Tuesday

1K 100 33
                                    

No outro dia, Yoongi acordou um pouco cansado, e olhou para o lado vendo seu alfa ainda dormindo. Beijou a testa do mesmo e decidiu por uma roupa mais fácil de ser tirada, já preparado para quando o cio do Jeongguk viesse novamente. 

Foi até a cozinha preparar algo para comer, querendo ou não tinha que estar forte para poder aguentar os dias com o Jeon, os cios dele eram muito intensos, quando passou a primeira vez com ele, quase que não andava no outro dia.

Riu fraco ao lembrar do dia, negou com a cabeça com tais pensamentos, e continuou a preparar as panquecas que Jeongguk amava, queria agradar ao alfa, pois sabe como é cansativo os dias de cio, e como era torturante.

Cios aumentam geralmente os hormônios sexuais, fazendo que ômegas e alfas sintam a grande necessidade de acasalamento, tempo fértil, onde os ômegas estão prontos para receber os espermatozoides e os alfas para os oferecer tais, é um pouco complicado de se entender. E com esse tempo fértil o corpo começa a esquentar, a sentir necessidade de tocar ou ser tocado, deixando o lobo interior totalmente louco, por isso a maioria das vezes o lobo domina no meio do ato.

Estava tão aéreo que mal percebeu quando Jeongguk descia as escadas ainda nu e o abraçando por trás e começando a lhe distribuir beijos em seu pescoço, e o seu cheiro de menta tomando conta de toda a casa.

— Está vestido por quê? — disse virando Yoongi de frente a ele e desligando o fogo do fogão.

— Eu...Jungoo...— gemeu baixo ao sentir o alfa chupar sua pele onde havia sua marca.

Sem esperar muito, logo as roupas de Yoongi estavam jogadas pelo chão da cozinha, e os beijos do maior continuaram, indo até os mamilos do menor e sugando, lambendo e mordendo os mesmos, judiando do psicológico do ômega que era totalmente sensível naquela região.

O menor cravou sua mão direita entre os fios do cabelo do alfa, o puxando descontando o prazer, fechando os olhos e jogando a cabeça para trás, deixando que seu alfa fizesse o que quisesse, arfava alto, uma vez ou outra dando sua atenção ao trabalho do alfa, até o perceber que estava trilhando caminho até seu membro recém-rígido.

— Goo... não judia... — suplicou, por mais que estivesse louco por sexo, Jeongguk era do tipo que adorava judiar do ômega antes de fodê-lo.

Fingiu não ouvir, continuou seu caminho até a cabeça do membro do marido e colocando na boca, tirando um grito fino do menor pelo choque térmico, Jeon sorriu e continuou a judiar. Enquanto o chupava, segurou seu próprio membro e o masturbando, sentindo seu pré-sêmen já escorrendo e pingando no chão.

Os gemidos de Yoongi era uma obra-prima, e Jeongguk amava aqueles gemidos, porra, eram tão bons, tão doces, tão viciantes, por isso fazia de tudo para sempre conseguir ouvir os gemidos do marido suplicando por seu nome.

Yoongi, por outro lado, se sentia no inferno e no céu, 'indo e voltando', Jeongguk era como o próprio pecado em pessoa, assim diria o menor, apertou mais o cabelo do mais alto e mordeu os lábios contendo os gemidos altos e aproveitando a sensação de ter os lábios do marido em sua intimidade.

Com certeza odiava ser "torturado" por Jeon, porém gosta das sensações, e como era bom estar em deleite sem sequer ter o pau do amado ali lhe preenchendo, e sim sentindo seus toques e tento a totalmente atenção ali, Yoongi poderia chegar ao seu ápice inúmeras vezes só com os toques de Jeon.

Finalmente, já não aguentando mais o desespero de preencher o marido, Jeongguk tirou as coisas da mesa — que por sorte Yoongi não havia arrumado. — então deitou o seu menino ali e abriu suas pernas, tendo a visão de sua entrada.

Não perdeu tempo, seu lobo estava o rasgando por dentro pela demora, preencheu o menor com seu pau e não esperou muito para começar a estocar violentamente o ômega, e o mesmo se pôs a gritar por de certeira ter sua próstata atingida inúmeras vezes. Fechou os olhos com força, regulando a respiração que insistia em falhar, e em meio gemia alto e manhoso, chamando por Jeon.

— G-goo... mais rápido! Mais! — Yoongi pediu com as poucas forças que tinha de falar, e seu pedido foi atendido.

O alfa então foi mais rápido, segurando a cintura do amado, e sempre atento às expressões do mesmo, sabia que Yoongi não era ômega, que gostava de coisas muito 'calmas'. 

Mal tinham chegado na vizinhança e com certeza teria reclamações dos gemidos altos, mas era uma coisa que naquele momento, naquele dia, naquela semana, não teria importância nenhuma, e Yoongi também tinha o conhecimento que no final dela, Jeongguk não seria o mesmo que no período de cio.

A mesa nova rangendo, corpos chocando, o puro odor de luxúria, e seus feromônios pela casa, a música dos gemidos do ômega, a orquestra que os arfares pesados e roucos do alfa traziam só completava tudo ao redor.

E ambos estavam perto de chegarem ao ápice, Yoongi se masturbando na mesma velocidade das estocadas do alfa — ou tentando — e Jeon que ia mais fundo possível para poder se 'libertar', então um grito fino Yoongi se desfaz em seu abdômen e Jeon em pouco depois dentro do amado.

Então o maior saiu de dentro do amado e o ajudou a sair da mesa e o pegou no colo indo em direção às escadas e subindo para o quarto.

— Eu esqueci a camisinha...— Jeon se confessou.

— Eu já tinha percebido, não faz mal, tá? — Yoongi respondeu baixinho contra do pescoço do marido.

E naquele dia, Jeon deu banho e tratou de Yoongi até a hora que o cio atacasse novamente no dia seguinte.

Seven Days | YKOnde histórias criam vida. Descubra agora