𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 2 - 𝐌𝐮𝐟𝐟𝐢𝐧𝐬...?

156 10 2
                                    

♡︎𝐀𝐦𝐲 𝐚𝐧𝐝 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐨𝐧♥︎

Amy - Finalmente o jogo acabou, como foi?

Camila - Bom como sempre! E o nosso time ganhou o jogo

Amy - Eles sempre ganham na verdade...

Camila ouve sussuros de alguém falando mal de Amy

????? - Ela é tão estranha! Porque a Camila anda com ela?

??? - Então! Camila é uma das mais populares e anda com aquela esquisitona!

???? - Nem me fale! Uma líder de torcida andando com aquelazinha?

Camila ouve tudo e resolve tomar uma atitude

Amy - Você ouviu alguma coisa Camila? Eu acho que estou ficando lou- Camila?

Camila - OQUE VOCÊS FALARAM DA MINHA AMIGA SEUS MERDINHAS?!

??? - A-a oi Ca-camila..

Camila - ....AINDA TEM CORAGEM DE ME DAR OI?!

Antes que Amy pudesse reagir, Camila trancou os valentões no armário do zelador

Amy - OQUE FOI ISSO CAMILA???

Camila - Nada não! Só estou protegendo minha melhor amiga desses bobocas!

Amy - Eu não ligo pros xingamentos... Só não quero que você tome uma bronca...

Camila - Eu prefiro sair da escola do que deixar eles falarem isso de você!!

Camila abraça Amy e Amy devolve o abraço

☯︎𝐁𝐢𝐛𝐢 𝐨𝐧☯︎

Bibi - Aiai bola de neve... Será que o Peter vai aceitar o minha proposta de levar ele pro baile?

(Pra os que não sabem, bola de neve é o seu coelho morto que ela guarda em um pote porque ela quer ter ele pra sempre)

Bibi - Espero que aquela garota não me atrapalhe, não sei se é verdade ou não aquele Papinho furado dela de não gostar de garotos... Mais mudando de assunto bola de neve. Tem várias garotas tirando a Amy que gostam do Peter, teria que dar um jeito nelas... Mais eu tenho que planejar as coisas boas, por isso faltei, não é bola de neve?

♥︎𝐀𝐦𝐲 𝐨𝐧♡︎

Amy - Cheguei da escola, tia

Joy - Que bom que voltou Amy! Preparei uns croissants e um café bem quentinho pra você!

Amy - Obrigado tia..!!

Joy - Então... Vai convidar alguém pro baile?

Amy cospe o café dentro da xícara

Amy - Nã-Não convidarei ninguém...

Joy - Porque não? Tem pessoas tão lindas na sua sala

Amy - Todos lá me acham estranha... E ninguém ia querer ir no baile comigo a não ser Camila, e ela já vai com alguém...

Joy - A querida... Você não é estranha, eles só tem inveja de você! Porque você é uma garota linda e inteligente!

Amy - Obrigada tia..!

Amy recebe uma mensagem anônima de alguém falando: Preciso te encontrar na praça da cidade

Amy - Ham..? Eu já volto tia, vou dar uma voltinha ok?..

Joy - Ok querida, só toma cuidado e não volta muito tarde!

Amy - Ok tia, tchau!!

Amy pega sua bicicleta e vai até a praça da cidade

Amy - Será que era uma brincadeira de mal gosto..? Não tem quase ninguém aqui..

Amy senta em um banco da praça, e uns minutos depois alguém aparece

???? - Oi!

Amy - Ham? Quem é você? Tira esse capuz..

A pessoa tira o capuz e Amy vê que era sua inimiga, Bibi

Bibi - Oi amyzinha

Amy - Você denovo não...

Bibi - Calma, calma.. só vi para fazermos as pazes!

Amy - Sério?

Bibi - Claro! Podermos ser amigas! Não vejo motivo para sermos inimigas!

Amy - Oh... Eu aceito..!

Bibi - Vem vamos para minha casa! Vamos comer alguns muffins lá!

Amy - ok..

Amy fica muito feliz e tira um sorriso do seu rosto. Bibi vai levando Amy até sua casa até que elas chegam lá, quando chegam, Bibi leva Amy para uma sala escura

Amy - ... Bibi? Oque é isso..?

Bibi amarra Amy em uma cadeira em seu porão

Bibi - Consegui te enganar direitinho né?

[595 palavras]

𝐄𝐧𝐞𝐦𝐢𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞𝐫𝐬 - 𝐁𝐢𝐛𝐢 𝐱 𝐀𝐦𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora