12º🖤

417 30 5
                                    

Falcão e Tory me perguntaram umas mil vezes se eu realmente não iria ver o campeonato.
Eu estava brava com Robby, e se fosse provavelmente torceria para eles e isso não seria justo com o meu dojo.
Ainda não sei o que deu nele, mas no momento eu não ligo, eu apenas quero que ele se ferre.
Eu estava ansiosa para esse torneiro, eu iria acabar com todo mundo e seria demais.

Me sinto frustrada o suficiente para tudo me irritar, quando eu digo tudo, é tudo mesmo. Quando o vento que passou pela minha janela arrastou meu lápis pela mesa, fazendo uma barulho, me senti extremamente irritada.

Recebo mais uma mensagem de falcão e eu reviro os olhos.

Mensagem on_

Falcão: você tem certeza mesmo que não quer vir no torneio ruivinha?
Ainda dá tempo de eu ir aí te pegar

Emma: pela última vez falcão, não estou afim de ver o torneio 🙄

Falcão: tá bem ruivinha, não precisa ficar brava

Emma: mas depois me conta como foi tá 🙃

Falcão: sim senhorita, adiós 😙

Mensagem of_

Sorri com o emoji de beijinho que ele me mandou. Coloquei uma série e fiquei assistindo.





***

Acordei com o meu celular tocando, nem tinha percebido que eu peguei no sono. Era uma ligação de Tory

Ligação on_

Tory: vencemos o torneio e você está convidada para a comemoração

Emma: aí amiga eu adoraria ir, mas e o meu dojo?

Tory: você não deve nada a eles. Sem contar que não tem nada demais, você só está comemorando a vitória de alguns amigos seus - dei um longo suspiro sem saber o que fazer

Falcão: chego na sua casa em dois minutos Emma, você não tem escolha - ele fala de fundo o me tirando outro sorriso

Emma: tá bom, eu vou. Até depois galera.

Ligação of_

Escuto eles comemorando antes que eu possa desligar,  o que me faz rir.
Moon e Yasmine me mandaram mensagem me perguntando se eu estava bem. Assim como Miguel, Demitri, Tory... até o bundão me perguntou se eu estava bem. Mas nada de Robby e nem Samanta. Meus colegas de treino. É isso me deixou triste.
Tudo bem que eu mandaria o Robby tomar no cu, mas a Samanta não, ela não teve nada a ver com isso.

Saio dos meus pensamentos quando escuto a campainha e logo em seguida passos subindo as escadas, e então falcão entra no meu quarto. Ele sorri para mim e eu o retribuo.

Falcão: está pronta? - ele me pergunta mesmo sabendo que não

Emma: eu pareço pronta? - falo brincando fazendo o mesmo levantar as mãos em forma de rendição - vai me contando como foi enquanto me arrumo.

Fui até o armário com um pouco de dificuldade, pego uma calça jeans e um cropped azul com um decote V. O garoto começou a falar. Fui até o banheiro e fechei a porta, me troquei de um jeito lento já que eu tinha que tirar a bota, me equilibrar para por a calça em uma perna, depois me sentar no vaso com a tampa abaixada para por a outra, colocar a bota novamente e aí sim trocar de blusa para o cropped que eu havia escolhido.

Sai de lá e escutei atentamente o que Eli dizia. Comecei uma maquiagem simples, um brilhinho azul bem sútil nas pálpebras, corretivo, um pouco de blush é um gloss transparente.

O babaca do outro dojo Onde histórias criam vida. Descubra agora