⚠️Esse capítulo pode ser um gatilho para algumas pessoas, então se for muito sensível, por favor não leia ⚠️
_____________________________________
Quando o falcão desceu e os meninos viram o chupão aí sim eles zoaram.
Mitch: caralho irmão, a Emma sugou até a sua alma? - ele analisou o chupão que estava um pouco roxo
Miguel: aí Emma, tá passando fome em casa? - eles riram e eu apenas ignorei.
Falcão: que tal vocês pararem de falar e começarem a comer? - ele veio até mim e se sentou ao meu lado - guardou um pouco para mim?
Emma: não - falei rindo e ele arqueou as sobrancelhas - se você tivesse demorado mais um pouquinho eu teria devorado tudo
Ele riu e começou a comer comigo.
Ficamos conversando, comendo e bebendo até umas 23h, foi quando a mãe da Moon saiu do quarto e estava estampado na cara dela que estava se perguntando por que a gente ainda estava aqui, então falcão me deu carona de volta para minha casa. Eu tinha bebido e ele não, então pedi para ele dirigi. Eu entrei e ele entrou comigo, ele me levou para o meu quarto e me colocou na cama. Eu não estava bêbada.Emma: você sabe que eu não estou bêbada né, não precisava fazer tudo isso - ele me olhou e riu
Falcão: para chegar na porta da sua casa você não estava nem andando em linha reta. - eu ri e ele também
Emma: eu estou tonta, mas não bêbada - rimos juntos mais uma vez
Falcão: acho melhor eu ir - ele ia se levantar da minha cama mas eu segurei sua mão e ele me olhou
Emma: fica, tá tarde para voltar para casa
Falcão: não sei não ruivinha
Emma: deita logo Eli - ele levantou as mãos em forma de rendição e tirou seus sapatos, dei espaço para ele deitar e o garoto se cobriu, lhe dei um beijo na bochecha - obrigada Eli. Boa noite
Falcão: boa noite ruivinha - ele me deu um sorriso, eu fechei os olhos pra tentar dormir.
Antes de adormecer profundamente eu senti ele me abraçar.
***
Quando acordei falcão já não estava. Não mandou mensagem, nem deixou um bilhete. Nada.
Me arrumei, comi um pouquinho, escovei os dentes e fui para a escola. Quando cheguei não vi o falcão no meu armário. Tinha apenas Moon e Yasmine. Então tá.
Emma: bom dia meninas - dei um beijo na bochecha de cada uma e peguei minhas coisas no meu armário - cadê os meninos?
Moon: não sei, quando a gente chegou eles não estavam aqui - ela falou dando de ombros - dormiu bem depois de ontem?
Emma: sobre isso - cocei a nuca dando um sorriso amarelo - eu dormi super bem, com o falcão
Yasmine: espera, o que? - ela me olhou intrigada
Emma: não fizemos nada, a gente apenas dormiu mesmo - elas me olharam ainda mais curiosas
Moon: pera, então vocês se pegaram lá em casa e depois só dormiram? - dei uma risada sem graça e concordei - que alto controle hein amiga.
Continuamos a conversar e então falcão apareceu do nada, junto de seus amigos
Falcão: oi, tudo bem? - ele me olhou e eu apenas me concordei - aula de educação física agora né?
Moon: isso aí
Eu, Moon, e Eli temos os mesmos horários de aulas. E por isso eu e falcão estamos ficando cada vez mais próximos, e a alguns meses ficávamos implicando um com o outro.
Dominik chegou e nos cumprimentamos ela.Dominik: oi gente - ela deu uma bela analisada no falcão que estava do meu lado - meu irmão vai chegar semana que vem. Disse que nossos pais estão insuportáveis, e conseguiu uma vaga de intercâmbio de última hora.
Emma: vocês vão ficar na mesma família? - ela negou com a cabeça - bah, que droga. Meus pais estão nessa de querer acolher um intercambista
Dominik: pera, eles podiam ficar com o meu irmão, nossa isso seria demais - ela falou animada e eu dei risada.
Meus pais estão inscritos para acolher intercambistas desde que eu disse que queria fazer intercâmbio. Eles quase acolheram quando eu estava no Brasil, mas meus pais tiveram que viajar a trabalho no mês em que a pessoa ia chegar então não rolou. Mas eles estão na fila de espera para receber um. Pode até ser legal.
Quando o sinal tocou eu e a Moon fomos para o vestiário. O professor não liga muito para o que as meninas fazem, ele liga mais em ensinar os meninos a jogar basquete, futebol e tals. Então eu e a Moon sempre corremos, treinamos a coreografia de líder de torcida e jogamos vôlei. Bom eu não sou mais líder de torcida desde que eu comecei a fazer caratê. Antes eu conseguia ser líder torcida de tarde, e de noite eu ia para o boxe ou para defesa pessoal.
Eu gosto de lutar, mas o motivo pelo o qual eu comecei sempre me causa ansiedade.
Foi a uns dois anos. Eu estava voltando para casa depois de uma festinha. Eu ainda tinha 14, não tinha feito 15 anos.
Antes de tirar a carteira, eu sempre voltava a pé para casa, da escola, dos jogos, das festas e do treinos de líder de torcida. Então daquela vez, não foi diferente, não era tão tarde, era umas 22:30 quase 23h.
Eu passei por um parquinho que estava deserto, quando passei por metade dele, eu não vi ele chegar. Um cara com idade para ser meu pai, agarrou meu braço e me levou para beco que tinha perto daquele parque, eu paralisei. Não consegui me mexer e nem falar nada, quando ele tava em cima de mim.
Quando acabou eu me encolhi atrás de uma lata de lixo. E só sai de lá quando amanheceu e eu ouvi barulho de pessoas no parquinho.Sai de lá correndo para casa. Quando cheguei meus pais estavam super preocupados. Contei o que aconteceu. E fomos para a polícia. Fiz aquele exame super invasivo. Prenderam o cara, eu comecei a fazer terapia, e então comecei a lutar, para me defender.
Eu já superei isso. Bom, claro que eu evito de todas as formas pensar nisso. Me senti tão impotente naquela noite, nunca mais vou me sentir assim. Quando Kyler apertou minha bunda ontem, eu senti tanta raiva, que eu poderia ter matado ele, mas em vez disso eu só dei um tapa nele. O que me deixou um pouco surpresa, já que a minha vontade era socar a cara dele. Um dia eu ainda faço isso.
Moon: terra chamando Emma - ela chacoalhou meus ombros de leve e então eu voltei a realidade
Emma: oi amiga. Perdão - ela me olhou preocupada quando viu minhas mãos tremerem - relaxa, é só raiva.
Moon: pelo que? - ela perguntou intrigada
Emma: Kyler pegou na minha bunda ontem, sem minha autorização - ela ficou indignada
Moon: por isso o falcão saiu do nada da nossa mesa e foi direto para você? - ela pergunta e apenas concordo com a cabeça - que babaca, eu sou contra a violência, mas eu super te ajudaria a matar ele e esconder o copo depois
Eu apenas dei risada. Fomos para o campo, e decidimos que íamos apenas correr. Então demos, umas, duas, três voltas juntas. Moon parou e começou a se alongar, mas eu não. Eu continuei a correr até o fim da aula
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babaca do outro dojo
FanfictionEmma: você é tão estranho Falcão: não me achou estranho quando eu tava dentro de você