18🖤

353 23 8
                                    

Já era sexta e a semana parecia mais longa que o normal. Quando não se tem nada para fazer depois da escola os dias ficam longos.

Eu estava colocando um shorts uma blusa por cima do meu biquíni, quando escutei meu pais chegarem e me chamarem.

Hope: filha, vem receber o intercambista - eu desci me perguntando como ele chegou cedo - esse é o Theodore.

Emma: oi, sou Emma - fizemos uma aperto de mão meio desajeitado.

Yasmine não estava brincando, o garoto é mesmo um gato. Ele é alto, cabelos cor de mel, olhos castanhos. Bonito demais para o próprio bem.

Hope: Emma vai te mostrar a casa tá bem - ele deu um sorriso e concordou - ótimo, infelizmente eu tenho que voltar para o trabalho agora, mas eu vejo vocês a noite.

Emma: tchau mãe

Theo: tchau senhora Everdin.

Emma: vem - comecei a subir as escadas e ele me seguiu - esse é o seu quarto. O quarto em frente é o meu, o do fim do corredor e o dos meus pais e você tem um banheiro dentro do seu quarto. Pode ficar a vontade, essa vai ser sua nova casa por um bom tempo - sorri para ele e ele retribuiu. Deus que sorriso lindo - eu tô indo em uma festa na piscina, sua irmã vai estar lá, você quer ir?

Theo: claro, seria legal, eu só vou me trocar - eu assenti, e ele fechou a porta do seu quarto.

Quando ele saiu do quarto fomos para o carro e demos partida para casa da Yasmine.

Emma: então Theodore a festa e na casa da Yasmine, você já conhece ela né. Vai ser algo bem pequeno, só para os amigos mesmo

Theo: me chama de Theo, falar o nome completo é muito formal - ele falou dando de ombros - nossa eu tô com saudade da Yasmine, ela é muito legal

Emma: sabia que ela adivinhou que você ia ficar na minha casa. Eu comentei com ela sobre o intercambista e ela falou que poderia ser você - demos risada - ela me falou bem de você

Theo: é mesmo, o que ela falou? - ele me pergunta, e eu me lembro dela me falando como ele era gato

Emma: ela disse que você era muito legal - falei dando de ombros - chegamos

Descemos do carro e entramos na casa dela. Todos que tinham sido convidados já estavam lá. Entramos na área da piscina rindo de uma coisa ele estava me contando que aconteceu durante o voo, então Dominik nos viu e abriu um sorriso de orelha a orelha.

Dominik: como assim você já chegou??? - ela abraçou o irmão com força - achei que iria chegar só no domingo

Theo: eu queria te fazer uma surpresa maninha - eles se soltaram e então Yasmine veio - oi Yasmine, quanto tempo

Yasmine: Theo que bom que você também veio fazer intercâmbio. - eles se abraçaram - viu, eu falei que ele ia acabar ficando na sua casa

Emma: pois é. Eu já volta tá - eles concordaram e eu fui até o banheiro. Tirei a roupa que estava por cima do biquíni, coloquei a roupa dentro da mochila que eu trouxe e sai do banheiro.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O babaca do outro dojo Onde histórias criam vida. Descubra agora