O roubou QUASE perfeito

23 3 1
                                    

✨Narrador pov✨:

Era mais um dia normal para todos da cidade em boiling islands, eram 13:30 e Lucia foi chamada para se encontrar com seus parceiros de crime (vulgo seus amigos) na sua base se encontrarem. Gus o mestre da tecnologia e um ótimo hacker, viu que tinha um diamante que valia bilhões de dólares, então eles queriam muito pegar esse diamante, mas para conseguir pegar o diamante t-iveram que bolar um plano e a Lúcia era a chefe e a cabeça da equipe e ótima em bolar planos infalíveis. Lúcia foi até um lugar específico da base e pegou um mapa que era o mapa da cidade e da joalheria que era onde estava esse diamante.

Lucia Pov💡:

- Então galera, o plano é o seguinte, Gus vai hackear o sistema ds segurança e desliga as câmeras e desativar os lasers, Hunter vai nocautear os seguranças junto de Boscha no meu sinal, Willow vem comigo. Boscha e Hunter; assim que vocês derrubarem os seguranças, um de vocês vão me dar o cartão acesso para eu e Willow passarmos pelas portas dos fundos, se quiserem podem roubar alguma coisa do caixa lá dentro. É bom roubar o caixa também, né? Gus, você vai se comunicar com a gente por esse "fone" aqui, você acessa as câmeras e desliga todas, quando desligar nos avise, como os seguranças vão está nocauteados, não vão poder ver nas câmeras e impedir eu e willow de entramos lá e roubar o diamante, Willow vai  ficar na porta olhando pra ver se não está vindo ninguém para a sala. — enquanto eu explicava o plano, colocava o mapa sobre a mesa para eles verem como é a joalheria e seguir o meu raciocínio. — podemos ir até hoje se quiserem.

- Ok chefe! — todos eles disseram ao mesmo tempo.

- Tentem não falhar em nada, prestem atenção em tudo e em todos.— disse Hunter que era quase meu irmão e vice líder da equipe. "Por que quase?" Porque não somos irmãos da mesma mãe nem do mesmo pai, os pais dele morreram em um acidente e ele passou a morar com o tio dele, belos. Mas minha mãe descobriu que ele maltratava o Hunter e denunciou o belos e meio que "adotou" o Hunter e nós crescemos juntos desde pequenos. (Mesmo sem a minha mãe ter adotado ele e meio que ele é meu irmão mesmo.)

Isso mesmo, maninho! Então todos prontos? — dizendo enquanto pegava as coisas necessárias. Ex: saco, bomba, umas armas, uma corda.

- Sim Chefe! — todos disseram ao mesmo tempo.

- Ok, então vamos lá meus manos! Vamos nessa! — saímos do nosso "esconderijo" e pegamos uma van preta e fomos até a joalheria.

Quando chegamos lá, fizemos tudo de acordo com o plano, saiu tudo como planejado! Quer dizer... QUASE TUDO.

      *FLASHBACK*         

Lucia pov💡:

Hunter quem dirigia a van e quando eles chegaram na joalheria, Hunter estacionou a van em um beco meio escondido, eles pegaram as coisas e foram para a joalheria.

Hunter e boscha entraram como se só fosse olhar algumas jóias e tals, então Hunter viu o sinal de Lucia e ele passou o sinal para boscha e eles "voaram" nós seguranças os nocauteando e os deixando inconscientes. Os clientes saíram correndo da joalheria e os funcionários se escondera, boscha pegou um dos cartões de acesso dos seguranças e jogou na direção de Lucia que pegou o cartão e esperou o Gus dar o sinal de que elas poderiam entrar, assim que ele deu, elas entraram.

- Agora falta a parte final do plano, pegar o diamante. Willow, seja meus olhos e ouvidos, qualquer movimento me avise. —  eu disse enquanto me preparava e arrumava as coisas para ir pegar o diamante.

- Tá certo, pode deixar. — diz Willow e vai para a porta ver se tinha alguém vindo ou ouvir alguma coisa (porque ela tem uma boa audição que parece até bruxaria).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

somente parceiras de crime. (Ou será que não?) - Lumity - Beta Onde histórias criam vida. Descubra agora