4

10 2 0
                                    


  Capítulo 4 Zhao Qinyin

  À noite, em uma certa taverna.

  “Sim, padre, tudo está indo bem para mim aqui.”

  “Eu entendo que minhas qualificações são muito baixas e será difícil convencer o público se eu entrar no grupo como editor-chefe, então não concordo em vir para uma empresa de quadrinhos tão pequena para me aprimorar e me aprimorar. Você pode me dar seu currículo?" "

  Trabalho nesta empresa há meio ano e tenho três quadrinhos em mãos. A popularidade do quadrinhos da Cuttlefish Comics estão entre os dez primeiros. Acho que isso é suficiente para provar que tenho a habilidade." "

  Você quer ficar por mais um ano?"

  "Não, pai, quero voltar para Xangai. Eu "

  "Beep bip bip."

  Song Jiayu parecia um pouco feio quando ouviu a voz no telefone depois de desligar.

  “Editor Song, por que você está tão feio?” Os colegas de Song Jiayu olharam para ele e perguntaram diligentemente.

  “Nada?” Song Jiayu respirou fundo e sua expressão voltou ao normal.

  Na taverna, as pessoas bebiam e bebiam.

  “Falando nisso, ouvi dizer que o Editor Pang concordou com a serialização de Su Wei do trabalho de um recém-chegado em Moying.” “Sim, sim, parece

  que na última reunião de serialização, o Editor Song não concordou com esse trabalho a ser serializado em Manying ... Su Wei, na verdade, contradisse abertamente o Editor Song na reunião de serialização. Inesperadamente, Su Wei o transferiu para Moying para serialização." "Falando nisso,

  desde o fim do Tree Voice, pelo qual Su Wei foi responsável, já se passaram dois meses desde ela propôs isso. Quase todas as serializações das obras foram rejeitadas”, disse a pessoa que falou enquanto olhava para Song Jiayu.

  "Mesmo que a decisão de serialização seja aprovada, ela só será serializada em algumas revistas insignificantes. Não há um único trabalho editado por Su Yu na revista principal do nosso clube de quadrinhos, Man Ying.

  "

  Uma figura apareceu na mente de Song Jiayu!
  De repente, um traço de raiva surgiu em seu coração.

  Todos os presentes sabiam que o tratamento frio que Su Wei recebeu na redação nesse período se devia basicamente às instruções de Song Jiayu.

  Este jovem, que foi designado pessoalmente pelo presidente da Moying Comics há seis meses, foi lançado de pára-quedas no departamento editorial como vice-editor. A primeira coisa que ele fez quando assumiu o cargo foi perseguir a bela Su Yu da Moying Comics. No entanto, era óbvio que Su Yu não tinha interesse em Song Jiayu
  . Embora estivesse resfriado, Song Jiayu ainda se recusava a desistir, embora ele educadamente a mandasse embora muitas vezes.

  Finalmente, uma manhã, três meses atrás, Su Wei, que foi assediado novamente por Song Jiayu, explodiu completamente.

  Ele não apenas disse algumas palavras extremas, mas o mais importante, havia muitas pessoas por perto naquele momento.

  Song Jiayu ficou subitamente envergonhado.

  Antes disso, o comportamento de Song Jiayu era um pouco insistente aos olhos das pessoas ao seu redor, e não era grande coisa.

  Assim que o incidente estourou, a opinião do clube de quadrinhos sobre Song Jiayu era que outros insistiriam em persegui-lo, mesmo que não o quisessem. A partir de então, o plano de serialização
  proposto por Su Wei sempre foi rejeitado. Mesmo que fosse não foi rejeitado, só foi autorizado a ser publicado em alguns Foi serializado em periódicos de fraca influência.Gradualmente, alguns criadores de quadrinhos que tinham um bom relacionamento com Su Yu também mudaram para outros editores.

Eu só Quero Desenhar em Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora