Maratona halloween
03/04Oliveira on
Já tava todo mundo no salão, menos as meninas.
Os mano tão tudo da fantasia menos eu, 0q eu vou esperar a doida chegar pra me ajudar.
A decoração tá foda, as meninas arrasaram.
Tava conversando com os mano e todo mundo para de falar e começam a olhar pra entrada, n sou boba nem nada é fui olhar tbm.
Quando olhei pra entrada tava em meninas tudo fantasiada.
Nem cheguei a ligar pras outras meninas pois meus olhos parou na Aurora, puta merda, q sapatona gostosa do krlh mermão, a fantasia dela éh apertada e justa e aberta, dando visão das suas pernas e cintura. Essa mulher perfeita d+, ela éh minha perdição,bem me perco nas curvas dela.
Nosso olhar se encontra e ela vem até mim com um sorriso estampado no rosto.
Aurora: Oi amor- ela abraça minha cintura.
Oliveira: oii minha gostosa, tá linda pra krlh mais vc não acha q tá mt curto n?
Aurora: pra mim eu tô gostosa.
Oliveira:você sempre tá gostosa, mais tá até d+
Aurora: cadê sua roupa??
Oliveira: tava esperando vc chegar pra me ajudar.
Aurora: tá bom, eu já cheguei, vamos lá.
Ela me levou até um dos quartos do salão e me deu as coisas pra eu ir colocando.
Aurora: toma amor, coloca essa roupa e depois as assas e vem aqui pra eu ajeitar seu cabelo.
Oliveira: tá bom.
Coloquei a roupa q ela mandou e sai do banheiro e ela ajeitou meu cabelo.
Aurora: porra tá muito gostosa- ela segura meu rosto com as duas mãos.
Oliveira: não mais q vc- ela me cá um selinho e me puxa pra fora.
Nos fomos para o salão de volta e fomos para a mesa em q o pessoal estava.
Oliveira: chegamos tropa- me sento na cadeira e Aurora senta no meu colo.
Aurora: oioi amores.
Trilha: krlh Oliveira de anjos negros, tá mais pra demônio essa daí kkkkkkkk.
Oliveira: éh, demônio éh a tua m- fui interrompida por um tapa no braço da Aurora.
Lima: alá, pau mandado.
Mariana:vc não pode falar de nada- ela fala e todos riemm
Lima: shiuu gatinha.
Luana: mamãe- ela chama chorando e todo mundo olha pra ela.
Aurora: oq foi boneca- ela se levanta e vai até ela.
Luana: mamãe!!!- Aurora pega ela no colo e me olha.
Aurora: amor ela tá com febre dnv
Oliveira: o remédio dela tá na bolsa??- ela afirma e eu pego e dou pra ela- aqui.
Ela pega o remédio e dá pra Luana q ainda tá chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona Do Morro/apenas Você
CasualeAurora= morava na França com os pais mais a vida lá é complicada pra ela e ela decidiu ir pro Brasil e como ela vai pra lá sozinha ela vai passar uns dias na casa da sua Mariana e aproveitar pra reencontrar sua irmã Kailane. Brenda= morava com os pa...