Rain estava dirigindo pra casa após um longo e cansativo dia na faculdade, chovia forte do lado de fora, enquanto isso o ômega ouvia uma música agradável no rádio, até seu carro fazer um ruído alto.
– Não, não, agora não, porcaria idiota.- resmungou o ômega parando no acostamento da estrada bufando chateado, era simplesmente o pior momento para seu carro empacar, estava chovendo e ele estava atrasado pro jantar que seus pais fizeram pra comemorar sua primeira semana na faculdade de arquitetura, de repente uma batida na janela assusta o ômega o fazendo pular pro lado, um motoqueiro tinha parado ao lado de seu carro e acenou pra ele abaixar o vidro.
– Ligue a seta, seu pneu furou, vou trocar pra você.- pede o motoqueiro assim que Rain abaixa a janela, o ômega faz como foi instruído e desce do carro com o guarda chuva indo até o outro sendo atingido pelo cheiro forte de vinho, alfa, seu salvador com certeza era um alfa, e pela força que o cheiro o atingiu era um Alfa dominante. – Você devia esperar dentro do carro.
– Você está me ajudando, não quero que pegue mais chuva que o necessário e adoeça, tem algo a mais que possa fazer pra te ajudar?- o alfa entrega o capacete pra Rain que segura o objeto e o olha com curiosidade.
– Segure isso pra mim por favor.- fala enquanto troca o pneu, após terminar ele levanta limpando as mãos e abaixa o lenço que cobria a metade inferior de seu rosto, lindo, o alfa era incrivelmente bonito, com lábios bonitos e um queixo perfeito, além de uma pinta acima do lábio superior, os olhos escuros se fixaram em Rain e suas narinas pareceram dilatar por alguns instantes.
– Você cheira a terra molhada com rosas, é um cheiro incomum para ômegas.- Rain sente seu rosto ruborizar, sempre lhe falaram isso, que seu cheiro era estranho demais para vir de um ômega, ômegas cheiravam a coisas doces como bolos e tortas, mas não Rain, ele cheirava desagradável para todos.
– Vinho também não é um cheiro comum entre alfas.- solta o ômega sem pensar e imediatamente ruboriza mais, ômegas não podiam falar do cheiro de alfas, não era uma lei, mas todos sabiam que não era educado falar disso, era parte da conduta ômega nunca falar sobre esse tipo de coisa.
– Não precisa ficar constrangido, eu não me importo com o cheiro dos meus feromônios, bem você deveria ir a um mecânico para garantir que está tudo certo com seu carro.- o alfa estende as mãos e Rain lhe devolve o capacete, por um instante as mãos do alfa pousam nas de Rain permanecendo ali, mas logo se afastam com o capacete, Rain assiste o motoqueiro voltar para sua moto e partir.
🍷×🌹
Payu esperava tudo, menos aquilo, o alfa estava finalizando um projeto em seu quarto quando seu celular apitou, uma foto de um garoto caído de bunda no chão sorrindo o surpreendeu quando abriu o chat do grupo da faculdade. O garoto era magro e delicado, a pele era clara e os olhos escuros davam um bonito contraste com seus cabelos loiros que iam até o queixo, usava um uniforme branco e marrom exclusivo para ômegas e uma gargantilha negra grossa, Payu olhou as mensagens curioso pelo ômega:
"Esse é Vanarain, um dos nossos Juniores deste ano"
Dizia a mensagem que acompanhava a foto, haviam outras fotos de vários dos juniores daquele ano, mas Payu as ignorou focado no loiro que fisgou sua atenção.
– Vanarain…- murmurou pra si mesmo, se lembrando de mais cedo ter ajudado aquele mesmo ômega com o pneu furado de seu carro.
– Payu?- o alfa pulou assustado quase derrubando a estrutura de uma casa que estava montando na mesa baixa a sua frente, na porta estava sua irmã mais nova, Yiwa com um sorriso doce, a ômega tinha um cheiro doce de bolo de morango.
– Wa, o que houve?- o alfa se recompôs rapidamente sorrindo pra irmã.
– Pai Pete disse que o jantar está pronto.- Payu se levanta e desce as escadas indo pra cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão coração partido
Chick-LitSky e Rain são ômegas, obrigatoriamente a sociedade os vê como pessoas que devem servir seus Alfas, mas eles não pensam assim, enquanto Sky odeia a hierarquia, Rain só quer aproveitar a juventude, mas seus planos mundam repentinamente quando cruzam...