☁️🌬️
Pai ama Sky, mas às vezes seu ômega parece querer dificultar sua vida. Já faz um ano que os dois estão juntos e Sky vive atolado de coisas da faculdade, Prapai não se importa, ele cuida do namorado nos cios, compra seus anticoncepcionais, recentemente ele descobriu que tentar usar camisinha no Cio é uma péssima ideia, ele só queria ver o que acontecia e Sky quase o esganou quando descobriu que a camisinha arrebentou, mas seu ômega não tinha engravidado de qualquer forma, isso estava deixando o alfa de Pai muito irritado, seu ômega é saudável e forte, ele já deveria ter engravidado mesmo que por acidente, o pensamento fez Prapai travar no meio do corredor de seu quarto.
— Ah merda.- o alfa enviou uma mensagem rápida a Sky o pedindo pra não ir lhe ver, sua rotina estava começando e se ele visse Sky, seu ômega não marcado, mas que o marcou, ele não teria controle algum da situação. Ele tomou os supressores e passou o dia seguinte inteiro no quarto por garantia, mas o Rut não veio, então ele decidiu trabalhar, o alfa estava trabalhando na sala de reuniões quando a porta se abriu e seu ômega entrou. Sky era a coisa mais linda do universo, vestindo uma calça branca colada e uma camisa azul com branco larga no corpo bonito, e a gargantilha fina com diamantes incrustados que Prapai lhe dera brilhava em sua garganta pálida.
— P’Pai, eu soube que veio trabalhar então resolvi trazer algo pra você comer.- o ômega ergue a sacola com comida Vietnamita, a favorita de Sky.
— Meu ômega é tão bom pra mim.- murmura sorrindo para o namorado que ruboriza intensamente e encara o chão.— Estou quase acabando aqui, assim que terminar vamos comer juntos ok?
Sky acena timidamente sentando em uma cadeira e pegando seu celular.
Prapai logo terminou seu trabalho e foi até seu ômega beijando seu pescoço apaixonado enquanto as mãos grossas agilmente desabotoavam a camisa de seu ômega rebelde.
— Eu já terminei meu trabalho.- sussurra no ouvido do ômega lambendo o local e chupando o lóbulo da orelha do mais novo que se contorce na cadeira, mas não tira os olhos do celular.
— Agora não P’Pai, estou no meio do jogo e vou acabar perdendo.- Sky tenta afastar o alfa mas Prapai não se rende e decide provocar o namorado apertando os mamilos do ômega que geme baixo.
— Quando tivermos um bebê, seus peitos vão ficar deliciosamente inchados e cheios de leite para alimentar nosso filhote.- Prapai sorri ao ver como Sky se arrepia e geme baixo com a ideia, mas logo bate na mão do alfa que estava desabotoando sua camisa.
— Eu já disse que estou jogando.- isso irrita seu alfa, como ele ousa achar que um jogo é mais importante que as necessidades de seu alfa? Pai agarra o encosto da cadeira girando a mesma enquanto ajoelha na frente do namorado e desabotoa a camisa alheia rapidamente, Sky segura suas mãos tentando impedir seu avanço com uma expressão mau humorada.
— Eu te disse pra esperar.- reclama e o alfa lhe lança um olhar carregado de luxúria e desejo.
— Continue jogando seu jogo que irei jogar o meu.- a voz rouca do alfa faz Sky engolir em seco enquanto Prapai desfere mordidas e chupões por seu peitoral, o ômega agarra seus cabelos escuros o forçando a se afastar.
— É assim que quer jogar?- questiona erguendo uma sobrancelha, a essa altura Sky já tinha perdido seu jogo, mas não iria admitir isso ao alfa, ele continuaria fingindo estar jogando apenas pra ver aquele olhar raivoso em seu namorado, aquilo o fazia escorrer entre as pernas desejando o alfa.
— Sim, é assim que eu vou jogar.- Prapai rapidamente toma os lábios de Sky, a língua invade a boca rosada do namorado e os feromônios carregados de tesão se misturam no ar, Prapai para o beijo e agarra a bunda de Sky com força, o ômega passa as pernas por sua cintura enquanto é carregado e Prapai o coloca na mesa de reuniões sem delicadeza alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão coração partido
ChickLitSky e Rain são ômegas, obrigatoriamente a sociedade os vê como pessoas que devem servir seus Alfas, mas eles não pensam assim, enquanto Sky odeia a hierarquia, Rain só quer aproveitar a juventude, mas seus planos mundam repentinamente quando cruzam...