Não importa a distância.

221 19 45
                                    

Oi oi mores, eu to postando essa oneshot hoje pois é aniversário de uma pessoa muito especial parar mim (Vulgo J2st_M0n1ka) então como não posso dar presentes físicos, culpa da distância, estou dando essa one shot de presente.

Aproveitem a história, não vai ser tão grande, mas vou tentar retratar varias coisas sobre uns assuntos mas nada muito complexo e longo.

Provavelmente vai ser uma das únicas histórias minhas que será feliz, pq eu sou péssima escrevendo coisas felizes e prefiro deixar as pessoas traumatizadas.

-Não usarei q! por estética.

-Não estou shippando as streamers mas sim as personagens

Aproveite a leitura. :)

-----------------------------------------------

Tina não sabia quando tinha se viciado tanto em conversar com aquela garota, sua garota. Os cabelos descoloridos com pontas de um rosa vibrante davam um charme extra para a bela garota. Tina olhava envergonhada a tela de seu aparelho, analisando atentamente um dos prints que havia tira de uma foto que recebeu de Bagi, sua garota. Elas tinham essa coisa entre si, mandavam fotos de si mesma em forma de visualização única, mesmo sabendo que a outra tiraria print, adoravam isso.

Tina não conseguia acreditar que uma garota tão perfeita como Bagi havia gostado dela na mesma intensidade que a mesma gostava da brasileira, elas se conheceram por um aplicativo de leitura, Tina postava capítulos de uma história e Bagi comentava em todos, sempre descobrindo o plot que a mesma pretendia fazer, o que tirava sinceros sorrisos da morena, a loira parecia uma detetive, adorava mistérios.Tina costumava chamar ela de "Vidente" por sempre acertar. As duas ficam surpresas com o quão rápido elas pegaram intimidade, em questão de 1 semana elas conversaram pelo aplicativo de leitura e quando viram estavam se falando pelo instagram, era surreal para elas o tanto que elas conversavam sem o assunto acabar ou ficar repetitivo, e se alguma vez acontecia elas entravam em assuntos aleatórios.

O mais impressionante foi que com apenas dois dias de conversa, as duas já haviam criado um vínculo, e já rolava algo entre as conversas, mas nenhuma havia assumido nada, foi uma coisa muito clichê depois disso, pois elas começaram a ficar cada vez mais intimas, até chegar ao ponto de agora, onde elas mandam fotos e videos de si mesmas, áudios rindo e cantando, continuam conversando TODOS os dias sem excessões, mandando frases e videos fofos, cantadas bregas e antigas e até se chamam de amor e vida.

Se alguém falasse a Bagi que relacionamento a distância não funciona pois você não sabe se a pessoa não está te traindo, ela responderia muito simplesmente "O relacionamento a distância é mil vezes mais complicado que um relacionamento normal isso é fato, mas todo relacionamento é baseado em confiança e maturidade, não só um relacionamento virtual pode ocorrer traições, você pode estar sendo traído agora e não saber" ela amava Tina, sabia que fazia pouco tempo que as duas haviam começado a se falar, mas era perdidamente apaixonada na coreana, e faria de tudo pra fazer aquele relacionamento durar por que a brasileira sabia que nenhum de seus relacionamentos passados conseguiria  faze-la se sentir como Tina faz, a coreana era muito especial pada Bagi e a mesma queria faze-la feliz independente da distância.

E por falar em fazer alguém feliz, hoje é o aniversário da Tina, e Bagi queria muito poder enviar um presente para a mesma, mas estava tudo tão corrido que a mesma nem teve tempo de pensar nisso, então decide escrever para a namorada, sabia que ela adorava textos fofos então se pos a escrever tentando colocar em palavras o que sentia pela sua amada.

Tina não esperava um texto vindo de Bagi as 00:00 do dia 20 de outubro, justamente nos primeiros minutos do dia do seu aniversário, mas estava feliz pela consideração da brasileira, começou a ler o texto com um sorriso tímido no rosto.

Bagi💗- "Olá meu amor, hoje é um dia muito especial tanto pra você que completa mais um ano de vida, quanto pra mim que fico muito feliz de ver você crescendo e sendo essa garota maravilhosa que voce é, eu quero te desejar o melhor aniversário do mundo hoje, e te lembrar que apesar da distância, meu coração sempre foi seu desde que nos conhecemos, e nada vai mudar isso, eu te amo por que você foi a coisa mais especial que aconteceu na minha vida amor, eu sou tão grata de ter você que me sinto na obrigação de agradecer a todas as entidades divinas existentes, se é que existem, eu nunca me senti tão bem com alguém igual eu me sinto com você, só de ver seu contato como a última pessoa que eu conversei antes de dormir já me da uma imensa vontade de viver, viver pra te ver crescer na vida, viver pra poder chegar ao topo do mundo ao seu lado, segurar seu rosto, e te beijar, te dizer que a gente conseguiu, que a distância não impediu a gente de ser feliz. Eu quero que você aproveite cada momento do seu dia, e mesmo que eu não esteja ao seu lado agora, era onde eu mais queria estar, eu te amo pra caralho, e nada no mundo vai mudar isso, feliz aniversário meu amor"

Tina terminou de ler o texto com lágrimas escorrendo lentamente por seu rosto, ela tinha cada vez mais certeza que não poderia ter escolhido alguém mais perfeita pra amar, e tinha cada vez mais certeza de que amava sua namorada. Sia namorada que sempre se preocupava com ela, fazia a mesma tomar água e se alimentar bem, descansar e fazer tudo certinho, sua namorada,que Tina tem certeza, que mataria alguém para provar seu amor pela coreana, sua namorada, que havia escolhido a si para amar.

O casal tem certeza que se não der certo nessa vida, elas vão se encontrar na próxima, e vão tentar fazer dar certo, por que almas gêmeas estão destinadas a se encontrarem, então elas vão fazer de tudo para se verem, e nenhuma distância será capaz de separa-las.

-----------------------------------------------


Aiai, eu não gostei muito igual achei que gostaria, mas não achei q ficou ruim.

A data do aniversário da Tina é inventada, só pra se encaixar na história.

Obrigada por lerem essa fic curtinha, sem traumas por que foi especial para o dia de hoje, não ficou tão legal por que não sei escrever coisa feliz :).

Enfim é isso, beijos obrigada por lerem.

Separadas pela distância- Shyduo One-shotOnde histórias criam vida. Descubra agora