Meus parabéns, você é uma bruxa!

146 13 35
                                    

CheGay ☕💅


31/08/1997...

Acordo sentindo uma pequena pontada de dor na cabeça; Me sento e esfrego minha cara que deve estar inchada e marcada do edredom.

As lembranças da noite passada me vem a mente e por um momento meu coração se aperta, aquilo só poderia ter sido um sonho.

Não seria a primeira vez, desde que conheci o Universo de Harry Potter, eu só fazia sonhar, imaginar como seria incrível fazer parte daquele mundo.

Mas convenhamos, eu não duraria 5 minutos em uma guerra bruxa. E feitiços e poções... Eu sempre erro a quantidade de água do miojo, quem dirá ser uma bruxa de verdade.

Me levanto e sigo para o banheiro, escovo os dentes e tomo um banho morno, lavo meus cabelos; Eles são de um castanho escuro e ondulados, pouco abaixo dos ombros, mas naquela altura, eu parecia possuir um ninho de ratos na cabeça.

Passo uma máscara de hidratação, enxaguo e penteio num rabo de cavalo afim de secar mais rápido sem ficar caindo na minha cara.

Me enrolo na toalha e volto para meu quarto, e a vejo, a carta que Alvo Dumbledore me entregara pessoalmente noite passada, intacta sobre a cabeceira da cama.

Pego o pergaminho, lendo e relendo aquelas palavras, os acontecimentos de ontem se tornando cada vez mais nítidos em minha cabeça (não que seja possível se esquecer de uma coisa dessas).

Estou perdida em pensamentos quando um barulho de batidas soa em minha janela; Há uma coruja ali, marrom com penas brancas ao redor dos olhos âmbar.

Me aproximo devagar, o animal apenas me encara... Impaciente?

Abro a janela, mas ao invés de entrar ela apenas estende a perninha em minha direção, é então que noto o pergaminho preso ali.

- É pra mim?

Mas que pergunta tosca, penso, me aproximando e pegando o pergaminho com a ponta dos dedos para não tocar na bichinha, ela é fofa, mas vai que morde...

Ela pia de repente.

- AAH! Desculpe- Peço, o coração acelerado pelo susto- Eu sou meio que trouxa sabe, não é costume receber corujas na janela.- Forço um sorriso e ela pia para mim, mais baixo dessa vez.

Isso me tira um sorriso genuíno. Já com o pergaminho, estendo a mão livre até sua cabeça, acariciando suas penas. Ela fecha os olhos aceitando o carinho.

Pego a coleira de prata em seu pescoço;

- Canela!- Sorrio- Seu nome é canela?- Ela pia em resposta- Prazer canela, eu sou Isabella... Nossos nomes rimam, né?- Ela deixa uma bicada carinhosa em meu dedo.

Lhe ofereço água e após alguns goles, canela voa para longe; Me sento e abro o pergaminho com o mesmo brasão de Hogwarts, desta vez, em cor verde.

"Cara Srta.Slow,
Desculpe-me pela demora, devido as circunstâncias, não me foi possível contata-la mais cedo do que noite passada, contudo, espero que esteja bem.
Estive nas últimas semanas finalizando os detalhes para sua chegada que será recebida com muito entusiasmo por todos nós.
Escrevo apenas para lhe pedir que traga algumas coisas como;

*Uma varinha
*Um caldeirão tamanho padrão
*E seus pertences pessoais, a caso tenha algum animal de estimação, é permitido que o traga consigo.
Não precisa se preocupar com os materiais com os quais irá trabalhar, estarão todos a sua disposição no Castelo.

Ela não passa de uma trouxa- Severo Snape Onde histórias criam vida. Descubra agora