– Acalme-se, acalme-se, Ai'Type, acalme-se.
– Acalme-se? Ai'No, você está morto!
– Merda, Ai'Type, acalme-se, acalme-se, uau!
O edifício de ensino da Faculdade de Ciências do Desporto parecia mais movimentado do que o habitual. Quando o Sr. Ele entrou, um homem com um centímetro de cabeça bocejando e com a boca aberta, e um homem alto correu e pulou junto. Pode ser que o olhar de Type para a presa tenha sido muito "divino", fazendo com que Techno se virasse e olhasse para trás voltar. Logo após conhecer o homem, ele imediatamente se levantou e saiu correndo.
Bem, se o Techno tem suas pernas curtas e Type estava em fúria. Embora Techno tenha corrido e gritado "calma cara", Type imediatamente o alcançou. Uma perna poderosa o chutou contra o porta-malas.
Felizmente ele avançou a tempo, ou sua vida não estará garantida, mas seu grito ainda penetrou em todo o prédio de ensino.
– Só para vocês, só para vocês, maus amigos! - agora não importa quem afirma ter problemas com o Type. Ele só quer encontrar um saco para desabafar sua raiva.
– Eu não fiz nada! Nada!
– Ontem você me deixou e fugiu. Você sabe o que aconteceu comigo? huh!!!!!!
– Merda, não me diga, você estava...
Ao grito sombrio de Type, o amigo parou em um pé só, virou-se e olhou para Type com olhos redondos. O mais odioso é que seus olhos olham para a bunda de Type. Mesmo que algumas palavras tenham sido omitidas, o ouvinte ainda sabe o que o amigo quis dizer.
– Você....
– Oh meu Deus! Não é da minha conta. Você subiu na cama sozinho... - Antes que Type estivesse pronto para repreendê-lo, Techno de repente disse aquela frase em voz alta, e bloqueou sua cabeça com a mão por medo de depois de ouvir, Type parou no ar e seu corpo congelou.
– Eu? Eu? Eu mesmo subi na cama dela! Então Ai'Tharn não mentiu!
– Mmmm-Hmm, só você, deitou sozinho na cama de outra pessoa, e eu tentei o meu melhor para afastá-lo, mas você não quis. A porta do quarto estava prestes a fechar. Se eu não fosse para casa, minha mãe me mataria. A culpa é sua. Você sabe com quem está compartilhando e você ficou bêbado!
Assim que ele foi forçado a confessar, Techno falou tudo o que sabia, então Type se acalmou um pouco.
– Oh minha cabeça! - Com uma mão batendo na cabeça de Techno, Type cerrou os dentes e disse:
– De qualquer forma, tive esse tipo de problema esta manhã porque você me deixou! Mal amigo!
– O que, você, ah, ele... fez isso? - Não sei o que você está pensando olhando para o rosto da pessoa que foi atingida. Ele parecia ressentido da cabeça aos pés.
– Ainda não!
– Merda, como você sobreviveu? - Ele já estava com muita raiva e Ai'Type não ouviu que ele queria matar Ai'No. Se não fosse Techno proteger sua cabeça e se abaixar imediatamente, Type teria que levantar sua cabeça e bater nele várias vezes.
– Eu não fui dirigido de qualquer maneira! - Type varreu apressadamente o cabelo. Ele sabia que mesmo que acertasse Techno, não ajudaria. No ainda manteve a postura de proteger a cabeça com as duas mãos. Ele deu alguns passos para trás e olhou para o amigo.
com olho periférico. Olhei e perguntei novamente:
– Você também?
– Hum