CAPÍTULO 30: DE VOLTA PARA CASA

327 12 1
                                    


– Você namorada Ai'Type?

– Ha! AItype tem namorada!

Type também ficou muito confuso.

São esses maus amigos que recusam deliberadamente me deixou terminar este café da manhã? Na manhã de segunda-feira, ele e sua colega de quarto, que hoje é sua amante, foram buscar comida.

Inesperadamente, quando saíram, viram Techno comendo e acenaram para ele. Depois de um tempo, Ai'Champ correu para encontrá-los. E começou a questionar Type com a voz alta e questionadora

Quanto ao Type que ficou surpreso e falou como um melhor amigo, foi o Techno.

– Ai'Puifai me ligou e chorou porque você mentiu e deliberadamente lhe deu esperança. Não consigo mais ouvir seus gritos unilaterais. Ai'Mai me ligou e me xingou tanto que me contou por que fiz isso. apresentar você ao Puifai?

Champ sentou-se em frente a Type e estava com dor de cabeça. Ele se virou para olhar para o bastardo à sua frente. Type tinha acabado de terminar um grande prato de macarrão e agora estava mordendo o pão com manteiga.

– OK me desculpe. Eu disse a Nong'Puifai que não achava que éramos adequados.

Quando se tratou disso, Type também suspirou por um longo tempo. Não é uma confissão. É apenas uma fuga de uma semana. Finalmente, ele estava um pouco desamparado.

Tharn olhou em volta e ouviu em silêncio. No momento, ele ainda mastigava espaguete.

– Oh, ela não sabia 0onde estava se metendo antes de decidir ficar com esse bastardo.

Antes de perseguir Ai'Puifai, por que você não disse isso? Agora ela está muito triste Ai'Mai pegou o presente que você deu a Ai'Puifai como se fosse um vodu e amaldiçôo seu filho.

Champ suspirou profundamente quando terminou. Parece que ele estava preocupado com Puifai, mas não queria culpar Type.

– Bem, esqueça. É minha culpa apresentar vocês dois. Você não precisa ligar para ela para se desculpar. Com certeza ela não vai te perdoar e vai continuar te xingando assim. - Champ disse, e Type franziu a testa.

Não ligo para procurar maldições. Você acha que eu sou tão sem vergonha. Não ouso ligar de novo se a deixar assim?

Type pensou consigo mesmo e assentiu casualmente em resposta, porque tinha certeza de que Puifai não contaria os detalhes a Champ.

Se Champ soubesse em que circunstâncias ele havia deixado sua amiga, o teria derrotado em vez de minimizá-lo como está fazendo agora.

Parece que Champ acredita que Type já se sentiu culpado por trair Puifai, por isso não disse que confessou a Puifai que tem namorado. Na verdade, o menino não é uma pessoa tão boa quanto pensa. Sacudir uma garota só por causa do homem ao seu redor.

– Em outras palavras, quem é sua namorada?

Porém, essa frase fez Type se encolher, ele virou para o amigo e encolheu os ombros.

– Porque eu teria que te contar?

– Que? Você não pode nem dizer isso. Eu sou seu amigo. Nós conhecemos?

Type olhou para o homem ao lado dele e balançou a cabeça.

– Vocês não conhecem.

– Ele é da nossa universidade?

– Por quanto tempo você quer fofocar sobre meus amantes? Se continuar, não precisa tomar café da manhã antes da aula ou vai faltar à aula hoje? - Champ continuou perguntando. Type teve que mudar de assunto.

Tharn Type Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora