CAPÍTULO 7: FAÇA O BEM SEM PEDIR RECOMPENSA

308 16 2
                                    



De manhã cedo, o sol brilhava na sala estreita. Duas camas de solteiro foram colocadas uma de frente para a outra, dormindo na cama onde está afixado o pôster musical. A pessoa que olhou para o teto está devidamente exposta ao sol. Essa pessoa é... Tharn.

Não se preocupe comigo. Eu não preciso de você, mesmo que eu esteja morto!

Tharn, tem pensado nessas coisas de um lado para outro, não conseguiu dormir a noite toda. Em sua mente, ainda pensa e se repreendeu por ser intrometido. Se não houver limite de tempo para entrar e sair do dormitório. Tharn quer se levantar, tomar banho e sair do dormitório várias vezes.

Não pense mais nisso. Levante, coma e vá para a aula.

O jovem disse isso a si mesmo e então se virou para olhar para Type, que estava dormindo na direção oposta... O homem estava dormindo profundamente. Eu não tive pesadelo como ontem à noite. Por que ele estava sozinho ali; deprimido? O culpado era como ninguém!

– Oh. - Finalmente, o belo jovem suspirou. Ele se virou e pegou o celular e olhou a hora já passava das 6 horas.

Com uma mão grande levantou o cobertor, dobrou-o e colocou-o na ponta da cama. Seus olhos percorreram a cabeça redonda de Type e Tharn suspirou novamente. Aquele menino xingou muito e está preocupado com o que está fazendo. Assim, Tharn saiu rapidamente da sala, pois ele não vai querer brigar e será gentil com se não for encontrado.

O que posso ganhar pegando leve com um cara como Type? O que você recebe são apenas expressões e ações abusivas e odiosas, deixando você infeliz.

Porém, Tharn, que não disse nada, não se importou e nunca seria legal com o cara que disse ao Techno que era gay, então ele se apressou para tomar banho e sair.

Já passava das 7 horas, porém ainda estava vagando pelo quarto. As duas longas pernas deveriam ter conduzido o dono de seu corpo para fora, mas ainda assim ficou andando para cima e para baixo no quarto. Não há outra razão para esquecer de trazer livros.

Depois de encontrar uma desculpa para si mesmo, Tharn entrou na sala silenciosa. Diferente da cena em que os amigos que moravam juntos levantavam de manhã para tomar banho e corriam para aula, Type ainda estava dormindo. Depois de obter o livro, Tharn não saiu imediatamente para o quarto, mas permitiu-se sentar na cama.

Demora muito até que realmente tenha que ir. Por que correr para ir?

Tharn deu outra desculpa para si mesmo. Ele pegou seu MP3 player e colocou os fones de ouvido. Ele colocou música alta para acalmar seu coração confuso, seus olhos...

Mas não pôde deixar de olhar para Type, que estava dormindo desde que acordou de manhã.

Esse garoto está bem?

Tharn balançou a cabeça e tentou tirar esse pensamento da cabeça. Antigamente, quando ouvia músicas, seu humor era sempre calmo, mas dessa vez nem a música funcionou. Depois que Tharn parou de dar desculpas para si mesmo, ele finalmente percebeu que estava sentado aqui esperando, só para ter certeza de que o garoto estava realmente bem, para que pudesse ir para a aula à vontade.

Ah, no final das contas, sou apenas um garoto de bom coração.

O ponteiro do relógio aponta para 7h30... 7h40... 7h45... O cara ainda estava dormindo.

O rosto de Tharn começou a ficar ansioso, olhou para o relógio, tirou o fone de ouvido e colocou a mochila. Tharn sabia claramente que se não recomeçasse, não teria tempo para comer, e talvez eu não pudesse assistir à aula das 8h15. Porém, o menino que tinha aulas pela manhã não queria se levantar.

Tharn Type Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora