Prólogo

8 0 0
                                    

Meu pai, quando eu era pequena, sempre me contava antes de dormir, sobre os dragões de gelo, ele me contava o quanto eles eram poderosos e podiam fazer coisas incríveis quando achassem sua verdadeira princesa, mas quando uma falsa princesa se encontrava com ele e tentava domá-lo, ele a congelava eternamente.
Eles tinham uma aparência gélida como um vento cortante através de uma paisagem ártica, sem nenhum traço de calor, imponente e impenetrável, emana uma aura que dispensa qualquer tipo de aproximação. Esse dragão é verdadeiramente colossal, imponente com garras que poderiam esmagar qualquer adversário e dentes tão afiados quanto lanças, desafiando qualquer noção de escala humana. Sua pele é uma armadura de escamas reluzentes, brilhando em um azul claro que ilumina como o céu durante o dia mais limpo. É como se a própria majestade do oceano estivesse refletida em sua pele, conferindo uma presença magnífica e temível. Este é um predador das lendas, um guardião do reino dos dragões, e sua visão impõe respeito e admiração a todos que a testemunham.
     Quando encontra sua princesa, seus olhos ardem como um vulcão em erupção, irradiando calor e intensidade.
No momento em que a princesa encontra o dragão, sua própria essência se entrelaça com a intensidade e o poder da criatura. Seus cabelos se tornam uma extensão dessa fusão, assumindo um tom de branco que é a manifestação visual da coragem que o encontro proporcionou. É uma transformação vívida, como se sua força interior tivesse sido traduzida para uma marca visível,com uma aura resplandecente de ousadia e coragem.
A guerra entre os dragões de gelo e os de fogo, aconteceu a mais de 100 anos atrás, foi uma guerra causada por humanos da época.
     Já existiu algumas princesas de dragões de gelo,a última morreu tentando salvar os dragões de gelo dessa guerra. Os dominadores de dragões de fogo queriam o poder do dragão de gelo que ela possuía, eles achavam que matando ela, conseguiriam pegar os dragões e dominar eles, porém Alvoraz seu fiel dragão de gelo morreu em agonia, por perder sua princesa. Dizem que eles estão extintos desde então, mas eu acredito que pelo menos um ainda exista em algum lugar.

A princesa do dragão de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora