Capítulo 1

6 0 0
                                    

Em um momento, estava dormindo no meu quarto e no outro senti uma dor no peito insuportável, estava sonhando? Ou alucinando? A dor estava se alastrando pelo meu corpo rapidamente não parecia nenhum pouco com algo que meu cérebro faria em um pesadelo.


Quando finalmente consigo ter forças o suficiente para abrir os olhos, tenho a pior das visões de toda a minha vida, meu quarto está destruído, minha treinadora está desacordada, gritos, rugidos, fogo e uma faca... Uma faca cravada no meu peito.


Por um momento não consigo entender como tudo aconteceu, até avistar meu maior pesadelo, sorrindo e vindo lentamente ao meu encontro, curvando até estar na altura do meu rosto.


-Achou mesmo que poderia escapar de mim Mell, você é tão ingênua, por pensar que poderia fugir de mim, eu sempre vou te encontrar, mesmo que eu tenha que queimar o mundo todo, só pra ter você, me implorando por sua vida! - ele passa a mão no meu rosto, estou tão paralisada que não consigo reagir ao toque nojento dele.- Está surpresa querida? Me perdoe pela faca, queria ter certeza de que você seria fácil de levar.


- Eu não vou a lugar nenhum com você! - minha voz sai como um sussurro.


Ele se afasta e vai até Alessandra que continua desacordada tirando a faca que estava afivelada na calça de couro.


-Não faça nada a ela! -tento sair da cama, mas perdi sangue demais e estou fraca- Por favor não a mate!


-Por que não mataria ela? - Ele pressiona a faca contra o pescoço da treinadora- Ela sempre esteve no meu caminho.


-Eu... Eu você com você, só por favor deixe todos em paz, você quer a mim...


Ele sorri como um maníaco e vem até mim, como se eu fosse uma presa. Sinto novamente a lâmina em meu peito, porém saindo com agressividade, senti meu sangue escorrendo por todo meu corpo. Então era essa a sensação da morte? Dor, agonia, tristeza e alívio? Minha última lembrança é ver os olhos, aqueles olhos castanhos que eu tanto amei, me olhando com orgulho e respeito, mas não consigo me lembrar do seu rosto, apenas do amor puro e radiante que emanava daqueles lindos olhos castanhos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A princesa do dragão de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora