Era uma noite de Halloween como nenhuma outra. Doze amigos se reuniram na mansão de Kiba, um local misterioso e perfeito para a festa de Halloween. Todos estavam vestidos com fantasias incríveis inspiradas em personagens de filmes, mas o que realmente interessava a eles era a mistura de pegação, álcool, verdade, desafio e sete minutos no paraíso que os aguardava.
A música pulsava, e o ambiente estava eletrizante enquanto todos se divertiam.
Ino: (gritando) Vamos fazer essa festa pegar fogo!
Kiba: (rindo) Isso mesmo, Ino! Essa noite promete!
Os amigos formaram uma grande roda para um jogo de Verdade ou Desafio. Todos estavam animados para ver o que aconteceria a seguir.
Neji: (sorrindo) Vou começar. Verdade ou desafio, Temari?
Temari: (pensando) Verdade.
Neji: (sorrindo) Qual é a coisa mais louca que você já fez em uma festa?
Temari: (rindo internamente) Ah, você não quer saber... Vamos manter em segredo.
Naruto: (rindo) Temari, fala, vai!!!
Temari: Tá bom, foi quando eu era jovem, eu tinha ouvido algo sobre investimentos e eu tinha visto um filme besta de criança, ai eu tinha pego todo o dinheiro que achei na carteira dos meus pais e dei pra minha coleguinha, que falou que era dona da lua.
Todos riram muito.
Sasuke: (rindo) E que aconteceu com o dinheiro?
Gaara: Os pais dela devolveram o ele e a nossa mãe brigou com a gente, eu ajudei a Tema pegar o dinheiro.
Tenten: Que feio... a pessoa que deveria ser o exemplo vacilou.
Gaara: eu também era criança, eu achei que era um bom investimento.
todos mais uma vez deram risadas
A brincadeira continuou, com segredos e desafios cada vez mais ousados.
Karin: (animada) Verdade ou desafio, Itachi?
Itachi: (sorrindo) Desafio.
Karin: (pensando) Quero ver você fazer uma imitação engraçada!
Itachi: (pensando) Bem, eu sou bom nisso...
Todos observaram enquanto Itachi fazia uma imitação hilária de um personagem famoso. Ele se sentiu animado com a chance de fazer todos rirem.
Ino: (rindo) Itachi, você é incrível!
A noite avançou, e todos estavam se divertindo muito. O álcool fluía, e a atmosfera descontraída tornava tudo mais animado.
Hinata: (sorrindo) Esta é a melhor festa de Halloween que já tive!
Tenten: (animada) Com certeza! Vamos continuar aproveitando!
À medida que a noite avançava, as conversas se tornavam mais íntimas e os toques mais atrevidos.
Sakura e Sasuke se encontraram em um canto mais tranquilo da mansão.
Sakura: (sorrindo) Sasuke, por que sempre tenta parecer tão durão?
Sasuke: (olhando para Sakura) É assim que sou. E você, por que sempre faz tudo parecer uma piada?
Sakura: (sorrindo) É a minha maneira de lidar com as coisas. (olhando para os lábios dele)
Eles se beijaram apaixonadamente, sem dizer uma palavra, finalmente admitindo a atração que sentiam um pelo outro.
Enquanto os lábios se tocavam, Sakura pôde sentir a tensão que estava por trás da fachada de durão de Sasuke. Era como se a noite de Halloween tivesse liberado algo que ele mantinha guardado.
Naruto e Hinata também encontraram um momento de intimidade. Eles sorriram timidamente e, lentamente, se aproximaram. Suas mãos se tocaram, e os olhos de Hinata brilhavam.
Hinata: (sussurrando) Naruto...
Naruto: (sorrindo) Hinata...
Eles se beijaram com carinho, sem a necessidade de palavras para expressar seus sentimentos. Naruto sentiu como se finalmente tivesse coragem para mostrar o que sentia por Hinata, e o beijo era sua maneira de fazer isso.
Temari e Shikamaru, depois de muito flerte discreto, finalmente se encontraram em um abraço caloroso. Os olhares trocados entre eles eram repletos de significado.
Temari: (olhando nos olhos de Shikamaru) Sabe, Shikamaru, você não é nada do que aparenta.
Shikamaru: (sorrindo) E você é mais corajosa do que deixa transparecer.
Eles ficaram juntos, desfrutando da sensação de estarem nos braços um do outro, sem palavras sendo ditas.
Ino e Gaara, mesmo com sua história complicada, não conseguiram resistir um ao outro. Eles estavam cercados por amigos, mas o mundo ao redor deles parecia desaparecer.
Ino: (olhando para Gaara) Gaara, ainda sinto algo por você.
Gaara: (sorrindo) Eu também, Ino. Talvez ainda tenhamos muito a descobrir.
Eles se aproximaram, cedendo à atração que ainda existia entre eles, sem precisar de grandes declarações. Ino sentiu uma mistura de nostalgia e paixão enquanto os lábios deles se encontraram.
Tenten e Neji também tiveram a oportunidade de se aproximar durante a noite. À medida que a conversa fluiu, eles perceberam que tinham mais em comum do que imaginavam.
Tenten: (sorrindo) Neji, nunca imaginei que teria tanto em comum com alguém que parecia tão diferente de mim.
Neji: (gentil) É engraçado como as aparências podem enganar, não é?
Enquanto estavam no quarto escuro, compartilharam histórias sobre suas vidas e interesses, o clima romântico envolvendo-os a cada palavra.
Karin e Itachi, que já haviam compartilhado risadas e histórias durante a festa, aproveitaram o tempo no quarto escuro para se conhecerem ainda mais.
Karin: (sorrindo) Itachi, você é realmente interessante. Quero conhecê-lo melhor.
Itachi: (olhando nos olhos de Karin) Karin, também estou interessado em você. Vamos aproveitar esta noite.
À medida que a noite avançava, todos perceberam que o verdadeiro encanto da festa estava em estarem juntos, compartilhando risadas, segredos e abraços apertados.
Sakura: (abraçando seus amigos) Esta é a melhor noite de Halloween de todas!
_______________________________________________________________________
Amanhã terá mais detalhes da festa