Natal

98 5 1
                                    


                                                                     Hinata

Eu estava sentado na cama do quarto de Hana com meu irmão gêmeo, Neji, e minha irmã mais nova, Hanabi. Era véspera de Natal e nós três íamos para uma festa na casa da Ino. Ela tinha convidado toda a turma, inclusive um garoto que Hanabi gostava, Konohamaru.

- Eu não sei o que vestir! – Hanabi exclamou, olhando para o seu guarda-roupa aberto. - Eu quero impressionar o Konohamaru, mas não quero parecer que estou tentando demais!

- Você está linda com qualquer coisa, Hanabi - eu disse, tentando acalmá-la. - O importante é você se sentir confortável e confiante.

- Concordo com a Hinata - Neji disse, dando um sorriso. - Você é uma garota bonita e inteligente, Hanabi. O Konohamaru seria um idiota se não notasse você.

- Vocês são uns fofos, mas eu preciso de uma opinião mais objetiva - Hanabi disse, revirando os olhos. - O que você acha desse vestido vermelho? É muito chamativo?

- Não, é perfeito para o Natal - eu disse, admirando o vestido. - Combine com o seu tom de pele e o seu cabelo.

- Eu acho que é muito curto - Neji disse, franzindo a testa. - Você vai ficar com frio e mostrar demais.

- Neji, você é tão conservador - Hanabi disse, rindo. - Eu tenho 17 anos, não sou mais uma criança. Eu posso usar o que eu quiser.

- Eu sei, eu sei - Neji disse, suspirando. - Mas você é minha irmãzinha, eu me preocupo com você.

- E eu agradeço por isso, Neji - Hanabi disse, abraçando-o. - Mas você não precisa se preocupar tanto. Eu sei me cuidar.

- E você sabe beijar? - Neji perguntou, brincando.

-O quê? - Hanabi corou, soltando-o. - O que você está falando?

- Você não quer beijar o Konohamaru? - Neji disse, sorrindo maliciosamente. - Eu vi como você olhou para ele na escola.

- Eu não olho para ele! - Hanabi negou, ficando mais vermelha. - É mesmo que eu queria beijá-lo, o que isso tem a ver com você?

- Tem tudo a ver comigo - Neji disse, sério. - Eu sou seu irmão, quero que você seja feliz. E eu quero que você saiba que beijar não é tão fácil quanto parece.

- Como assim? - Hanabi perguntou, curiosa.

- Bem, você precisa saber o momento certo, a intensidade certa, a língua certa... - Neji começou a explicar, mas foi interrompido pela nossa mãe, que entrou no quarto.

- O que vocês estão fazendo? - ela disse, sorrindo.

- Nada, mãe - Hanabi disse, rapidamente.

- Nós estamos dando uns conselhos de amor para a Hanabi - Neji disse, sem vergonha.

- Ah, é? - nossa mãe disse, interessada. - E que conselhos são esses?

- Estávamos falando sobre beijar - eu disse, sem graça.

-Beijar? - nossa mãe repetiu, surpresa. - E vocês sabem alguma coisa sobre beijar?

- Claro que sim, mãe - Neji disse, orgulhoso. - Eu já beijei várias garotas.

- E você, Hinata? - nossa mãe disse, olhando para mim.

- Lógico que sei ... Mas tô perdendo a vontade de beijar- eu não queria que ela se preocupasse.

- Não se preocupe, Hinata - nossa mãe disse, gentil. - Você vai encontrar alguém especial que vai te fazer querer beijar.

- E você, Hanabi? - nossa mãe disse, voltando-se para ela. - Você quer beijar alguém?

- Eu... eu... - Hanabi também gaguejou, semelhante a mim quando era mais nova.

- Não precisa ter vergonha, Hanabi - nossa mãe disse, carinhosa. - Beijar é uma coisa natural e bonita. Mas você precisa ter cuidado e respeito. Não beije alguém só por beijar. Beije alguém que você gosta e que gosta de você.

- Mas como eu sei se ele gosta de mim? - Hanabi pediu, ansiosamente.

- Você vai saber pelo jeito que ele te olha, te fala, te toca... - nossa mãe disse, sábia. - E se você tiver dúvidas, pergunte. Não tenha medo de se manifestar.

- E se ele não gostar de mim? - Hanabi disse, triste.

- Então ele não merece o seu beijo - nossa mãe disse, firme. - Você é uma garota incrível, Hanabi. Você merece alguém que você valorize e faça feliz.

- Obrigada, mãe - Hanabi disse, emocionada. - Você é a melhor mãe do mundo.

- Eu sei, eu sei - nossa mãe disse, brincando. - Agora, vão se  arrumar para a festa. Eu quero ver vocês três lindos e felizes.

- Vamos, mãe - eu disse, levantando-me.

- Vamos, mãe - Neji disse, seguindo-me.

- Vamos, mãe - Hanabi disse, fechando o guarda-roupa.

Saímos do quarto dela e fomos para os nossos quartos. Eu estava ansioso para a festa, mas também nervoso. Eu não sabia se ia encontrar alguém que me quisesse beijar. Mas eu sabia que tinha a minha família, que me amava e me apoiava. E isso era o suficiente para mim.

    ------------------------------------------------------------------

sei que foi curto , mas pretendo fazer outro cap.

Feliz Natal!!!!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

instagram Naruto vida realOnde histórias criam vida. Descubra agora