Ele só podia louco, eu mal o conhecia, ele podia muito bem ser um tarado, e como seria morar com um homem? ele levava um monte de mulheres pra casa, eu estava mesmo disposta a aturar isso?
— Matthew você está brincando não é? Você enlouqueceu?
— Não cara, pensa bem, eu tenho um quarto de hóspedes vazio, preciso do dinheiro, você está aí precisando de ajuda, sua companhia hoje foi super agradável, eu acho que seria uma ótima ideia. Seria como se estivéssemos na faculdade, em uma fraternidade. Vou finalmente ter alguém pra me ajudar na limpeza e com a comida, pelo menos por um tempo.
— Sim seria exatamente como uma fraternidade inclusive com as músicas altas e com todo sexo e orgia que tem em uma, eu não vejo como isso poderia dar certo, eu nem sei se eu vou com a sua cara.
— Como assim sexo e orgias? E espera ai, você me odeia? Estou ligeiramente ofendido, o que eu fiz para merecer isso?
— Incrivelmente minha resposta responde suas duas perguntas, você divide a parede do quarto comigo, portanto eu escuto suas trezentas fodas semanais, que inclusive atrapalham meu sono, portanto, eu passei a odiar você, principalmente quando você transa em plena terça feira.
— Eu não fazia a menor ideia disso, já que nunca escutei nada vindo do seu quarto.
— Sim, porque eu sou uma pessoa discreta e não preciso que o prédio inteiro me escute.
— Ou na verdade você não transa nunca e começou a me odiar exatamente por te deixar com inveja – Um pouco disso não era exatamente uma mentira, pensei — Pare de ser ridículo, eu não estou com inveja de você, minha vida sexual é muito boa obrigada, eu só tenho ódio pois não consigo dormir bem, e no dia seguinte meu rendimento no trabalho é muito menor. — E também pela inveja.
— Ok, mas a gente pode resolver isso, eu só quero te ajudar, e não te estressar mais — eu não podia negar, a proposta dele era irresistível, eu não tinha muito dinheiro e não queria ir embora, eu estava realmente considerando.
— E como faríamos isso? Uma placa de hotel? Uma meia na porta exatamente como em uma fraternidade?
— Não sei, podemos pensar em algo, talvez um simples SMS já resolva.
— É eu tinha esquecido desse detalhe. Eu vou para onde quando não puder vir para casa?
— Vai atrás do seu amiguinho de sexo.
— Você é um merdinha debochado.
— O que me diz Alissa? Vai querer dividir o ap comigo? Ou vai continuar sendo cabeça dura e ir parar no fundo do poço sozinha? — pensei muito, por 2 minutos inteiros, e cheguei a conclusão de que tudo que eu tinha a perder, eu já perdi.
— É querido vizinho fodedor... eu vou aceitar — talvez eu me arrependa? Eu acredito que sim, talvez minha vida seja um inferno por 4 meses? Eu tenho quase certeza, mas era uma boa proposta, recusar seria uma imbecilidade. Como diria Zoe, só se vive uma vez.
*********
Na tarde de domingo, Matthew me levou de carro até a lavanderia para que eu pudesse lavar minhas roupas fedendo a fumaça, o mesmo me fez prometer que depois de lavá-las, nós sentaríamos e iríamos separar uma grande parte delas para a doação, ainda mais que segundo ele, o guarda roupa de sua casa não era tão grande assim. Matthew se mostrou muito prestativo, o que me fez relevar um pouco o lado do sexo excessivo na parede do meu quarto, apesar de ter falado comigo poucas vezes pelo corredor, e só ter se aproximado de mim na última semana, ele está sendo gentil e está me ajudando mais que ninguém. Ontem eu acabei não dormindo no quarto de hóspedes. Precisei de um tempo para a ideia entrar na minha cabeça, então assim que terminamos de conversar, eu voltei para o hotel da noite anterior. Hoje eu acordei, aproveitei mais uma vez a banheira furreca, até porque eu não sabia se na casa de Matthew eu teria essa mordomia, juntei minhas coisas, fiz meu check out e fui embora. Andei calmamente os 7 quarteirões até o meu prédio e encontrei um Matthew já vestido, no apartamento dele me aguardando, sem cuecas apertadas dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
120 Dias Com Ele (Em Att)
RomanceAlissa é uma mulher muito trabalhadora, se mudou para New York, deixando seus pais e sua irmã na Geórgia, sua terra Natal, para seguir seus sonhos e ajudar a sua irmã a cursar medicina. Secretaria de uma grande empresa de cosméticos, ela trabalha in...