Prologue: Proposta.

276 36 1
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Eileen respirou fundo olhando para a palma de suas próprias mãos ao se sentar no banco de uma praça, ela havia andado por várias horas e seus pés não estavam acostumados com isso, ela o esperou por várias horas.

Horas essas em que ela estava começando a ficar ansiosa e completamente abalada, ela não sabia como lidar com isso, ela havia ido embora de casa e o esperou na rodoviária.

Porém, ele não havia aparecido, então, ela foi para a casa dele apenas para encontrar uma mulher desconhecida com ele e um bebê em seus braços.

Ele a beijou do mesmo jeito que havia a beijado, ele a tocou do mesmo jeito que havia lhe tocado, aquele cafajeste havia olhado para aquela mulher do mesmo jeito que havia olhado para ela na noite anterior.

Eileen sentia que uma parte de seu coração havia sido arrancada ao perceber aquela mentira, ele havia mentido pra ela, havia a enganado, e agora... Agora ela estava com o filho daquele traidor em seu ventre.

Ela não sabia por quanto tempo havia corrido, não sabia por quanto tempo havia andado, só sabia que ela de algum jeito havia conseguido chegar em um beco mágico e encontrar uma praça.

Não havia quase ninguém naquele horário da noite, somente algumas pessoas aqui e ali, conseguindo acalmar sua respiração, Eileen fechou os olhos por alguns segundos e sentiu as primeiras lágrimas escapar de seus olhos. Pois sabia que não tinha mais para onde voltar, ela seria deserdada e seu filho também, eles não teriam um nome e muito menos teriam direito a alguma coisa.

Secando seus olhos com pressa, Eileen se preparou para voltar pra casa e se humilhar para seus pais quando um homem chamou sua atenção.

Ele a estava encarando profundamente enquanto levava um cigarro trouxa para entre seus lábios. O homem era lindo, tinha a pele pálida, olhos verdes, cabelos claros e os lábios finos. Ele sorriu para ela jogando o filtro para longe e jogou o terno em cima dos ombros largos antes de se aproximar.

Eileen sentiu seu coração errar uma batida com a visão daquele homem, ela nunca tinha sentido isso antes em sua vida.

— Boa noite. — Ele desejou sorrindo de lado ao estar a apenas centímetros de distância dela.

— Boa noite. — Eileen respondeu olhando em volta e se levantou. — Precisa de algo? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.

— Na verdade, saber se você está bem. — Ele respondeu sem desviar o olhar. — Sou Tobias Snape.

— Eileen Prince. — Se apresentou aceitando relutante o aperto de mão.

— Oh, eu estava te procurando. — Tobias falou sorrindo maior.

— Me procurando? — Eileen perguntou supresa.

— Sim, fui enviado aqui por seus pais para levá-la de volta para um lugar seguro, eles me explicaram sua situação e o novo lugar na árvore genealógica da família Prince. — Tobias falou apontando sutilmente para sua barriga, porém, Eileen notou que ele estava mentindo, ninguém havia mandado ele atrás dela.

— Então eles vão me aceitar de volta? — Eileen perguntou fingindo surpresa.

— Não. — Tobias respondeu honesto e seu sorriso sumiu agora. — Não se você levar esta criança com você. — Acrescentou e Eileen sentiu seu coração afundar na boca do estômago.

O que diabos aquele cara queria falando uma coisa dessas?

— Então mande eles se lascarem, só por que fui rejeitada por um trouxa qualquer, isso não lhes dá direito de me fazerem abandonar uma criança. Passar bem, senhor Snape. — Eileen mandou raivosa e se virou para ir embora, porém, uma mão forte segurou em seu braço a impedindo de ir muito longe.

— Espere. — Pediu ele. — Eu ainda não disse minha proposta. — Acrescentou e Eileen olhou para o braço que estava sendo segurado, Tobias pareceu entender seu recado pois soltou seu braço sem hesitação.

— Diga. — Incentivou cruzando os braços.

— Case-se comigo e evite um escândalo. — Tobias falou sorrindo grande e Eileen olhou para ele de modo sério.

— Não irei abrir mão do meu bebê. — Avisou entre dentes.

— Nunca pediria isso, podemos fazer um ganha a ganha, ninguém sai perdendo. — Tobias respondeu e Eileen o incentivou a continuar. — Minha família é rica, faz parte do Sagrado 28, assim como a sua, porém, com esse bebê, vou poder provar minha tese.

— Sua tese? — Eileen perguntou confusa.

— Minha tese. — Tobias afirmou. — Sente e deixe-me explicar. — Pediu empolgado e Eileen o fez.

Os dois passaram a noite toda conversando e passando por lugares, ali, os dois fizeram uma linda amizade que mais tarde, se tornaria em algo mais lindo e concreto.

Eileen aceitou a proposta de Tobias logo pela manhã quando tinha tudo em cartas limpas, Tobias contou a verdade para ela, sobre como soube que ela tinha fugido e sobre seus sentimentos por ela.

Ele sabia que ela não o conhecia e nem nutria sentimentos mútuos por ele, mas ele estava oferencendo algo estável para ela.

Então, Eileen se deu essa chance e os dois voltaram para a casa de Eileen para fazer uma proposta diferente para os pais dela.

Eles aceitaram sem nem pensar duas vezes ao ouvir o sobrenome do homem mais velho e acreditaram na mentira que ambos contaram de que a criança era dele.

Os dois meio que se divertiram inventando como se conheceram e o motivo de Eileen ter fugido, ela disse que se assustou com o sentimento que estava sentindo pelo homem, mas que quando o viu vir atrás dela, ela soube imediatamente o que fazer.

Que era se casar com ele.

Os dois nunca contaram para suas famílias a verdade e eles nunca iriam saber por eles, e bem, Tobias amava demais aquela mulher desde a primeira vez em que a viu para deixar algo atrapalhar sua vida ao lado dela e sua família agora que a tinha.

Ele dava graças a Merlin por aquele idiota ter desistido dela no último minuto, pois se não fosse por isso, ele tinha certeza de que teria acabado em uma vida infeliz e não teria a família que tem hoje.

E bem, sua tese estava completamente certa, ele soube assim que a criança nasceu, Eileen ficou extremamente feliz por ele e ele publicou um livro sobre miscigenação nas famílias e o quão isso era importante, afinal, os puros sangues viviam na prática de incesto e isso resultava em deformidades e núcleos tão fracos que geravam muitos "abortos" pela falta de magia no núcleo da criança.

E graças a sua filha, que mais tarde seria adotada por sangue, Tobias provou sua tese sobre isso e uma lei para que fosse possível haver miscigenação nas famílias – sem que outras bruxas e bruxos sofressem com a lei contra mestiços sendo tão perto de ser aprovada–, foi criada para grande revolta de alguns extremistas.

Por causa disso, Tobias teve que levar sua família para a França devido ameaças de mortes e por lá, eles ficaram até a filha deles pelo menos completar 10 anos.

E quando eles voltaram, algo surpreendente aconteceu, o pai biológico de Severin apareceu e começou a suspeitar que a criança fosse dele.

Mas como dito antes, Tobias não ia deixar nada estragar sua família e não ia ser um cara qualquer que ia fazer isso.

For you.Onde histórias criam vida. Descubra agora