Capítulo 02: A história começa.

278 42 3
                                    

Alerta: Inquisição da Caça as Bruxas.

**✿❀✾❀✿**1620 d

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**
1620 d. C.
**✿❀ ❀✿**

Eram tempos difíceis e sombrios, os bruxos de todo o mundo tiveram que se esconder e até mesmo trouxas tiveram que se refugiar e se proteger deles próprios. Uma nova força maligna havia caído sobre todos, estavam matando em nome de um Deus, ninguém sabia dizer como ou onde isso se propagou, só sabiam que a magia de um dia para o outro se tornou abominável.

As mais perseguidas foram mulheres, desde crianças até os idosos, muitos em vilas suas foram massacrados, torturados, alvejados por pedras, queimados e enforcados.

A Igreja Católica Romana repudiava e incentivava cada vez mais o ódio em nome de um Deus que poucos conheciam, contra casais do mesmo sexo, contra pessoas que eles consideravam feias, que tinham deficiência, que eram bonitas demais ou tinham algo em seu corpo que era chamado de marca de bruxa.

Parteiras, curandeiras, mulheres negras ou brancas. Se você tivesse algo que fosse dito por eles que era impróprio, você era uma bruxa.

Você via crianças cantando músicas horríveis e que incentivava a maldade:

"Minha Mãe, Sua Mãe, Bruxas Vão Levar.

Minha Mãe, Sua Mãe, Bruxas Vão Matar.

Bruxa Número 1, No Rio Afogada.

Bruxa Número 2, Vai Ser Enforcada.

Bruxa Número 3, Vamos Ver Queimar.

Bruxa Número 4, Uma Surra Vai Levar."

Via crianças sendo mortas e apedrejada.

Era uma cena de horror em todo o mundo.

Então, quando o julgamento de Salém aconteceu, algo escureceu no coração de todos. Muitos gritos, murmúrios e lamentações, súplicas por socorro, podiam ser ouvidos.

O cheiro de carne podre queimada ficou no ar por dias.

Corpos podiam ser vistos pendurados em árvores e placas de ódio foram deixadas em estradas com avisos sobre isso.

Pessoas inocentes, mais de 100 milhões de pessoas, foram mortas, até mesmo trouxas.

E por conta disso, os bruxos foram obrigados a se esconder.

Eles criaram um mundo totalmente separado dos trouxas, um mundo novo, onde eles tinham que viver escondidos.

Isso não foi do agrado de ninguém.

Principalmente de uma certa bruxa.

Ela se recusava a se esconder, aquele mundo era dela por direito, ela era uma duquesa!

Morgana não queria e não iria se esconder, mas para isso, ela teve que recorrer as mais profundas e obscuras magias, ela ia ter seu mundo de volta custe o que custar.

For you.Onde histórias criam vida. Descubra agora