Kenna abriu os olhos confusos, ele foi atingido por uma luz azul, vozes em torno de si e o som de música alta um pouco abafado.
Ele olhou em volta tentando se localizar, ele estava sentado no que parecia ser um sofá um copo vermelho em sua mão, no chão no centro da pequena sala algumas pessoas estavam sentadas em uma rodinha, uma garrafa rodando no centro.
Kenna se sentou corretamente arrumando a postura largada no sofá, uma mão na cabeça quando uma tontura forte o atingiu.
— Neera? — Uma voz chamou, uma mão colocada sobre seu joelho tentando conferir seu estado.
Kenna levantou os olhos procurando o dono da voz, a pessoa estava sentada no chão com os outros da roda, mas agora estava virada para si.
— Sannaty? — Questionou confuso, o garoto sendo facilmente reconhecível por sua aparência — Aonde… aonde eu tô? — Perguntou perdido, um pouco preocupado por estar no mesmo lugar que o outro.
— Tô saindo rapidinho — San comunicou as pessoas da roda e se levantou se sentando ao lado de Kenna — Neera comentou algo sobre isso poder acontecer — Pareceu confortável perto do outro, um braço na parte de trás do sofá consequentemente envolta dos ombros de Kenna — É uma festa, um pouco de gente bêbada aqui e ali, música alta e talvez drogas em algum lugar? — A última parte sem ter muita certeza — Ele disse algo sobre querer um tempo pra se divertir, disse que você é muito entediante — Delatou o outro.
— Maldito — Praguejou, ele estava começando a se acostumar com essa troca, mesmo que não quisesse — Eu preciso ir embora — Se levantou, mas antes de qualquer coisa sua cabeça rodou e suas pernas fraquejaram o fazendo cair sentado de novo.
— Vai com calma, Neera bebeu muito, talvez você esteja meio alterado — Explicou — Fique um pouco aí, até se sentir melhor, então eu posso te levar de volta se quiser.
— Eu quero já — Reclamou, ele não era um grande fã desses lugares.
— Não passou cinco minutos — Protestou — Tecnicamente passou uma hora já, mas não era você.
— Não gosto de festas — Foi direto.
— Em quantas já foi?
— Ah… Nenhuma? — Respondeu em dúvida, ele realmente não saia muito de casa.
— E não gosta? — Gargalhou, o moreno o fuzilando com o olhar — Parei, parei — Acalmou a respiração — Fique um pouco, se realmente estiver sendo ruim você me avisa e eu te levo, que tal?
— Tanto faz — Falou emburrado — Porque está aqui e não lá embaixo da onde a música vem?
— Eu cansei, gosto de beber mais tranquilo — Se encostou no sofá, um braço sobre os ombros do moreno enquanto o outro segurava o próprio copo.
— E o que eles estão fazendo? — Apontou para a roda de pessoas, talvez umas dez ou doze.
— Jogando verdade ou desafio, meio infantil eu sei — Riu, era engraçado jogar algo assim depois de tanto tempo — Quer jogar?
— Não obrigada, estou bem aqui — Encarou o líquido no próprio copo — Pode voltar a jogar.
— É vodka com energético, experimenta — San imaginou que fosse essa a dúvida do moreno — Qualquer coisa me chama — Saiu do sofá voltando a se sentar no chão, suas costas encostadas nas pernas de Kenna.
O moreno continuou sentado no sofá, ele não iria negar que experimentou o líquido do copo, e por incrível que pareça não era tão ruim quanto ele achou.
E talvez ele tenha rido de algumas coisas aqui e ali enquanto assistia aos jogos da rodinha, ele não era o único telespectador na sala, o que o deixou um pouco mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade ou desafio
RomanceKenna não é um grande fã de festas, o barulho costuma o incomodar e as bebidas não são tão atrativas, mas ele não consegue fugir muito disso quando Neera está no controle, talvez seja essa a parte ruim de dividir seu corpo com um deus mitológico. M...