Eu, você e um carro

0 0 0
                                    

Kenna se sentou no sofá novamente, San voltando para a roda no chão. Seu coração ainda estava acelerado e sua pele ainda queimava com a lembrança do toque do outro.

Ele não esperava gostar tanto de beijar alguém como Sannaty, mas ele tinha o feito, e por mais insano que parecesse ele ansiava por mais.

O esverdeado continuava sentado no chão encostado nas pernas de Kenna, ele riu de algumas piadas aqui e ali, bebeu mais um pouco, mas começou a achar que já tinha dado sua hora.

Ele se levantou e se virou para Kenna, apoiou uma das mãos no sofá enquanto se aproximava do outro, perto o suficiente para sussurrar com ele e ninguém mais ouvir.

— Você quer ficar mais? — Perguntou, se o moreno estivesse cansado ele adoraria ir embora.

— Eu tô bem, se você quiser ficar mais eu fico — Respondeu, ele não estava odiando tanto o lugar, claro que estar fora dali seria mais interessante, mas ele estava se divertindo com o esverdeado.

— Vamos vazar então, pode ser? — Se afastou esticando uma das mãos para o moreno que aceitou de bom grado.

Ele arrastou o outro consigo para fora dali, várias pessoas bêbadas no andar de baixo, a música alta tornando impossível de ouvir algo.

San passou um dos braços pela cintura do outro o guiando para fora dali, eles caminharam até o lado de fora onde seu carro estava estacionado então embarcaram.

— Você está bem para dirigir? — Kenna perguntou, o som longe o bastante o permitindo falar agora.

— Eu não bebi tanto assim — Retrucou, o olhar do outro o queimando — Talvez um pouco, mas eu tô bem sério.

Kenna não disse mais nada, parecia muito cansado para discutir, então San tomou aquilo como uma permissão para sair dali, ele dirigiu por alguns minutos, realmente bem, ele sabia seus limites e mesmo que não fosse o certo ele sabia que conseguia.

Eles ficaram em silêncio no carro, uma chuva fraca tendo começado do lado de fora, o moreno parou o carro no sinal, uma de suas mãos repousando sobre a coxa de Kenna desde o momento que começou a dirigir.

— San — O outro chamou, sua voz baixa por causa do silêncio do carro, o esverdeado virou para olhar ele, mas o moreno tinha os olhos na janela — Eu… — Sua voz morrendo — Céus tão vergonhoso — Sussurrou para si mesmo, e bagunçou os próprios cabelos.

— O que foi? — Perguntou risonho, o garoto era tão fofo.

— Eu… eu quero muito te beijar de novo — Falou de uma vez, a voz baixa, mas decidida, ele manteve o olhar para o esverdeado por alguns segundos e então desviou de novo fingindo que nada tinha acontecido, provavelmente estava sob os efeitos do álcool, tinha que ser isso.

San mordeu os lábios indeciso, ele pensou sobre os quase vinte minutos de viagem até em casa e então olhou para o garoto de novo, assim que o semáforo abriu ele saiu dali, entrou em uma rua muito menos movimentada e estacionou o carro, ninguém passava ali naquele horário, muito menos de noite e com chuva.

— O que você t- — Ele se virou confuso, mas antes que terminasse sua frase teve seus lábios capturados pelo outro.

Sem perder tempo suas línguas se encontrando em um beijo rápido e necessitado, San segurou o garoto mesmo que a posição não fosse favorável.

Ele estava desejando beijá-lo de novo desde o momento que foram interrompidos na festa, ele queria ignorar o mundo e prestar atenção apenas em como o moreno era perfeito.

Ele arriscou puxar o outro para mais perto, um sorriso se abrindo quando o outro se empurrou contra si, aceitando o convite de se aproximar.

San empurrou o banco puxando o moreno para si, o garoto sentou sobre si sem nunca largar o beijo, suas mãos brincando com o cabelo longo de San.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Verdade ou desafio Onde histórias criam vida. Descubra agora