3

384 87 25
                                    

Kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kim

... Por Deus, homem levante-se dessa cadeira ou vai se queimar todo!

Você não podia fazer um papel mais ridículo do que esse, Kim. Penso enquanto me curvo suavemente e dou um rodopio igualmente suave, erguendo os meus braços para encerrar a minha dança. O meu propósito era me esquecer do papel de idiota que paguei na noite passada, mas não funcionou. O que é de se admirar já que a dança sempre funcionou para mim.

... Ah... me desculpe eu...

... Sua estúpida!

... Por favor, deixe-me ajudá-lo!

... Não ouse me tocar!

Eu preciso fazer algo para consertar esse meu erro, droga! É claro que ele ficou irritado comigo. Uma louca completamente estranha invade a sua casa de repente, se senta na sua mesa e ainda o constrange daquela maneira na frente de todos? Bufo audivelmente e adentro a casa um tanto cautelosa. A última coisa que eu quero agora é encontrar o Senhor Malvadão na minha frente.

Rio desse apelido. Até que combina bem com ele.

— Bom dia, Kim!

— Ah, bom dia, Victória! Onde está todo mundo?

— Saíram para trabalhar. — Faço um jeitinho torto com o canto da boca. É disso que eu preciso. Um bom trabalho que possa me sustentar e encontrar um lugar só meu. — Não vai tomar café da manhã?

— Eu preciso de um banho primeiro — aviso e subo para a escadaria com pressa direto para o quarto de hóspedes no final do corredor. Tomo um banho demorado e após trocar de roupa decido descer para tomar café. Contudo, paro de frente a porta do segundo quarto no início do corredor e como se fosse atraída por sua madeira escura, seguro na maçaneta e a giro bem devagar. Um cômodo com uma decoração masculina entra no meu campo de visão e movida pela minha curiosidade entro lentamente, analisando os seus móveis e sua decoração. Uma cama espaçosa demais com seus criados mudos e abajures. Mas é uma imagem no porta-retratos que me chama a atenção. É uma foto de Artêmis em pé e abraçado a uma linda, e sorridente mulher.

Suspiro quando fito os seus olhos expressivos demais. Ele parece feliz do seu lado e me pergunto quem é ela? Decido pô-lo de volta no seu lugar e abro as cortinas para a luz entrar no quarto. Sorrio quando vejo o quão meticuloso ele é. A sua mesa está devidamente arrumada com algumas canetas arrumadas em fileiras simétricas. Alguns papéis também estão organizados e separados por etiquetas coloridas.

— Isso me diz muito sobre você, malvadão — resmungo me afastando da sua mesa e olho ao meu redor, parando nas seis portas brancas que ocupam uma enorme parede e imediatamente me dirijo para lá abrindo duas ao mesmo tempo.

É um closet. Constato com admiração e mais uma vez sou guiada pela minha curiosidade. Primeiro as gavetas que armazenam uma infinidade de gravatas, relógios e meias. Depois, os cabides com seus ternos caros e camisas de botões, e no meio tem algumas araras com suas calças sociais e poucos jeans. — Devo admitir que você tem bom gosto, malvadão — sibilo especulando as prateleiras cheias de sapatos lustrosos e os poucos pares de tênis. Penso em dar meia volta para sair daqui quando vejo a sua perfumaria e me pego sorrindo outra vez. Seguro o vidro que tem uma cor escura e borrifo um pouco no ar, apreciando o seu cheiro em seguida. — O que você está fazendo, Kim? — retruco e decido sair daqui de uma vez. Contudo, assim que ponho os meus pés para fora, escuto a sua voz bradar no corredor. O meu coração dá uma freada brusca e imediatamente me tranco dentro do closet. — Merda! — xingo baixinho abrindo apenas uma brecha na porta.

Minha Cura - Artemis MazzaOnde histórias criam vida. Descubra agora