O que você pode fazer
Quando o seu melhor não é bom o suficiente
E tudo que você toca desmorona
Porque minhas melhores intenções
Continuam fazendo uma confusão de coisas
Eu apenas quero corrigir isto de alguma forma
Mas quantas vezes serão necessárias
Oh quantas vezes serão necessárias
Para eu acertar
— Get It Right ~ Glee
Monitor era um estrategista. O estrategista é como um jogador de xadrez. Seu perfil é traçado de acordo com suas ações durante o jogo. Era aquele que não importasse quantos peões perdia durante a batalha, o que importava era o resultado final. Lex conhecia aquele tipo de jogador perfeitamente, principalmente porque ele costumava ser aquele tipo de pessoa. Mas agora ele tinha que ter uma estratégia diferente, porque Kara era um dos peões que o Monitor teria que sacrificar se quisesse dar o Xeque-Mate em seu inimigo. E Lex não queria perder a única heroína que gostava. Ver aquela figura no alto do palanque pronto para falar aquele discurso de que o mundo estava acabando e que eles tinham que lutar por ele, o lembrava constantemente de seu dever. Mas não com Monitor.
— A guerra, começou. – Monitor declara do seu palanque ao lado de Oliver, Precursora e Lex Luthor. – Mil Terras já pereceram, a cada Terra que se vai, eu vou ficando mais fraco e nosso inimigo mais forte. Precisamos impedir o Anti-monitor a qualquer custo.
— Olha aqui, querido. – Nevasca se aproxima mais do homem apontando o dedo para ele. – Eu e meu time já sabemos o que está por vir. E eu sinceramente não gostei nenhum pouco de que para sobrevivermos a isso, meu amigo tenha que morrer. Acho bom, para a sua pele – Avisa enquanto criava uma estava de gelo em sua mão. – Que você procure outra forma da gente ganhar isso sem que o Barry morra, ou você vai enfrentar não só a fúria de duas Snow... mas de um time inteiro.
— Lembrando bem... – Sereia Negra lembra enquanto se aproxima do homem ficando ao lado de Nevasca. – Você deixou minha Terra morrer!
— Sacrifícios são necessários. – É tudo o que o homem responde, sem temer aquelas duas figuras intimidadoras e muito raivosas na sua frente. – Todos aqui sabem o peso que seus trajes carregam...
— Escuta aqui. – Laurel aponta o dedo para o homem, ela estava muito irritada, ninguém poderia tirar seu direito de ficar assim. – Só quem já perdeu seu mundo inteiro, sabe o que eu sinto. A dor... misturada a culpa. O desejo todo dia de querer ter morrido junto deles. Só para não... não ter que conviver com o fato de que é a última. A vontade de ter morrido no lugar daqueles que amamos... Eu tento todos os dias compensar a dor que sinto, ajudando o mundo de alguma forma. Mas isso aqui! – Coloca a mão no coração enquanto deixava as lágrimas rolarem por seus olhos. – Esse vazio... não sai nunca! Não importa o que eu use para tentar preencher.
Lena ouvia atentamente a fala daquela heroína. Não pode deixar de olhar para Kara, tentando analisá-la. Seria assim que ela se sentia? A Luthor então se distanciou de todo o mundo ao seu redor e focou em trabalhar as engrenagens de seu cérebro, estava tentando ter uma dimensão da dor que a super carregava, não seria surpresa saber que tudo o que ela passou, a mudou. Na verdade, seria até justificável tal mudança. Não entendia porque seus amigos pareciam não querer que tal mudança ocorresse.
Naquele momento, Alex também olhava preocupada para a irmã. Kara estava bastante calada, a Danvers mais velha odiava quando a loira se calava. Aquilo significava que ela estava sofrendo sozinha, carregando o fardo nas costas sozinha de novo. Algo que a Danvers mais velha odiava, era o defeito de sua irmã de sempre querer tomar a dor dos outros para si, quando ela mesma não sabia lidar com as suas próprias. Mas enquanto tentava descobrir o que a irmã sentia, teve um momento de iluminação com relação à algo bastante específico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost Without You | Supercorp - Gabs_L
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA - Short Fic] Kara viu seu mundo ser destruído novamente quando olhou o avião de Lena decolar daquele aeroporto. A super pensava que o que manteria Lena segura, seria ficar afastada dela. Mas e quando o fim do universo obriga as duas a tra...