𝟐

100 4 0
                                    

𝐀 música alta tocava repetidamente, fazendo Getou resmungar, Getou estava com umas meninas em volta, soltando mãos bobas sobre elas, nas quais faziam o mesmo.

Getou veio para a festa apenas para beber, transar e cheirar drogas com Satoru. Quando Getou estava conversando com o amigo, os olhos dos mesmos pararam sobre você, você estava linda, muito mais que o normal, seu vestido valorizava totalmente as suas curvas, suas bijuterias eram totalmente chamativas, atraindo vários olhares em você.

Getou gostava de ser o centro das atenções, ouvindo sussuros, olhares nos quais desejam ele, ele era o centro, até você aparecer, quando pisou naquele lugar, em todo lugar o assunto era você, apenas você, claro que não tinham esquecido totalmente de Getou, mas agora o centro, era você.

Getou e Satoru não estavam com vergonha alguma de ficar te encarando, quando você percebeu tais olhares sobre si, olhou em volta, seus olhos pararam diretamente em Satoru e Getou. Getou estava com uma blusa preta com mangas curtas, alguns de seus botões estavam abertos, sua calça era jeans, um pouco colada, Satoru estava quase do mesmo jeito, a diferença é que sua blusa era branca e ele estava de colar de ouro.

Você apenas olhou para os dois e sorriu, voltando a falar com Nobara, depois de alguns minutos, você decide ir até o bar beber um pouco.

Ao chegar no bar, você encontra Raquel lá, você vai em direção da mesma.

- Raquel, que bom te ver aqui! - você fala a abraçando - Onde está o Megumi?

- Oi [Nome], bom te ver aqui também - ela fala sorrindo - Megumi foi conversar com o Itadori e a Nobara, quer beber comigo?

- Claro, vim aqui pra isso. - falo dando um sorriso de leve, eu e Raquel não éramos tão próximas, então não jogamos tanto assunto fora.

Minutos se passaram até começar a tocar minha música favorita, na qual é favorita de Raquel também, decidimos ir a pista e dançar um pouco.

Sinto olhares sobre nós, sendo um deles de Getou e Satoru, eu só acho que eles estão me seguindo.

Raquel é uma garota bem gentil, gosta de ajudar os outros,tira notas altas, e já teve até caso com o Getou e Satoru, chegaram até a namorar, mas infelizmente, o namoro deles durou apenas 3 meses, não sei porquê, mas tem pessoas que falam que é porque Raquel viu Gojo se pegando com outra menina, e Getou não tava muito bem para manter o relacionamento, são apenas boatos.

Foram muitas horas de festa, ela começou entre 18 a 19 horas e terminou só 4:00 da manhã, achei na verdade, Satoru e Getou bem bocós, eles ficavam me comendo pelos olhos, mas nem vieram falar comigo, fala sério. Rolou alguns beijos com outras pessoas mas nada passou disso, eu tinha consciência do que fazia, ainda mais porque eu não tinha bebido muito. E como eu disse: Essa noite será perfeita, e foi.

[...]

São exatamente 10:30 e agora é a aula de História, não sou muito fã da matéria, mas o importante é que eu tire notas boas.

O uniforme do colégio era horrível, então eu mesma criei o meu, blusa branca com uma gravata preta, acompanhada também, de uma saia preta um pouco curta, meias e minhas lindas mary jane. Meu pai é literalmente o Dono disso tudo, por mais que não pareça, mas ele é. Só entrei na escola esse ano, porque meu pai queria que eu fosse de maior para poder entrar nela, e como meu aniversário de 18 anos já passou, eu pude finalmente entrar na famosa escola de jujutsu.

Meu pai é daquele que pega uma mulher, tenta ter um caso, e se não der certo,parte para outra, isso aconteceu desde quando minha mãe foi embora, eles são divorciados, minha mãe falava que era porque o papai era muito abusivo, e meu pai falava que era porque a mamãe sempre trazia homens diferentes para casa, enfim.

As aulas passaram bem rápido, graças a Deus, e agora é o lanche, não gosto muito de comer o lanche da escola, então eu sempre compro. Hoje não tinha o que eu sempre comprava, minha coxinha, tinha só pastel,bolo e empada, eu comprei um pastel de queijo e suco de laranja, um dos meus sucos preferidos.

- [Nome]! - ouço a voz de Nobara, o que me fez olhar para trás - pode comprar um suco de limão pra mim, por favor? - ela pede manhosa.

- Ah não, Nobara! - falo revirando os olhos - eu já paguei diversos sucos pra você só essa semana, tá achando que eu sou banco? - falo olhando para ela.

- [Nome], por favor, só hoje. - ela fala implorando - dinheiro nem é problema pra você, por favorzinho [Nome].

- Tá bom, só hoje. - falo direta, logo comprando um suco de limão - eu vou cobrar em.

- Ai, obrigada linda! - ela fala alegre.

- Vem, gatinha, vamos comer com os outros - falo indo em direção a mesa de Itadori, Megumi e Raquel.

- Oi [Nome] - algumas pessoas acenaram para mim, na qual retribui com um sorriso.

- Nobara! - Maki chama - quer vir comer comigo - Nobara me olha, como se estivesse pedindo permissão.

- Vai lá, gatinha - falo sorrindo.

Nobara sempre teve uma quedinha pela Maki, mas ainda não chegou a pedir ela em namoro.

- Oi [Nome] - Itadori fala - onde a Nobara foi? - ele pergunta.

- Ela foi lanchar com a Maki - falo me sentando.

O lanche foi normal, nada de novo aconteceu, depois do lanche foram só aulas e aulas, graças a Deus amanhã é Sábado.

[...]

- Que dia cansativo - Nobara fala se jogando na cama, vou em direção ao meu guarda-roupa e pego um pijama,logo indo ao banheiro.

- Nem me fale - falo antes de entrar no banheiro, trancando logo em seguida.

Depois que terminei meu banho, Nobara foi logo em seguida, decidimos ir assistir filmes, fizemos pipoca e eu fui comprar refrigerante pra gente, assistimos só filmes de terror. Confesso que os filmes me deram um pouco de medo, quase não dormi, mas ainda bem que eu consegui, mas como sempre, antes de dormir eu sempre ligo meu difusor e coloco o cheiro " 𝘭𝘢𝘷𝘢𝘯𝘥𝘦𝘳 " é um dos que eu mais uso, mas meu preferido é de laranja e limão.

𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔. - Suguru getouOnde histórias criam vida. Descubra agora