𝟑

77 5 0
                                    

𝐎 dia amanheceu e o sol já batia na minha cara, minha vista estava completamente embaçada e cansada, parecia que eu não dormia faz dias, após me despertar por completo e vejo que não estou em meu dormitório, olho para os lados e vejo apenas uma figura conhecida vindo em minha direção, mas a pergunta é: Como eu vim parar e aqui e por que?

16:43  :  36° :  18 de Fevereiro de 2023

Eu estava exausta. Hoje na aula de educação física  o professor decidiu fazer uma competição de corrida, teríamos de percorrer, na primeira partida, 15 quilômetros, quem passasse, os quilômetros iam aumentando de 5 em 5, no total, eram 8 partidas, ou seja, na final quem passasse iria ter que percorrer 120 quilômetros, isso valendo 8 pontos nas provas.

Eu passei as sete corridas, e agora, é a última:

- [Nome] Maya e Alya Silva - o professor falou no microfone - essa é a última partida, quem ganhar, irá conseguir 8 pontos em todas as provas, boa sorte meninas. Que comece a corrida! - ele gritou.

No mesmo instante, eu e Alya começamos a correr,eu estava exausta, mas não vou desperdiçar todos os malditos treinamentos que fiz antes dessa corrida. Eu nem tô ligando para esses 8 pontos, eu posso tirar facilmente uma nota maior que essa, eu tô fazendo isso, porque quero mostrar o quão eu sou boa em tudo.

Eu treinei, durante 1 semana, e por 3 horas corrida, então eu não posso perder isso, e eu não vou.

Vejo Alya tropeçar em seu próprio pé, o que me fez passar voando do lado dela, nem me importei com ela, mas só para ter certeza que ela ainda estava caída, eu olhei para trás, vendo que ela correndo novamente. Merda.

O bom, é que eu sou muito mais rápida do que Alya, então não tenho que me preocupar muito, havia muitas pessoas lá, isso me deixou nervosa no começo, mas agora, nervosismo dentro de mim, não existe.

Alguns minutos correndo, eu vejo a linha de chegada, olho para trás e vejo Alya um pouco perto de mim,ela estava com uma expressão de raiva em sua face, mas não me importei. Eu estava querendo desistir, me sentia tonta, eu precisava urgentemente de água, a última coisa que eu ouvi foi os gritos de felicidade quando eu ganhei, depois, eu não ouvi 𝘯𝘢𝘥𝘢.

19 de janeiro de 2023.

- Bom dia [Nome] - ouço a voz de Gojo - está se sentindo melhor? Quer alguma coisa para comer ou beber! - ele pergunta.

- Eu quero água, por favor - falo baixo.

- Certo - ele fala pegando uma garrafa de água, me entregando em seguida.

- Obrigada - eu falo pegando a garrafa - Gojo - ele me olha - O que aconteceu?

- Bom, na corrida de ontem, quando você chegou naquela linha de chegada, você acabou desmaiando - ele fala - Mas porra, tu arrasou garota - ele fala se sentando do meu lado. - Merece muito mais do que um parabéns - ele fala em um tom malicioso.

- E o que eu preciso então? - pergunto no mesmo tom.

Antes mesmo de eu poder piscar, Gojo junta nossos lábios, em um beijo com desejo, ele me beijava como se estivesse esperando por isso a muito tempo.

- Você precisa relaxar - ele sussurra no meu ouvido.

Gojo se levanta,indo em direção a porta,a trancando em seguida, ele vem em minha direção e começa a me beijar de novo.

𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐘𝐎𝐔. - Suguru getouOnde histórias criam vida. Descubra agora