— E os alunos que passaram no teste foram... Lyia, Matheus e Kin ! Parabéns! —
Lyia e Kin batem as mãos pulando alto, elas estavam muito felizes em entrar para aquele grupo. O professor mandou todos os outros embora, só ficando os membros do clube.
— Lucas, pode pegar o uniforme deles ? — o garoto rapidamente assente e sai correndo para pegar o fardamento do clube, ele voltou em poucos minutos —
Uniforme unissex
Os garotos em frente ao uniforme se maravilhavam, dava para ver em seus olhos brilhantes. Cada um foi pegar um uniforme e como naquele dia não teria aula, foram todos dispensados.
Dylan andava destraído com o celular pela escada até que ele dá um passo em falso quase dando de cara com as escadas, se não fosse por Kin que segurou-o pelo braço antes dele cair.
— O boboca, sai do celular quando estiver andando! — dizia Kin num tom arrogante —
— Pera aí! Kin me empresta sua amiguinha aí!— imediatamente, ele puxa Lyia em sua direção, que cora um pouco com o ato.Kin cruza os braços e fica boquiaberta — Vamo tirar uma foto Lyia! —
— A-agora?—
— Sim! Vem cá! — ele a puxa mais para perto e aponta a câmera do celular mais perto para tirar a foto, Lyia parecia um pimentão de tanta vergonha —
A garota se esforçou tanto para ele não perceber sua vergonha, que deu certo. Ele desligou o celular e empurrou de leve a garota para o encontro de sua amiga, que a puxou pelo pulso, descendo as escadas rapidamente.
Quando elas chegaram no pátio, suas respirações pareciam que iriam acabar a qualquer momento , até que Kin cruzou os braços novamente para a amiga e Lyia percebendo isso fez um biquinho.
— Amiga! Ele tirou uma foto comigo, eu tô tão feliz! — Lyia fala abraçando a amiga que exalava ciúme, e também um pouquinho de orgulho por sua amiga ter conseguido parte do que queria —
— Tô feliz por ti amiga, muito feliz — Kin dá um beijo na cabeça da amiga emocionada, após isso, vem o casal correndo na direção das duas garotas com um sorriso de lado, suando e ofegantes —
— EU PASSEI PRO TIME DE BASQUETE! — Bianca exclamou em animação e os quatro se abraçaram pulando, seria uma vitória para todas as garotas daquele grupo —
— Parabéns Bia, a gente também passou no time de vôlei — as duas bateram as mãos e nesse instante, passa Dylan com o rosto fixado para frente, mas ele viajava o olhar para o canto dos olhos onde estava Lyia. Ela não notou seu olhar e continuou conversando com os seus amigos enquanto o garoto ia embora —
Ele passou pelo porteiro e o portão, colocando seus fones no seu ouvido e colocando as músicas do MC Cabelinho, sua favorita era NOSSA MÚSICA. O garoto andava pela calçada quase vazia, que passavam poucos carros e o vento batia forte em sua testa. Quando ele chegou em casa, pegou sua chave e abriu a porta, depois deixando a mesma fechada para não adentrarem estranhos.
Foi direto ao seu quarto e se jogou em sua cama com lençóis azuis escuros, sua cor favorita. Ele estava cansado, mas não parava de pensar naquela garota, Lyia, o deixou curioso com sua existência. Ajeitou seus cabelos com um mini rabo de cavalo que prendia as laterais de seu cabelo, as vezes mexendo a franja a deixando para cima. Olhou seu celular e já tinham notificações da sua foto, então foi vê-las.
..Curtido por Lucs e outras 5 pessoas
Dyllann: Entrei pro vôlei com a Lili que conheci hj, super gente boa 🫶🏻.
≤Ver todos os comentários≥
Lucs: Minha rapaziada ❤️❤️
-Ver 1 resposta-Kin___: Aiai, tadinha da minha amiguinha 🤦.
..
Ele sorriu para a foto e criou uma pasta na galeria que dizia: "Lili, minha garota". Ele pensou que seria legal ver ela as vezes, sem ser pela vida real, só pela sua galeria. Ele não sabia exatamente porque pensava assim, mais seria melhor do que tirar fotos suas escondidas e depois ser conhecido como "o obcecado". Aquela menina parecia diferente de todas as outras que ele tinha visto, incluindo a Kin.
Seu celular vibrou derrepente, Kin estava ligando para ele. Ele colocou no viva voz e atendeu a chamada.
— Só pra você procurar a Lyia amanhã , você esqueceu seu casaco na quadra. — ele gemeu como afirmação e depois desligou a chamada. —
Finalmente foi dormir com a luz verde leve em seu quarto que o deixava relativamente calmo.
/Na casa de Lyia/
A pequena estava agarrada ao agasalho preto da Nike do garoto mais velho e ele cheirava como um odor masculino. Tipo, não era um perfume, só um cheiro natural quente que te deixava confortável por dentro.
A janela mostrava estrelas a fora que brilhavam como diamantes e ela simplesmente colocou seus fones e escutou Golden hour até adormecer em sonho profundo.
n/a: Capítulo pequeno por conta do bloqueio de criatividade, foi mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Um conto de fadas° (HIATUS)
Roman pour Adolescents°Em andamento° Dylan era um garoto meio voado, que tinha muitos olhos em si por conta de pessoas interesseiras ou até esnobes por "gostar" dele por causa de status e fama. Porém um dia ele conhece uma garota que , e diferente de todos as outras.