• Seriusly? Ice cream and nothing else?•

6 1 0
                                    


Dylan estava se arrumando para o encontro e estava indeciso sobre sua roupa. Tinha duas opções maravilhosas que o deixavam mais lindo do que o normal. Acabou por vestir a primeira opção que era uma calça cargo bege ,  um blusão totalmente preto, um gorro preto, e um sapato da Nike. Por fim, pegou a jaqueta de couro preta do seu pai, "emprestada" enquanto ele estava no trabalho.

Suspirou alto, e ergue sua cabeça, estava um pouco tenso sobre este encontro. Colocou seu perfume mais marcante e ligou para Kim, em busca do número de sua melhor amiga.

-- Ela não vai atender nunca?! -- Estava ficando  mais nervoso enquanto os segundos se passavam, até que a chamada foi atendida, podendo escutar o som do outro lado -- Até que enfim ! --

-- pra você saber eu estava dormindo... Então fala logo-- Kim exclamou com a voz meio rouca e abafada , era notável que ainda estava com sono --

-- Poderia me dar o número da sua coleguinha, a Lyia? -- Disse batendo os pés sentado na cama, ajeitando suas mechas de cabelo  --

-- Tá, tô mandando...-- A chamada foi encerrada e logo a vibração do celular -indicando que tinha uma notificação nova- foi ouvida e o garoto sorriu satisfeito --

Mensagens rolaram pelo celular do mais alto, uma conversa atrativa com a garota do outro lado. Ria um pouco com algumas mensagens juntamente com umas mordiscadas nos lábios de tensão, no bom sentido.

Eles iriam se encontrar na sorveteria do centro da cidade, não era uma sorveteria como as fixas, era a de rodinhas que todos adoravam da Kibom do seu Jorge.

Dylan dirigia com sua bicicleta, coisa que era rara de se ver, ele ainda sabia andar de bicicleta. Só que não andava a três anos.

Chegando no parque do centro da cidade, vulgo onde o sorveteiro Jorge ficava, o maior esperou até que uma garota apareceu de bicicleta rosa bebê e seus cabelos radiantes entregavam sua identidade, Lyia.

Por um momento, Dylan ficou em transe com tamanha beleza, o vestido colado azul lhe dava em ar de mais delicada ou até fenomenal. Era um colírio para os olhos.

Por outro lado, Lyia parecia nervosa, foi uma péssima escolha ter ido de bicicleta uma vez que de vez em quando seu vestido subia mais do que o normal, pelo menos seu short preto por baixo não deixava transparecer coisas determinadas. Além disso, a mais velha achava que estava simples demais e a ideia estava martelando sua cabeça no momento que viu o garoto a encarar tanto.

-- Você está... radiante -- Ela perdeu batimentos cardíacos e ar por alguns segundos e ele não conseguia acreditar que a mesma garota baixinha não popular da escola era simplesmente uma gostosa. --

-- Você também Dylan , essa calça lhe cai muito bem -- A calça cargo era uma das peças da moda favorita da garota, ainda mais a bege. Os dois deixaram as bicicletas juntas , presas a cadeado, e começaram a andar pelo parque central em busca do sorveteiro --

As palavras faltavam pela tensão dos corpos, mordidas internas na pele do lábio o deixavam naturalmente vermelhinhos, os pensamentos dos dois só diziam as mesmas coisas.

"  Eu estou me apaixonando, depois de tanto tempo "

A mais velha teve que segurar a mão do maior para dar uma pequena iniciativa, nem que fosse um aperto singelo. As mãos quentes entraram em contato e se entrelaçaram, não queriam soltar por nada.

O sol já estava se pondo quando encontraram o comerciante de sorvetes, seu Jorge. Era um velhinho com óculos engraçados e conhecido por ser bem carismático. Dylan pediu um sorvete de baunilha e Lyia de morango.

-- Saindo um sorvete de baunilha com morango para um casal apaixonado! -- Seu Jorge entusiasmado falou, havia tempos que não via um casal tão bonito, velhos tempos --

-- Nós não somos um ca- -- Lyia é cortada pelo sorveteiro que ainda sorria , porém sínico. --

-- Quem disse que eu perguntei? Se vocês são um casal , eu não sei, mas combinam muito e por isso vão ganhar um sorvete por conta da casa ! E sem reclamar denovo senão eu mudo de ideia! -- Os dois jovens riram alto e o velhinho apenas continuou sorrindo, era uma fofura --

-- Obrigada seu Jorge! -- Agradeceram juntos e o mais velho seguiu seu caminho pelas ruas, as crianças lhe esperavam na porta de suas casas --

A conversa rolou fora enquanto tomavam o sorvete , gosto de nostalgia e brincadeiras de infância. Umas vezes congelando o cérebro e risadas apaixonadas ecoavam de dentro da garota , o garoto dos seus sonhos em sua frente.

Uma sujeira de sorvete na bochecha melava Lyia e o mais novo não tardou em limpa-la e sorrir simpático, fraqueza de Lyia.

-- O que faremos agora? -- Lyia se perguntava o que  ele havia preparado para o resto do dia, porém ele não pensou em nada de especial --

-- Quer andar de bicicleta rumo ao desconhecido? --

-- Quero. --

E assim foi , o som dos sorrisos bobos e piadas sem graça e o som da bicicleta pode ser ouvido pelas ruas da cidade. A rua mais bonita da região era uma vista de um mar vasto iluminado pelo sol laranja, era como um anime de romance.

 A rua mais bonita da região era uma vista de um mar vasto iluminado pelo sol laranja, era como um anime de romance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Anime ponyo)

Depois que eles rodaram toda a cidade , Dylan a deixou em casa e teve a coragem de beijar a bochecha da garota, ato que a deixou bobinha na cama quando estava sozinha, e corar. E o mais novo continuou seu rumo até a sua casa, não tão distante da garota, separada apenas por três quarteirões.

Lyia ria bombamente em seu quarto, alisava sua bochecha branquinha em pura alegria.

Ele finalmente me beijou.

Ele finalmente me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°Um conto de fadas° (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora