No dia Seguinte....
Rebecca estava ansiosa pelo seu encontro com o Bruce
-Não acredito que você vai sair com o meu pai (Damian)
-Haha nem eu (Rebecca)
-Então vocês estão juntos agora? (Damian)
-Haha não, não sei bem o que somos mas por enquanto só vamos ver (Rebecca)
-Huumm sei (Damian)
-Você não tinha treino com os outros titãs hoje? (Rebecca)
-Não preciso de treino e outra eles são tudo fracos (Damian)
-Damian (Rebecca)
-O que? Não posso mentir sobre isso, mas de qualquer forma eu vou indo...boa sorte com o meu pai (Damian)
-haha obrigada (Rebecca)
.
.
.
Umas horas depois, Bruce aparece enfrente ao NecrotérioAo abrir a porta a mesma fica surpresa ao ver as flores
-Você ainda lembra das minhas flores favoritas? (Rebecca)
-Eu nunca poderia esquecer (Bruce)
Bruce dá o Buquê pra ela e ela cheira o perfume das flores de Girassol
-Você sempre fica bonito de terno (Rebecca)
-Haha gosto de pensar que é para chamar a sua atenção (Bruce)
-E conseguiu, vamos? (Rebecca)
-Vamos
Eles seguem de carro até um restaurante, lá eles fazem os pedidos e começam a conversar
-Como vc teve um filho? Não que eu esteja reclamando ele é realmente adorável (Rebecca)
-Haha com certeza o que ele não é adorável, lembra da Talia Al Ghul? (Bruce)
-A filha do Ra's Al Ghul? Você dormiu com a filha do chefe da liga dos assassinos e depois eu que tenho mal gosto (Rebecca)
-Haha não estava sóbrio, ela me drogou e bom aconteceu ele tem sérios problemas de controlar a raiva mas tem talento (Bruce)
-Você tem um ótimo jeito com criança e com mulheres (Rebecca)
-Não precisa ficar jogando na minha cara (Bruce)
-E a Selina? Depois que aquilo aconteceu voltaram a se ver? (Rebecca)
-Bom.... (Bruce)
Flashback
Flashback off
-Eu não deveria ter perguntado, agora estou enjoado (Rebecca)
-Rebecca eu quero ser verdadeiro com você, eu e ela só transavamos não tínhamos nada e eu só pensava em você estava tão fora de mim que não sabia o que estava fazendo (Bruce)
Rebecca suspira
-Eu sei, não te culpo, estávamos separados só não achei que ela era tão importante assim (Rebecca)
-Ela não é importante você é (Bruce)
Bruce levanta e se ajoelha do lado da Rebecca segurando suas mãos
-É você quem eu amo, quem eu tô agora é você não ela e é com você que eu quero estar (Bruce)
-Haha não esperava isso de você (Rebecca)
-Você me faz dizer coisas assim (Bruce)
-Bruce obrigada por ter sido sincero comigo agora é a minha vez (Rebecca)
-ah tá bom, aconteceu alguma coisa nesses últimos anos? (Bruce)
-Sim aconteceu (Rebecca)
-O que?
-Bruce eu tenho uma filha (Rebecca)
-O QUE? (Bruce)
-Ela tem mais ou menos a idade do seu filho (Rebecca)
Bruce levanta chocado e senta na cadeira
-voce se envolveu com outros homens? (Bruce)
-Sim com dois na verdade, o segundo é o pai dela, eu não quero falar dele, não é importante mas eu quero trazer a minha filha para Gotham, ela está com os meus pais e eu sinto falta dela (Rebecca)
-É muita coisa pra assimilar (Bruce)
-Eu sei que é difícil, eu também estava mal sem você, me envolvi com gente ruim e me arrependo de algumas coisas, mas o que importa é que estamos aqui eu quero dar uma chance pro nosso relacionamento e você? Me ama mesmo depois de tudo isso (Rebecca)
-Rebecca eu sempre vou te amar não importa o que, e se você tem uma filha eu quero conhecer ela e quero fazer parte da vida dela como quero que você faça parte da vida do Damian (Bruce)
Rebecca fica Emocionada e começa a chorar, pulando nós braços do Bruce e o beijando
.
.
.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman O Legado de Gotham
Fiksi PenggemarBatman o cavaleiro de Gotham todos o conhecem e sabem que ele vai estar lá para salva-los, mas até o Batman se sente sozinho as vezes, mesmo com o Robin e o Asa-Noturna ainda a um vazio em seu peito....mas será que esse vazio pode ser preenchido por...