Infartando Natasha Romanoff

40 4 0
                                    

Sn pov.

Assim que acaba as aulas no fim da tarde, eu, Juba, noah e Bruno fomos pra barbearia, eles e eu cortar o cabelo e juba pq não acredita o que eu vou fazer. Chamamos a Tata pra ir junto, só que ela tem curso.

Chegando lá, ja explico o corte que eu quero pro moço que super me apoiou e começou a separação.

Juba. Sa eu não acredito que vc vai fazer isso mesmo.

Sn. Vc não viu nada hehehe.

Geralmente eu chego em casa por volta de umas 18:15 por ai, mas aquele dia senhoras e senhores kkkkk aquele dia, eu cheguei as 19 hrs em ponto, matando minha mãe.

Nat. Mas que porra é essa? Sn.. o que vc fez?

Sn. Cortei meu cabelo e botei uns piercings?

Nat. E SEM ME CONSULTAR?

Não disse??

Sn. Mãe.. eu fiz nada demais.

Nat. O que vc fez? Vc não pediu minha autorização é isso que vc fez.

Sn. E vc ia deixar?

Cruzo os braços, olhando pra ela.

Ela não me respondeu.

Sn. Ha.. sabia.. não.

Wan. Está linda querida.

Sn. Valeu Wan

Beijo a cabeça dela e ela me abraça, as vezes acho que Wanda, é mais mãe minha, do que aquela que me criou, desde os dois anos.

Wan. Ok.. vamos sair..não vejo a hr que andar na montanha russa.

Obaaa parquinho.

Sim, a Sn adulta e vida loka dormiu, agr vcs estão olhando pra Sn adolescente de verdade que curte jogar video games e ir no parquinho, botar medo nos irmãos.

The romanoff daughter 2Onde histórias criam vida. Descubra agora