Sn vai acordando, com amora se mexendo e saindo da cama, assim que nota que está claro, pega o celular e depara que são 10 horas da manhã, ou seja, perdeu o horário.
Olha pra trás e vê que tinha um peso atrás de vc e quando olha bem, era Natasha, roncando até.
Sn. Perdemos a hr..
Sn tenta se levantar, mas sua mãe a puxa de volta.
Nat. Ta cedo ainda..
Sn. Mãe.. são 10 horas da manhã.
Natasha disperta mais e solta a filha.
Nat. Que legal..
Sn. Não vai surtar?
Nat. Não.. vamos fazer o dia da preguiça..
Sn. O que pretende fazer?
Sn e Natasha estavam no quintal da casa, se exercitando, do mesmo jeito que Melina ensinou a Sn, anos atrás.
Sn. Que a vó nunca saiba que eu relaxei.
Nat. E nem eu também.
Depois do treino, elas aproveitaram que Wanda não estava em casa e os gêmeos estavam na escola e ficaram de pijamas, vendo séries, comendo besteiras.
Só que a preguiça acabou, assim que juba toca a campainha da casa.
Juba. Pq não foi hj?
Sn. Eu acabei perdendo a hr.. entra..
Juba. É por isso que eu trouxe o meu caderno pra vc repassar tudo e estudarmos.
Sn. Tudo bem pra vc mãe?
Nat. Claro.. se precisarem de algo.. me chamem.
Sn. Ok..
As garotas sobem pro quarto de Sn onde lá, passaram horas estudando e fofocando da vida alheia.
Juba. A aluna nova perguntou de vc.
Sn. Sério? Mas a gente se conheceu ontem..
Juba. Mas ela perguntou..
Sn. O que ela disse?
Juba. Do pq vc não foi hj e se eu ou os meninos sabiam se vc estava bem kkkkkk é gata tem uma admiradora hm..
Sn. Não.. Clara não faz meu tipo.
Juba. E qual é o seu tipo?
Sn. Ah sei lá.. Nunca parei pra pensar nisso.
Na verdade, sabe sim, Juba era o seu tipo, mas nunca irá contar pra mesma. Não quer estragar a amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The romanoff daughter 2
FanficBom hoje é o meu aniversário de 18 anos, mais conhecido como vou matar minha mãe do coração quando chegar da escola. sim, voltei pra escola! mesmo sabendo de muita coisa. Ah vcs já sabem, enfim hehe happy bday to me.