Não revisei, então pode conter erros.
Pov Park Sunghoon.
Faz alguns dias que estou tendo sentimentos estranhos por meu amigo.
Estou surpreso com os pensamentos que passam pela minha cabeça.
Esses com os quais eu não me orgulho.
Estou envergonhado comigo mesmo.
Jake Shim é um homem de 24 anos.
Um homem bonito.
Tens cabelos pretos como carvão e de textura lisa que dão charme para sua beleza. Ele tem um sorriso marcante e um olhar que penetra a alma de qualquer um.
Quando ando com ele pelas ruas da cidade, é perceptível os olhares das mulheres e dos homens também sobre ele.
Ele tem um namorado, Benjamin fica louco de ciúmes. Os olhos castanhos,a pele levemente bronzeada e o sorriso encantador, fazem de Jake um típico galã de novela.
Jake e eu somos amigos há anos, ele trabalha como gestor em uma empresa de internet da região.
Ele começou como um técnico de campo e hoje é responsável por todas as equipes da filial. Tenho muito orgulho dele. No meu ponto de vista, somos bons amigos. Temos poucas brigas e passamos bons momentos juntos. No entanto, nos últimos meses estou me sentindo um monstro. Um estranho. Principalmente em relação ao meu hyung. Cada vez que estou distante dele, e com motivo para isso, sinto que vou enlouquecer. Nesses últimos dias estou tentando me afastar dele, não porque ele me afasta, mas porque eu não consigo ficar perto dele.
Sem ter pensamentos impróprios.
Como eu gostaria de poder voltar no tempo. De esquecer tudo e voltar a ter bons momentos com Jake. De sair para uma boate com os caras. Ir ao cinema, aos restaurantes, aos fliperamas. Ir no trabalho dele e aprender sobre suas funções. Passar os momentos com ele rindo e curtindo com a cara das pessoas. Como eu gostaria de esquecer o que vi. Mas, não consigo. Não dá. Cada vez sinto que vou explodir e cometer uma burrada a qualquer momento. Deixar as coisas muito piores. Preciso me libertar dessas sensações que estão me deixando maluco.
Benjamin é médico em um hospital na cidade vizinha. Fica a uns 40 minutos da cidade onde moramos. Seu horário é o inverso do Jake, ele trabalha durante o dia e Benjamin a noite. Poucas vezes vejo ele em casa. Passo o maior período do tempo livre com meu hyung. Nossos momentos com todos juntos são nos feriados ou quando Ben está de folga.
Nós três moramos juntos, primeiro era só eu e Jake,como velhos amigos,mas ele começou a namorar e Ben é um cara legal, então veio morar conosco.
Eu trabalho em um café na parte da manhã e faço estágio à tarde, assim chego em casa em cerca de uma hora depois que Jake. Nesse tempo minha Benjamin já saiu para trabalhar. Porém,há duas semanas atrás, Jake pegou folga e ficou em casa. Nesse dia, coincidentemente, soltei alguns minutos mais cedo do estágio e me dirigi para casa.
Quando cheguei a casa estava em silêncio. Pressupus que ele estava dormindo e entrei sem fazer barulho. Subi para o segundo andar. Foi quando comecei a ouvir alguns barulhos. Gemidos. Imediatamente imaginei o que estava acontecendo: meus amigos estavam transando.
No primeiro momento pensei em sair de casa. Porém, os gemidos e a respiração ficaram mais intensos. A curiosidade tomou conta de mim. Sim, eu sei, não deveria fazer isso. Mas fiz, e me arrependo. Me arrependo muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prohibited Person | JakeHoon
FanfictionDepois de ver meu Jake pelado, comecei a questionar minha sexualidade. Eu já tive algumas transas casuais com algumas garotas. Nunca me senti atraído por homens. Até esse dia: O dia que vi meu hyung em um momento íntimo com seu marido.