Pt.3

467 24 1
                                    

   Park Sunghoon pov*

Depois de termos transado no meu aniversário, meu Jake e eu nos procuramos todas as noites.

Semanas depois ele precisou viajar a trabalho.

Uma nova filial foi construída em uma cidade vizinha e meu hyung tinha que ir até o local para fazer o treinamento dos novos funcionários e mostrar os padrões da empresa.

Surtos. Neurótico. Ansioso. Tesão. Eu estava entrando em colapso. A saudade e a distância dele – meu hyung – estavam me deixando maluco. Todas as noites ficava pensando nele. Lembrando do nosso sexo. A vontade de sentir o gosto do seu cacete fazia minha boca salivar.

Meu cu piscava só de me imaginar sentando naquele pau. Eu estava morrendo de tesão. Minha libido estava nas alturas.

A viagem de Jake duraria cerca de um mês. Não sei como vou aguentar essa a excitação incessante de dar para ele. Faz apenas quatro dias que ele partiu e o tesão está me deixando neurótico.

Na primeira noite em que fiquei sozinho em casa, corri para um site de uma sex shop e comprei uma prótese de silicone. Dois dias depois, quando aquele pau de borracha chegou, peguei uma camiseta dele e me masturbei.

Fui sentindo o cheiro dele na roupa enquanto sentava bem gostoso naquele pau de borracha.

Mas não era a mesma coisa. Não ter ele ali não trazia a emoção real de um sexo, a presença dele era muito melhor, é claro. O gozo era bom, mas não o suficiente.

Meu outro hyung Benjamin,seguiu com a vida normal. Parecia nem sentir a falta do marido.
Nos víamos poucas vezes. Quando ele estava de folga procurei evitar ficar muito próximo. Ainda não sabia como agir perto do homem, que não fazia ideia de que estava adquirindo um belo e enorme par de chifres pelo amigo de seu marido . Mas, foda-se. Depois de sentir aquele cacete. Ben não vai saber tão cedo.

Depois das nossas primeiras transas as noites seguintes foram recheadas de muito sexo. Meu Jake era um ninfomaníaco. Quando eu chegava do estágio, ele já vinha para trás de mim, me dava beijos no pescoço. Aquilo me arrepiava todo. Meus pelos do corpo ficavam eriçados. Nossos beijos eram intensos. Melados. Nossos gostos se misturavam, enquanto nossas línguas dançavam em sincronia dentro das nossas bocas. Minhas pernas bambeavam todas as vezes em que nos beijávamos.

Meu hyung realmente era um homem foda. Sabia como transar e meter gostoso. Me levava a loucura. Foram vários dias de muita transa. Quando não tinha penetração em si, chupar ele era a solução. Leitinho quente direto da fonte.

Mas a viajem chegou e agora ele está a mais de seis horas de distância de mim. Não trocamos uma mensagem. Jake não é um homem de muitas redes sociais, então as únicas informações que eu sabia sobre ele vinham de Benjamin, quando eu me aproximava dele por alguns minutos.

O que me restava era me masturbar. Enfiar aquele pau de borracha em mim e imaginar meu hyung ali. Então, todas as noites, desde a viagem, eu pegava meu brinquedinho lambuzava com um lubrificante e sentava nele para valer.

Duas semanas da viajem já tinham se passado. Faltavam mais duas. “Falta pouco, Sunghoon”, eu pensava. Minha sede pelo meu Jake ainda acumulando. Eu só queria saciar ela o mais rápido possível. Mas então, durante a noite, enquanto eu estava sozinho em casa assistindo a TV na sala, meu celular apitou.

Peguei o aparelho e um sorriso apareceu no meu rosto. Era uma notificação. Meu hyung.

“Estou com Saudade” 😈

Ao lado da mensagem havia um emoji de um diabinho roxo.

“. Eu também, Hyung” 😏

Respondi.

Prohibited Person | JakeHoonOnde histórias criam vida. Descubra agora