1: Dragonites:
Os Dragonites são criaturas majestosas que compartilham uma ancestralidade com os dragões, embora sejam uma espécie distinta. Eles possuem asas poderosas e escamas brilhantes, mas geralmente são menores que os dragões.Ao contrário dos dragões, os Dragonites não possuem habilidades elementais inatas e não podem manipular os elementos como as outras espécies.Os Dragonites são conhecidos por sua inteligência e por sua capacidade de voar grandes distâncias. Eles muitas vezes desempenham papéis como mensageiros ou exploradores, utilizando suas habilidades aéreas para navegar pelo mundo de Rothyma.
3: Aves Elementares:
As aves elementares são criaturas mágicas com afinidades elementares relacionadas ao vento e ao ar. Elas têm a capacidade de controlar ventos e tempestades e muitas vezes servem como mensageiras ou guardiãs dos céus.
4: Serpentes Elementares:
Serpentes elementares possuem afinidades elementares relacionadas à água e ao fogo. Elas são conhecidas por controlar as correntes de água e o fogo mágico. Muitas vezes, elas habitam regiões aquáticas e vulcânicas de Rothyma.
5: Magos do Caos Elementares:
Os magos do caos elementares são seres mágicos que têm a habilidade de manipular o elemento do caos. Eles frequentemente servem como conselheiros de líderes e deuses, aconselhando sobre questões mágicas e éticas.
6: Plantas Elementares:
Plantas elementares são seres vivos que têm afinidades com elementos relacionados à flora e vegetação. Elas são frequentemente encontradas nas florestas de Rothyma, desempenhando um papel fundamental na manutenção da vida selvagem.
7: Criaturas Marinhas:
Rothyma abriga uma variedade de criaturas marinhas, como tritões, sereias e criaturas mágicas aquáticas. Elas são ligadas aos elementos da água e muitas vezes guardiãs de segredos subaquáticos.
8: Espíritos de Cada Elemento:
São entidades espirituais que personificam os elementos naturais. Eles desempenham papéis significativos nas crenças e rituais das diferentes espécies em Rothyma.
9: Robôs:
Rothyma também é o lar de robôs mecânicos criados por magos e inventores, que desempenham funções diversas, desde assistentes a guardiões de tecnologia avançada.
10: Soldados do Caos:
São criaturas treinadas e criadas pelo caos elemental, frequentemente usadas em conflitos e guerras envolvendo magia do caos.
Cada uma dessas criaturas tem características únicas e desempenha papéis distintos no ecossistema e na sociedade de Rothyma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os guardiões de Rothyma - Informações
FantasiEm um planeta chamado Rothyma, habitado por humanos, híbridos, criaturas e deuses, os deuses governam suas próprias nações e regiões. Além disso, esses deuses concedem poderes elementais, representados por acessórios chamados "Elementais Estelares"...