Guardião de Aline (Deusa dos Mares e do Gelo): Leviatã ou Fephaar
Personalidade: Leviatã é um guardião majestoso e tranquilo, refletindo a natureza serena dos mares e das geleiras. Ele é protetor e compassivo, zelando pela segurança dos oceanos e pelas criaturas aquáticas. Leviatã é conhecido por sua paciência e sabedoria, oferecendo orientação às comunidades costeiras.
Aparência Humana: Na forma humana, Leviatã assume a aparência de um sereno e elegante homem com cabelos azul-gelo e olhos profundos como o oceano. Ele veste roupas leves e brancas, que se assemelham a camadas de gelo, e muitas vezes é visto carregando um cajado ornado com conchas e cristais marinhos.
Nível de Poder: Leviatã é um mestre da magia das águas e do gelo, capaz de controlar as marés e congelar vastas extensões de água. Seu poder mágico é incomparável quando se trata de proteger as regiões costeiras e preservar o equilíbrio dos oceanos.
Guardião de Thiago (Deus da Escuridão e da Magia): Pedro ou Primetedak
Personalidade: Pedro, ou Primetedak, é um guardião calmo e ponderado, personificando a natureza misteriosa e enigmática da magia das trevas. Ele é leal a Thiago e comprometido com a preservação dos segredos da magia. Pedro é conhecido por sua sabedoria e racionalidade, mantendo um equilíbrio entre trevas e luz.
Aparência Humana: Na forma humana, Pedro mantém traços distintivos de sua natureza de dragão. Seu cabelo é uma mescla de preto e branco, representando o contraste entre trevas e luz. Seus olhos profundos, negros como a noite, irradiam sabedoria e misteriosos poderes mágicos. Sua pele pálida parece feita de porcelana, e ele veste roupas escuras e elegantes.
Nível de Poder: Pedro é um mestre dos elementos de Trevas, Magia e Raios, sendo um dos guardiões mais poderosos de Rothyma. Seu controle sobre esses elementos é inigualável, e sua habilidade de conjurar magias obscuras e lançar raios elétricos faz dele um guardião temível do Deus Thiago. Sua inteligência aguçada e conhecimento profundo dos segredos da magia das trevas o tornam uma força a ser reconhecida.
Esses guardiões desempenham papéis cruciais na proteção e no equilíbrio do mundo de Rothyma, refletindo as características e poderes de suas divindades associadas, Aline e Thiago. Suas personalidades e habilidades únicas são essenciais para manter a harmonia e a ordem em seus respectivos domínios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os guardiões de Rothyma - Informações
FantasyEm um planeta chamado Rothyma, habitado por humanos, híbridos, criaturas e deuses, os deuses governam suas próprias nações e regiões. Além disso, esses deuses concedem poderes elementais, representados por acessórios chamados "Elementais Estelares"...