💀🤍Hades🦴💜
Bom depois da derrota dos deuses e o término do Ragnarok todos os humanos e deuses voltaram a vida bom acho que nunca morri já que voltei para o submundo depois de minha derrota mais por algum motivo não consigo tirar o imperador dos homens de minha mente ele sempre e alegre acho que estou me apaixonado pelo humano mais acho muito difícil dele aceitar isso hj e o dia das visitas e por algum motivo todas as semanas qin vem me visitar em meu escritório para comentar sobre a vida e como está indo o seu reinado ou reclamar por outra coisa mais se realmente fosse eu acho que não ligaria mais a cada palavra que sai da boca do humano eu presto tanta atenção que as vezes esqueço oque eu tenho que fazer bom as vezes vem algumas provocações pra ca e outras para lá mais nunca levamos a sério isso bom gora qin está em meu escritório eu estou muito feliz pois ele parece que torna meus dias no submundo melhores
Hades:qin? Vc está bem??"o perguntei ele não aprecia muito legal acho que aconteceu alguma coisa "
Qin:ah~ sabe quando te falei dos animais dos estábulos que eu cuidava!"falou com uma voz desanimada apenas concordei com a cabeça sabia que a ia acontecido alguma coisa para ele ficar assim mais não sabia oque "alguém os matou a sangue frio agora eu estou procurando o culpado "ele pareceu mais triste ainda quando falou isso me levantei de minha mesa e fui até ele o dando um abraço confortante oque ele aceitou "
Hades:vc vai encontrar o culpado não se preocupe quer sair para beber?"falei me separando do abraço quando o convidei para o bar ele aceitou na mesma hora com seu típico sorriso no rosto fomos até o bar onde pegamos algumas bebidas acho que comecei a ficar meio bêbado no 10 copo já qin ainda estava sóbrio acho que por um descuido meu eu acabei falando que gastava dele acho que não deveria ter feito isso quando me dei conta me levantei para ir embora mais fui parado pelo humano que segurou minha mão se levantando logo em seguida me puxando para o quarto mais próximo de lá ou seja o seu quarto quando ele fechou a porta achei que iria me desprezar mais me surpreendi com um beijo calmo "
💜🌙criadora🏳️🌈✨
Depois do beijo Hades ficou corado virando o rosto o escondendo com as mão quando qin tira as mãos do rosto de Hades o dando mais um beijo mais dessa vez um pouco mais selvagem o humano pega o deus no colo o pressionando contra a parede o dando mordidas e chupões fazendo rastros de marcas pelo corpo do deus que gemia com os toques do humano que sorria vendo o deus tão indefeso Hades segurou a camiseta social que qin usava no dia o imperador começou a andar em direção a cama com Hades no colo o colocando de barriga para cima vendo aquele corpo definido se entregando para ele era o paraíso então o humano começou a desabotoar a camiseta expondo seu peitoral logo indo até a cômoda do quarto pegando algumas coisas dando um sorriso malicioso começando a tirar a calça revelando sua ereção pegando um pau de borracha dando um sorriso malicioso tirando a calça e as peças íntimas do parceiro que Estava um pouco apreensivo vendo isso qin decidido por prepara-lo primeiro pegando o lubrificados e colocando em dois dedos colocando o primeiro dedo fazendo o deus gemer mais alto logo tampando a boca para que ninguém ouvisse o chinês começou a movimentar o dedo fazendo vai e vem vendo o imperador agarrar o colchão e morder os lábios para não gemer enquanto de contorcia levemente arqueando as costas logo o imperador dos homens cólica o segundo dedo valendo movimentos de tesoura alargando a entrada do deus que gemia tentando se segura para não gemer mais alto o humano tira os dois dedos posicionando o brinquedo de borracha da entrada do deus que mordeu os lábios ao sentir o objeto sendo colocado cada vez mais fundo em sua entrada dando algumas gemidos logo qin vendo que o outro imperador avia se acostumado começou a fazer estocadas leves que foram para mais fortes vendo o rei do submundo gemer ofegante enquanto fazia movimentos de vai e vem cada vez mais fortes "
Hades:e-eu vô gozarahaww~~"falou vendo o humano tirar o pau de borracha de sua entrada e colocando a boca em seu membro fazendo movimentos de vai e vem Hades com esse ato segurou os cabelos negros do humano que segurava as suas pernas fazendo com que as mantivesse abertas fazendo movimentos cada vez. Mais rápidos até Hades gozar em sua boca engolindo tudo logo retirando sua boca do membro do grego que estava ofegante para o chinês a sua frente que chegou perto o dando um beijo amoroso logo pedindo passagem com a língua que foi aceito por Hades ,qin explorava cada canto da boca do deus só se separando por falta de ar o humano começou a brincar com os mamilos do grego que gemia aos toques do outro "
Qin:já está assim só com isso imagina de quando estiver implorando para mais "falou dando uma risada nasal seguindo por um sorriso "
Hades:m-me fode logo~~"falou chagando perto do ouvido do mesmo que sorrio vitorioso colocando o deus sentado em seu colo posicionado o seu membro em sua entrada enfiando tudo de uma vez fazendo com que o imperador desse um gemido alto derramando lágrimas de prazer cavalgando no colo do humano ofegante até que depois de alguma tempo qin acerta em sua próstata fazendo o deus tombar a cabeça para traz e arquear as costas dando um gemido prazeroso qin começou a acertar somente naquele lugar fazendo o grego gemer cada vez mais alto Hades avia transformado toda aquela dor em prazer ele gemia o nome do humano que sorria feliz vendo aquela cena seu amado deus estava gemendo seu nome e fazendo sexo era o paraíso para qin que logo após algumas estocadas fortes gozou dentro de Hades que gozou logo em seguida deitando na cama os dois estavam exaustos mais isso não impediu dos dois trocaram as coisas simplificando qin já que Hades estava debilitado e reclamando de dor nos quadris vendo o humano rir da situação do outro o pegando no colo e o levando para o banheiro espaçoso logo os dois tomaram um banho e se deitaram na cama exaustos pelo ato logo adormecendo juntinhos "
..
.
Hii gente linda como vcs estão desculpa ter demorado para esse capítulo eu acabei não tendo criatividade me desculpe se ficou ruim eu tive que deixar essa fanfic pois estou escrevendo outra mais ainda receberei pedidos aqui se quiserem pedir por favor me chamem no privado
Obrigada por lerem
A pedido de giani_puma
Um bjs para vcs
.
.
.
Oii gente bonita bom eu vim aqui só passando para avisar que se vcs quiserem um pedido elaborado ou qualquer pedido nesse ou na minha outra fanfic por favor que seja no privado ficará melhor para mim tá bom bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumats no valkire one shorts-yaoi🏳️🌈✨✨(Pedidos Abertos)
Fanfictionbom essa e minha segunda fic então provável de estar um bosta mais beleza a maioria é hot mais pode ter alguma capítulos que não são. sasaki x poseidon hot Hades x qin Hot Hércules x jack hot simo x Apollo hot zerofuku x Buda hot Nikola x belzebub l...