✨🏳️🌈Criadora🌙🍡
Como todos sabemos a humanidade acabou ganhando por pouco dos deuses e isso cale para os que acabaram morrendo mais por bondade todos os que morreram voltaram a vida e nisso Raiden começou a desenvolver um sentimento amais por seu amigo deus da destruição Shiva eles tinham um relacionamento de amizade mais ele não discordava que já se pegaram algumas vezes mais isso não afetou a amizade dos dois até que Shiva decide ir mais além e com usou seu "amigo" humano para sair tipo um encontro eles foram se divertir tudo normal a não ser as provocações que Shiva fazia para o amigo até que foram em um restaurante comeram e comeram pagarem a conta e ficaram conversando na mesa só eles
Shiva:eu achei isso maravilhoso não acha Raiden "Shiva começou a apertar as coxas só amigo afia o possível para não dar um pequeno gemido assim ele se entregaria ali mesmo mais Shiva foi além masturbando o amigo embaixo das calças Raiden se contorcia um pouco até não aguentar mais "
Rainden:Shiva para com essa merda agrr"falava mordendo os lábios para não gemer mais Shiva negava com a cabeça e continha um sorriso malicioso nos lábios até que Shiva não aguentou mais e o puxou para casa bravo e meio ofegante saio correndo puxando o deus até chegarem em casa onde Raiden trancou a porta atrás deles prendendo o deus na parede com força o dando um beijo selvagem onde se separaram por falta de ar logo Raiden desceu até o pescoço do menor mordendo e dando pequenos chupões no menor que gemia a cada toque que o humano fazia o lutador já estava duro encostando seus corpos colocando sua perna no meio das perna do deus movimentando as fazendo o deus gemer com o contado do humano com sua parte intima Raiden foi desabotoando a camiseta do menor dando mordidas e mais chupões até Chegar nos mamilos onde o maior abocanhou um dos mamilos já duros e o outro estimulou com a mão Shiva com um dos braços desceu até o menbro do menor o masturbando mais uma vez "
Shiva:ahhh~~ra-raiden~~uhmm~~"gemia o nome do humano que continha um sorriso perverso logo pegando o menor no colo o levando para o sofá da casa que era espaçoso e vem grande o colocando delicadamente no sofá logo arrancando as calças do menor junto a cueca box abocanhando o pau do mais velho que agarrou os cabelos negros e grisalhos do humano gemendo enquanto o japonês fazia movimentos de vai e vem no membro do deus que gemia e se contorcia depois de alguns minutos depois ele sente o gozo preenchendo sua boca do humano logo após isso Raiden tira a boca do membro do menor lambendo a ponta do pau como se fosse um pirulito saindo mais uma vez olhando nos fundos dos olhos de Shiva que apenas acenou com a cabeça então Raiden pegou as pernas do menor e as colocou em seus ombros o fazendo levantar as costas logo o japonês coloca a língua da entrada do menor "vc vai colo-ahwwww~~"ele e cortado por Raiden que enfiou a língua dentro do deus que gemia e se remexia quase fechando as pernas mais Raiden as segura enquanto explorava cada canto da sua entrada logo depois saindo "
Raiden:agora sua entrada está lubrificada minha uvinha "quando essas palavras saíram da boca do japonês o indiano ficou vermelho Envergo hado pelo apelido do companheiro logo o humano colocou seu pau na entrada de Shiva que gemeu com o contato enquanto Raiden colocava devagar quando colocou tudo esperou um sinal para que se movimenta se Shiva começou a movimentar seus quadris assim o japonês começou com estocadas lentas até às brutas com selvageria vendo o deus meio rouco gemendo o seu nome até que Shiva decide assumir o controle ficando encima de Raiden cavalgando em seu membro mais gozando logo em seguida com Raiden gozando na entrada do menor que estava ofegante deitado de bruços no sofá vendo o amigo subir as escadas logo depois descer novamente com algumas coisas na não que não conseguia ver pois sua respiração estava muito pesada quando o parceiro chega perto ele percebe que era um vibrador e outras coisas chagando perto de Shiva o maior coloca o vibrador na mesa da sala e prende as mãos do deus com algemas dando mais algumas mordidas na região do pescoço até as coxas as marcando depois disso Raiden propôs um filme depois dessa foda mais o humano avia colocado o vibrador dentro do deus e a cada passo do filme mais Raiden aumentava a velocidade do vibrador fazendo Shiva se contorcer e gemer com puro prazer logo o filme acabar Raiden tira o vibrador do deus e posiciona seu membro na entrada novamente dessa vez colocando com força fazendo estocadas brutas até encontra a próstata acertando cada vez mais vendo Shiva derramar lágrimas de prazer gozando logo em seguida junto a Raiden que gozou dentro do deus os dois deitaram exaustos no sofá pegando um cobertos e dormindo quentinhos.
.
.
.
.
.
.
Hiii como vai eu fiz um capítulo bem soft sabe bom eu não acho que ficou muito bom mais espero que aproveitem um bj para vcs
Próximo capítulo fotos de casais que eu fiz então eu farei uma sequência de acasos e depois colocarei fotos mais tem alguma ship que eu não encontrarei bjsss🍡😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumats no valkire one shorts-yaoi🏳️🌈✨✨(Pedidos Abertos)
Fanfictionbom essa e minha segunda fic então provável de estar um bosta mais beleza a maioria é hot mais pode ter alguma capítulos que não são. sasaki x poseidon hot Hades x qin Hot Hércules x jack hot simo x Apollo hot zerofuku x Buda hot Nikola x belzebub l...