🏳️🌈✨criadora🍡🌙
Depois de um dia cansativo e desastroso para Loki o deus foi descansar em seus aposentos ele estava com raiva pois o Ragnarok estava sendo vencido pela humanidade mais não era isso que ele estava sentindo não era raiva ele estava confuso ele sentia o prazer enorme de olhar para o espadachim mais ele se sentia nervoso? Envergonhado talvez?ele não sabia ao certo mais ele queria ficar em seus braços o dono dos cabelos negros espetados estava lá olhando para o jardim florido Loki decidido chegou perto do humano que não se afastou ou sequer teve mediu ou nojo do mesmo que ficou surpreso com o sorriso amoroso e caloroso que o mesmo dava a si
Loki:ola?...tudo bem?
Okita:ola!tudo sim e você?"eles estavam conversando sem rivalidade sem medo era tudo para Loki ele realmente descobriu o que estava sentindo era amor ele gostava do humano de sua companhia o japonês deu um sorriso simpático pás Loki que retribuiu o sorriso logo os dois começaram a conversar cada dia mais eles se encontravam no mesmo lugar até que Loki decidido tomar uma iniciativa chamando o humano para sair antes que fosse tarde de mais para ele"
Loki:okita!
Okita:sim?
Loki:ah...e-eu "vai Loki vc consegue "pensou confiante dando um suspiro e criando coragem"você quer hum.... Sair comigo?
Okita:cla-claro que sim"okita tinha um sorriso ele estava se escondendo em seu cachecol não querendo que o mais alto visse que estava mais que corado ele parecia um tomate de tão vermelho okita começou a desenvolver sentimentos pelo deus desde que o encontrou a um mês atrás quando via o caminhar pelo jardim ele era tão belo seus cabelos verdes o destacavam junto aos seus olhos arroxeados ele sabia de seu sentimento mais preferia esconder mais essa foi a gota d'água ele agora estava confuso o deus da mentira gostava ou não dele? ele o chamou para sair !isso era um encontro?ou algo do tipo?
Loki:oh que bom!te pego as 17:00 ok?
Okita:ok até"falou vendo o deus da mentira sair de sua vista sogo agachando perto da grama totalmente corado ele estava tão confuso que quase desmaiou ali mesmo se não fosse Sasaki que estava passando por ali e o segurou o levando para o quarto longe dali podemos ver um certo deus da mentira encostado na parede vermelho igual uma pimenta sendo consolado por seu amigo Hermes que estava mais rindo do estado do amigo do que o ajudando "
Loki:eu o chamei para sair ! Ah eu tô muito confuso oque e esse sentimento?
Hermes:isso aí e amor meu amigo fufufu"Hermes dava algumas risadas do Estado do amigo que ainda pensava se realmente era amor o que sentia "
Loki:Hermes acho que me apaixonei!oque meu pai vai pensar ele odeia humanos!me ajuda!! Com que roupa eu vou?em que lugar eu o levo?"logo da do um pulo por sentir um aperto no ombro se viramos dando de cara com Hermes que já estava mais que preparado para as perguntas do amigo "
Hermes:respondendo suas perguntas sim vc se apaixonou! Depois vc se resolve com o seu pai ! Eu já estou te ajudando ! Vai com uma roupa que vc acha que ele vai gosta! Leva ele para a feira que está tendo perto do Japão ele e japonês aposto que vai gostar !"logo dando um sorriso vitorioso vendo o afeminado abrir um sorriso e sair de lá correndo "
Loki:valeu!"falou indo ate seu quarto pegando uma kimono tradicional que tinha ganhado de presente do deus dos ladrões tomando um banho e vesti do a roupa pegando uma caixa de chocolates que ele sabia que o humano gostava e foi até seu quarto chegando lá ele bateu na porta recebendo um entre logo entrando vendo um quarto tradicional com detalhes em dourado vermelho e preto a katana do menor estava na estante o japonês estava com um kimono vermelho e preto enquanto Loki tinha um kimono roxo e branco os dois se encararam e cortaram instantaneamente virando rosto okita estava com os cabelos soltos e meio molhados e Loki continha um pequeno rabo de cavalo :hum...vamos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
shuumats no valkire one shorts-yaoi🏳️🌈✨✨(Pedidos Abertos)
Fanfictionbom essa e minha segunda fic então provável de estar um bosta mais beleza a maioria é hot mais pode ter alguma capítulos que não são. sasaki x poseidon hot Hades x qin Hot Hércules x jack hot simo x Apollo hot zerofuku x Buda hot Nikola x belzebub l...