Jimin entrava no escritório do Jungkook com a cara mais feia que ele conseguia colocar, mas o Jungkook achou a coisa mais linda, seu coração acelerou, agora ele sabia como era ter um infarto. Mas o Jimin estava cheio de energia, estava querendo socar a cara do seu alfa. Ele chegou bem pertinho do alfa, puxou pela gravata dele o abaixando, deu um beijo rápido e logo tascou uma mordida que o alfa se encolheu.
— Ai, ômega! — Nem havia doído, mas ele queria fazer charminho.
— Para você aprender a ser melhor alfa.
Ele saiu andando rebolando aquela bunda maravilhosa deixando o Jeon suando de desejo e o Mingyu rindo do irmão.
— Quero ver agora Senhor fodão, quero ver o que você vai fazer para que seu ômega te perdoe. Continuo duvidando que estou mesmo vendo o Alfa mais poderoso do mundo, a máquina de matar, andando de quatro e abanando o rabinho feito um poodle fofinho.
Jeon o olhou com raiva e mostrou o dedo do meio. E logo entra o Taemin todo sério, mas sorri ao ver seu alfa.
— Ômega, você está lindo, bom dia, amor! — Puxou seu ômega e selou os lábios dele com um beijinho e o ômega ficou dengoso e se esfregando no alfa, deixando seu cheiro nele todinho. E o alfa ficou sorrindo o tempo todo, mas o Taemin logo foi dizendo:
— Deixar você com meu cheiro para esse povinho não achar que você continua disponível, pois agora seus dias de pegador acabaram. Oi, Jeon, tá bom de abrir a outra entrada da sala do Jimin, pois por aqui a gente ficará te interrompendo o tempo todo.
— Oi, Taemin. Essa é a intenção, quero meu lobinho arisco passando por aqui o tempo todo. E você vem de brinde. Mas aposto que agora Mingyu vai até se mudar para minha sala para ficar vendo você passando por aqui.
— Claro que vou, já fico mais aqui mesmo, afinal você me escraviza. Trabalho por 10 alfas.
— E é tão forte quanto os 10 alfas juntos, então você aguenta isso e muito mais.
Taemin estava sorridente. — Bom, vou trabalhar, pois meu bebê está irado essa manhã.
— Eu que o diga, Taemin. — E o Jeon passou a mão em seus lábios que continha um pequeno corte feito pelo Jimin. — começaram a rir.
— Bom que você vai logo vendo que seu ômega não se submete a ninguém, você é quem vai obedecê-lo e gostará disso.
— Ah! Taemin, eu amarei obedecê-lo. Ele me deixa cada vez mais louco por ele agindo assim.
Foram trabalhar e Jimin passou umas três vezes rebolando e exalando seu cheiro maravilhoso, o Jeon chegou quase a babar.
“Porra de ômega delicioso, caralho de vontade de rasgar essa roupa inteira dele e me enfiar o dia todo naquela bunda farta. Enlouquecerei e não demorará.”
Jimin sabia o que estava fazendo, foi tudo planejado, estava provocando seu alfa de propósito. Saiu para comprar comida e conheceu uma ômega que tinha uma pequena lanchonete na frente da empresa e estava lá conversando com ela, que era bem simpática.
— Sabe Jimin, eu lutei muito para conseguir esse pequeno lugar, eu acordo todo dia antes das cinco e durmo quase meia-noite, mas quando olho e vejo que tenho uma casinha para morar e comida no prato com fartura eu me sinto a criatura mais feliz e realizada do mundo.
— Fico tão feliz por você Irene, agora essa parede aqui está precisando de uma bela pintura, que tal me deixar pintá-la? Ter meu nome aqui vai te ajudar a crescer, por eu ser famoso a pintura atrairá fregueses. Eu poderia pintar algo tão doce como esse local, pois aqui parece casinha de vó, nos sentimos em casa e tranquilos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino.
Fanfiction- Viu Jeon é nosso, ele é meu lobo, minha metade, meu ômega. Preciso dele, nós precisamos dele. - Nós não precisamos de ômega Fenrir. Ele deve ser um mimado de merda, como você terá paciência para ele? - Ah Jeon, na verdade, terei toda paciência...