A festa estava rolando há horas, Jimin estava no colo do seu agora marido, haviam dançado e quase o Jimin terminava cometendo crime de atentado ao pudor, pois seu alfa estava num fogo só. Porém, eles se controlaram com muito esforço e o Jimin, nesse momento, estava quase que deitado no seu amor.
— Amor, estou com fome, poderíamos jantar e quero ir embora e deixarei você fazer a sua festa macabra e depois, antes de irmos para o aeroporto, um amorzinho gostoso para dormir.
— Tá vendo aí, Jeon, meu ômega é do caralho. Matarei e depois foderei, delícia de casamento.
— Fenrir, deixe de ser maluco.
— Mas veja bem, ele é lindo, manhoso, brabo, sexy e eu sou casado com ele, para coroar ainda tem uma bunda tão empinada e redondinha. É para enlouquecer mesmo, Jeon!
O lobo estava todo feliz balançando a cauda e batendo as patas no chão.
— Não me dê uma ereção agora, para de pensar no ômega. Primeiro matar e depois comer, lobo.
— Tem razão, vamos começar a festa de verdade, não vejo a hora de rasgar uns pescocinhos frágeis.
A maioria dos convidados já tinha ido embora, estavam somente familiares e amigos dos noivos. Jeon foi ao palco e anunciou um after-party apenas com a família e alguns amigos. O pai do Jeon já ficou cismado.
— Mingyu, o que o Jeon está aprontando?
— Melhor o senhor e a mãe irem para casa, Jeon matará todos os envolvidos na tentativa de assassinato do Jimin e o senhor conhece esse alfa e sabe que ele vai se divertir.
— Vou tirar nossos parentes daqui.
— Menos a ovelha negra, pai, esse está envolvido até a tampa com a avó do Jimin.
— Seu tio Joonho?
— Sim e ele já era, o senhor sabe que o Jeon não perdoará.
— Porra, nunca fui triste! Esse homem já causou problemas demais, mas papai sempre o protegia. Investiguei e descobri que o seu avô só adotou o Joonho por ser filho dele com uma mulher bem mais nova que não quis criá-lo, então papai fez a cabeça da mamãe para adotarem e a coitada o amou e o criou como seu filho, ele sempre deu trabalho, é meu irmão e sinto muito pelo destino dele, mas ele merece morrer, assim poderei auxiliar a esposa dele e os filhos, como você bem sabe, são todos bem pequenos, apenas bebês.
— Acho que ela amará se livrar dele, é nova e já sofreu tanto.
— Eu estava conversando com ela, tínhamos um plano, mas agora nem precisarei fazer mais nada. E meus pais nem ficarão sabendo, pois há anos ele não os visita e nem manda notícias. Tenho um dossiê cheio de crimes cometidos por ele, eu iria dá-lo a polícia, mas agora vai para o lixo. Vou embora com sua mãe e familiares nossos.
Mingyu passou a falar com todos os inocentes e gradualmente eles foram indo embora, ficando poucos amigos do Jeon e os convidados de honra que eram a avó, quatro filhos, oito primos e o tio do Jeon Joonho, todos envolvidos na máfia e com diversos crimes, mas hoje a longa estrada de crimes deles acabariam.
— Inocentes, fiquem sentados, culpados em pé para morrerem. — Jeon novamente no microfone, seu semblante era de ódio.
— O que está acontecendo aqui? Eu não vim para esse fim de mundo para passar por essas brincadeiras idiotas. — A velha falava com arrogância e prepotência.
— Eu não sei o nome da senhora velha aí. — claro que ele sabia só estava mostrando a ela que o nome e a importância da família para ele não significava nada — Mas sei que é avó do meu ômega e também sei que é uma velha filha da puta que quis matar meu marido de olho no dinheiro dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força do destino.
Fanfic- Viu Jeon é nosso, ele é meu lobo, minha metade, meu ômega. Preciso dele, nós precisamos dele. - Nós não precisamos de ômega Fenrir. Ele deve ser um mimado de merda, como você terá paciência para ele? - Ah Jeon, na verdade, terei toda paciência...