até que olho pra casa ao lado e vejo um moço só de shorts , enfrente a um espelho penteando o cabelo , levanto da cadeira fecho o noot pego minha lata de refri e me encosto na sacada e fico reparando o moço até que escuto meu celular tocar , pego da cima mesa e atendo
ligação On *
Melissa : Miigs estamos saindo agr acho que de manhã estaremos aii !
Eu : Qe boom amiga estava esperando vc me ligar.
Melissa : a Raiane que demoro pra se arrumar o Vinicius e o Matheus estão indo tbm.
Eu : QUEM MANDO CONVIDA O MATHEUS ?
( Matheus era meu ex agente termino a pouco tempo por ele ser muito infantil e me trocar por outra garota achando que ela o faria mais feliz ... esquece as Miinha Amigaas tão vindo pra cá uhuuuul )
Melissa : aiin amiga ñ fala assim comigo , sua vó mando chama ele ta não fui eu.
Eu : ta tá ...
Melissa : ele termino com ela se sabe ...
Eu : ñ muda nada ...maais i vooc e o Pedro ?
Melissa : Que Pedro ?
Eu : O menino que vooc tava ficando ..
Melissa : aaaah...Oq teem ?
Eu : Como vcs tão ?
Melissa : Agente ?
Eu : é ...Aaiiii Meel esquece. -_-
Melissa : não entendi , iiaii conheceu alguem legal ?
Eu : Conheci um menino perfeito mds , ele é amigo da minha vó , muuito fofo parece um principe mando a foto depois ...vou ir dormi amiga Beiijos.
Melissa : Que legaal amiga amanhã conversamos Maais , as meninas e o Vini estão mandando um Beiijo Ti amamos, Boa noite.
Eu : Boa viagem e Boa noite .
Ligação Off *
entro e escuto meu celular uhul alguem me mando uma mensagem sera que é ele ?
pego meu celular pra ver iii...é ele ufaa .
Mensagens On *
Lucas : Oooi Boa Nooite .
Eu : Booa...Ja estava indo dormi kkk'
Lucas : Desculpa a Demora estava descansando ...amei passar a tarde coom vooc Bruninha rs
Eu : Qii Boom eu tbm Luquinhas kkk' S2.
Lucas : eu to vendo vooc daki da minha sacada da um tchauzinho u.u
Mensagens Off *
fecho o celular , aiin mds ele mora de frente do meu Quarto ! corro pra dentro do meu quarto amarro meu cabelo , escovo meus dentes , mesmo sabendo que ele não sentiria o chero , e saio sorrindo meu acho que ele pensa que sou retardada. desbloqueio o celular .
Mensagens On *
Lucas : Oxe '-'
Lucas : Oq eu fiz ?
Lucas : Cade vooc ?
Lucas : Sumiu
Lucas : falei alguma cooisa ?
Lucas : Bruna ? :(
Lucas : Princesa ? :(
Lucas : Fala comigo :(
Eu : chegueei to akii desculpa , eai sono ?
Lucas : Ufaa ñ ii vooc ?
Eu : não maais rs...mo tedio aki '-'
Lucas : Quer surfar comigo amanhã ?
Eu : adoraria mais as minhas amigas chegam amanhã ...maais seria um prazer se vooc fosse sair com agente ..
Lucas : Perfeito , levo vcs para conhecer a Praia e depois o centro pode ser ?
Eu : claaaro .
Lucas : Posso te ligar ?
Eu : Pode rsrs '..
Mensagens Off *
aiin mds oq ele quer .-.Celular toca eu atendo e me debruço na sacada ficamos um olhando para o outro .
Ligação On *
Lucas : então ...
Eu : Que fooi ? fala ..-eu do risada -
Lucas : dá pra vooc descer ?
Eu : Dá sim ..maais poorque ?
Lucas : Desce por favor , quero pedir uma coisa mais por celular não rola .
Eu : Okaay to descendo.
Ligação Off *
Entro passo uma make basica e me vejo no espelho fecho a porta e entro no elevador olho e vejo alguem correndo como se estivesse atrazado seguro o elevador i quando vejo o moço do meu lado mds OUTRO DEUS GREGO *---* to amando aki , descemos cvs me despeço no primeiro andar e saimos ele vai pra um lado e eu para outro ...saindo do Hotel vejo Lucas me esperando ...
Lucas : Vamos ali na frente ? te compro um sorvete .
Eu : Vamos siim.
Saimos do hotel e compramos o sorvete eu peço um de flocos e ele um de chocolate sentamos no que parecia uma pracinha na praia bem iluminada ...
Lucas : Gostei muito de passar a tarde com vooc hooj .
Eu : eu tamben foi muito divertido .
Lucas : eu tbm...e queria te conhecer maais ..
Na hora eu dou um leve sorriso e mexo no cabelo .
Eu : aé...- Digo eu mordendo meu labio inferior .
sinto o Lucas meio envergonhado
Lucas : é ...Aceita sair comigo Bruna ? ñ amanhã sei que tem compromisso ...depois de amanhã conheço um lugar que a coxinha é baratinha - ele da risada -
Eu : Seria um prazer sair com vooc - dou um leve sorriso ,
Ficamos andando na praia brincando e conversando até que fica frio e decidimos ir embora ele me leva até a porta do hotel então meus pais chegam.
Meu Pai : Boa Noite Crianças .
Eu : Boa Noite pai.
Lucas : Boa noite senhor.
mãe : Oooi vooc é o Lucas tava lá em cima ?
Pai : Como assim ? Lá em cima ?
Vó : Julio ( nome do meu Pai ) para com isso , onde vcs estavam amores ?
Eu : Tomando sorvete vó.
Vô : Certo ele Paixão , tem que cuidar da nossa princesa .
Eu : Gente para '-'
Vó : Vamos subir gente deixa eles a sós vaai.
Vô : ta certo , vem minha filha vou ajudar vcs a fazer a janta jaja o julio e ela sobe Boa noite crianças .
Vó : Quer subir Lucas ?
Lucas : Obrigada Dona Tina , deixa pra outro dia.
Vó : Okay
Mãe : Tchau Lucas foi um prazer viu meu nome e Bianca .
Lucas : Prazer todo meu Dona Bianca sei de onde a Bruna puxou tanta beleza agora.
Mãe : Aii que fofo ...Obrigada Boa Noite .
eles saiem da entrada e sobem
Lucas : Prazer senhor Julio - ele estende a mão meu pai o cumprimenta.
Pai : Prazer meu Jovem.
Lucas : eu gostaria de levar a Bruna pra sair com a permissão do senhor claro ..
Pai : Se trabalha ?
Lucas : Siim mais estou de ferias agr , trabalho na empresa da minha mãe
Pai : e tem quantos anos ?
Lucas : 16 ...mais prometo que sou muito responsavel.
Pai : vamos ver...se machucar ela eu te machuco em dobro capixe ?
Eu : PAAAAI !!
Lucas : - ri - poode deixar senhor .
Pai : Boa Noite suba logo Bruna está tarde.
Eu : Okay .
meu paai sobe agoora enfim sozinhos
Lucas : então ta combinado ?
Eu : tá.
Lucas se aproxima e sinto as mãos deles se envolvendo em minha cintura e o calor de seu rosto se aproximando eaiii...
Eu : Devagar tá ?
eu falo me afastando .
Lucas : Okay , Desculpa .
ele me da um Beijo na buchecha e mais um boa noite e sai , eu subo no elevador e chego no apartamento janto na sala e comentamos sobre oq tinha rolado la em baixo e varias piadas e perguntas surgem , jogamos alguns jogos e quando olhamos já era 3 horas da manhã nos retiramos cada um para seu quarto , coloco meu pijama vejo que o quarto de Lucas já estava fechado fecho a porta da sacada deito e adormeço imaginando oq aconteceria se eu permitisse que ele tivesse me beijado , será que anda seria a mesma coisa ou ele pensava que eu era so mais uma pra ele ? ...mds percebi que pra ter certeza agr é só indo até o final dessa historia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginação de uma Adolescente ♚
Teen FictionPrazer meu nome é Jassia podem me chamar de Jaay ...meu face é Jaay Salles me chamen lá tanto para dar opniões quanto para participações especiais ...vamos falar um pouco sobre o livro né kkk' Sabe quando vooc está no carro ou deitada em sua cama s...