Capitulo 12

45 4 0
                                    

até que somos atrapalhados por Melissa e Vitoria...então nossas mãos como uma forte ligação se cruzam e se grudam uma a outra , se não fosse Destino eu extamente não seei oq seria , então Vitoria olha pra nossas mãos...

Vitoria : Maais já ? rapido ele em ..

- então eu e o Lucas constrangidos desgrudamos as mãos .

Eu : bobas.. eeai oq manda ?

Melissa : a gente te procuro pela Praia toda meeu , a Raiane precisa falar coom vooc por causa de uma prima dela uma coisa assim ela ta la na sua casa ...ou seja casa da sua vooc entendeu .

Eu : Aaah Entendi , Vamos né meninas chega de rua kkk' ja ta escuro já !

Lucas : jaja o Pai da Bruna aparece pra me bater , eu levo vcs .

Vitoria : vamo que vamo então ..

- Vitoria e Melissa desparam na frente igual lokas dançando na rua e i Lucas ficamos pra trás como sempre.

Lucas : Eaai tudo certo pra amanhã né ?

Eu : Lucaas , calma eu vou estar lá kkk'

Lucas : Desculpa to ancioso kk'

Eu : Que horas mesmo ?

Lucas : as 20:00 ta boom ?

Eu : Perfeito ..

Lucas : os seus Pais ñ se importam ?

Eu : não eles são suaves com esses assuntos ...

Lucas : então tá ...

Melissa : Vaaaaamo casalsinho

eu e Lucas aceleramos os passos então subimos ao quarto Lucas sobe junto com agente

Mãe : NOSSA que demora já tava preocupada

Lucas : Desculpa senhora Bianca eu que me destrai com a Hora

Raiane então desce do Quarto parece que tinha tomado banho ...

Raiane : então Melissa se poode ficar com o Quarto so pra vooc eu vou dormi com o Vinicius

Eu : Ooooiiia Quem atorizou em moçinha ?
Raiane : Seus pais

Eu : Mãããeee !!!

Mãe : Oque ué ? os pais dela e dele aceitaram ñ vai ser eu que vou contra , e outra eu seei que posso confiar neles né RAIANE ?

Raiane : claaaro ...então Bruna minha prima vaai vim pra cá amanhã se vaai buscar ela comigo ?

Eu : ué como assim ?

Raiane : então ela me ligou falando que iia la na minha casa aii eu falei que tava akii , aii sua vó mando ela viim pra ca pago passagem e tudo ela chega amanhã de amanhã .

Eu : Taah , Que horas ela chega ?

Raiane : Seei ñ , ela vaai me ligar parece que ela vai sair de lá 00:00 então acho que umas 11:00 da manhã ela chega akii

Eu : ta me chama quando ela te ligar

Raiane : ta Obrigada amiga

Raiane da um beijo em todo mundo e sobe

Eu : Cade o Mal criado do Vinicius que não veio me daar tchau ...MELISSA PAAARA DE CANTAR !!!

Melissa : Voou Doormii sozinha urrruuuul

Lucas : kkkkkkkkkkk Aaaah Mds

Vitoria : Teem problema meeu

Vó : Seeenta Lucas , ta de segurança aii , seu primo chego comeu e fooi la pra cima com a Raiane não desceu mais ..

Eu : esses doois em mds ..- pego a mão do Lucas e o puxo pro sofá então sentamos

Paai : é to de olho é em vcs

Vô : somos doois

Mãe : cooisa feea vcs dois o Lucas é um anjo ...

Vó : esse homens...vcs vão ficar aii eu vou subir to cansada com sono ..

Lucas : Obrigada ...

Mãe : não não tbm estamos subindo

Paai : não eu vou ficar aki - fala ele me olhando com uma cara de detetive

Mãe : ñ ñ vaai subir comigo ..

Paai : maais ...

Mãe : Maais Nada agoora Vamos - fala ela num tom de lider que faaz ele olhar pro Lucas com akele olhar ( eu estou de olho em vcs ) e subir as escadas .

Mãe : Booa noite Crianças

Avós : é Booa noite

então respondemos em coro e eles sobem as escadas assim ficando eu Lucas Melissa e Vitoria na sala decidimos ver um filme então eu e as meninas subimos e tomamos um banho enquanto Lucas ficou na sala avisando o seu pai que iria demorar e talvez nem voltasse pra casa depois do banho coloquei um shorts bem curto jeans e uma regata super decotada mais que era solta no corpo poorq estava me sentindo queimada nas costas , demoro maais fazendo a hidaratação no cabelo poor causa do sal do mar ,enquanto isso Melissa e Vitoria desceram i Melissa escolheria o filme e Vitoria arrumaria o lugar onde iriamos sentar quando eu desço Lucas estava me esperando então fomos pra cozinha fazer as pipocas , Ele pega as pipocas de microondas e coloca em cima do balcão e Quando eu abaixo para pegar os potes para colocar sinto mãos quentes me pegarem pela cintura e me levantarem assim me colocando em cima do balcão e vejo um sorriso levemente malicioso nos olhos de Lucas assim sinto seu calor junto ao meu e logo em seguida seus labios mordem os meus labios inferiores ação que me deixa louco então o puxo pra mais perto de mim e dou inicio a um Beijo quente , molhado e longo cheio de mordidas e respirações que ñ conseguem ser controladas e todo aquele transe acaba quando o Matheus chega na cozinha assim fazendo nos afastar um do outro pensando que era meu paai maais não era aquele liiixo ...

Matheus : Desculpa atrapalhar

Eu : novidade né ?

Matheus : so vim pegar agua e estou subindo cuidado aaii .

Matheus pega sua agua e sobe as escadas assim eu desço do balcão e coloco a pipoca no microondas

Lucas : Qual é o problema dele ?

Eu : ter nascido

Lucas então da um sorriso encantador que tbm me faz rir então eu e ele terminamos de fazer a pipoca eu levo as pipocas e ele o refrigerante chegando na sala

Melissa : QUEEE demooora tavam se catando na cozinha ???

Vitoria : Oq se acha Melissa afs

Eu : Não suas bobas agente ñ tava achando as pipocas ...

Vitoriia : xiiu o filme vaai começar

Eu : Qual é o filme ?

Melissa : Os mercenarios 2

Então Melissa levanta e apaga a Luz assim ela e a vitoria deitam no sofá eu i o Lucas so sobra o cochão de casal no chão ficamos sentados comendo até a metade do filme quando eu i ele deitamos e nos cobrimos e ali ficamos assistindo as meninas apagaram naquele momento em que deitamos então sinto seus braços me envolverem e de baixo daquele edredom me esquentarem por um unico instante e ali abraçados dormimos.

Imaginação de uma Adolescente ♚Onde histórias criam vida. Descubra agora