Acordo com meu celular despertando demoro pra levantar poorq a musica é muito perfeita Maps - Maroon5
Levanto arrumo meu cabelo i desço as escadas :
- Vovó !! Que saudades ! - desço as escadas correndo e a abraço .
- Neta que boom que veio ! tava com muitas saudades .
eu sento na mesa longa e branca de marmore , onde estavam comidas de sobras para um batalhão comi muito pois estava morrendo de fome ...eu me despeço de meus avós e levanto da mesa aviso que gostaria muito de ir a praia , minha vó logo se propõem e falo que só colocarias o maiô dela subo correndo pego minha bolsa de praia coloco uma toalha , sandalia , protetor solar e uma tanga ...coloco um biquine preto grande na parte de baixo mais já menor na parte de cima um short e decido ir sem a blusa , já que a praia era do lado e era algo normal " pelo menos AQUI " kkk quando estou saindo lembro que esqueci meu celular volto e começo a ver minhas mensagens .
Mensagens On *
Raiane : Amiiiiiga Já chegou me mande fotos de tudo ..
Eu : chegamos cedo estava descansando mais agr eu vou pra praia com a minha vó
Raiane : Amiiiiga o Vinicius me chamo pra sair *-*
Eu : Que legaal amiga , Hooj ?
Raiane : Sim
Eu : ii vai só vcs ..?
Raiane : aaah Eu , Ele ii um monte de gente lá
Eu : aiai kkk' Tchau amiga as fotos estão carregando a noite conversamos maais .
Raiane : Tiau Bru boom passeio .
Mensagens Off *
fecho meu Whats posto algumas fotos em meu face e desligo a internet , decido deixar em casa pra ele ñ se perde na praia , o jogo em cima da cama e desço correndo as escadas chegando no final quase levo um tropeção maais Okay , minha vó já estava pronta i quase dormindo .
Eu : Vamoos vó estou pronta ?
Ela : Vamos meu Amor .
Me despeço de meu avó e pegamos o elevador e descemos aquele monte de andares .
chegando na rua minha vó...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imaginação de uma Adolescente ♚
Novela JuvenilPrazer meu nome é Jassia podem me chamar de Jaay ...meu face é Jaay Salles me chamen lá tanto para dar opniões quanto para participações especiais ...vamos falar um pouco sobre o livro né kkk' Sabe quando vooc está no carro ou deitada em sua cama s...