Meu dia começou muito cedo já que hoje o dia seria muito longo. Eu esfrego meus olhos devagar e logo me espreguiço na cama, meus lençóis brancos cobrindo meu corpo nu, meus olhos entreabertos se fecham logo apos ver a luminosidade do sol entrando pela janela que tinha esquecido de fechar as cortinas. Me levanto da cama devagar, me arrasto ate o banheiro, eu já estava sem roupa então ligo a água do chuveiro no quente, enquanto ela esquenta eu fico me olhando no espelho. Quando a água esquenta eu faço um coque para não o molhar pois iria ao salão, entro no box e a água desliza dos meus ombros ate meus pés, ao estar completamente molhada e pego no sabonete e o esfrego meu corpo devagar, me lavo muito bem e depois de tomar meu banho eu saio do box e me seco com a toalha e depois de me secar eu escovo meus dentes, pensando em que roupa iria comprar para essa apresentação.
Saio do banheiro e vou ate o closet e procuro uma roupa, pego um conjunto simples, era um macacão preto colado, esse macacão marcava cada curva que tinha ,pego um tênis branco e logo pego minha bolsa e coloco meu celular, minhas chaves de casa, as chaves do carro e minha carteira, saio do apartamento e vou ate o elevador, aperto o botão de subir pois estava no decimo terceiro andar, o elevador chega e eu entro nele e aperto o botão para o piso -1 que era a garagem, espero o elevador descer e enquanto isso eu tiro foto do meu look no espelho do elevador e posto a foto no meu Instagram, chego no andar que queria e logo eu saio do elevador e vou ate meu carro e coloco meu cinto e dirijo ate o salão. Esse salão fazia cabelo e unha então eu faria os dois.
Meia hora depois chego no salão e já sou atendida por duas moças jovens, elas me levam para fazer primeiro o cabelo, elas soltam meu cabelo e o colocam na pia ia fazer lavagem e hidratação, as moças começam a fazer isso e eu estava quieta mexendo no celular vendo vídeos no Instagram, isso era relaxante de mais.
Elas demoraram ao todo uma hora não que eu ligasse, mas foi o mais demorado que já fizeram ao me lavar o cabelo, elas fazem uma escova no meu cabelo e depois vem uma moça que também era jovem e me sentou numa cadeira confortável e logo ela pega minhas mãos com cuidado e calma e remove minha esmaltação em gel de uma mão enquanto procuro um modelo de unhas para ela me fazer, quando encontro eu viro o meu celular para ela e ela vê o modelo e quando percebemos era o mesmo modelo que as dela só que de outra cor, rimos e depois dela tirar a esmaltação das duas mãos ela faz a nova esmaltação, ela fazia isso enquanto ouvíamos a musica do fundo
no fim de três horas, ela termina e dou gloria a deus por ter acabado, pago e as meninas me levam para fora do salão, nós despedimos e entro no meu carro e dirijo ate o shopping, era perto de onde eu estava então não demorei muito, em questão de cinco ou dez minutos eu já estava no shopping.
Estaciono o carro e saio dele e entro no shopping, vou direto na loja de lingeries, e procuro por uma que me agrade, e que eu achava que seria a melhor lingerie para impressionar aqueles homens, eu olhava cada lingerie para ver se encontrava uma bem chamativa mas que cobrisse minhas partes intimas.
Eu estava olhando lingeries vermelho vinho, mas ao olhar para o lado vejo uma lingerie preta, era a que eu procurava, eram partes separadas, a parte de cima bem decotada e de renda transparente, mas onde estaria o bico do meu seio seria tapado por um circulo preto, e a parte de baixo era uma calcinha fio dental preta o tecido não era transparente. Eu ia levar essa lingerie, vou ate o caixa e pago a lingerie, já estava na hora de almoço então vou ate a parte de alimentação e peço comida, e vou ate uma mesa me sentando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma stripper especial
RomanceA Sn era uma stripper que trabalhava numa das boates mais caras de Los Angeles, ela faz qualquer um se encantar e voltar sempre, ate que é sequestrada por um cara que tem um grupo de quatro pessoas e uma delas é irmão dela, e para o azar dela(ou fel...