Eu acordo com dor de cabeça e meio desorientada, eu não sabia onde estava e nem oq estava fazendo, só lembrava de alguém colocando algo em meu e...e não me lembrava de mais nada olho em volta para ver se algo conseguia me ajudar a sair e a localizar onde estava e vejo uma janela, corro ate ela e olho, vejo casas e também vejo que estava num lugar alto para o caralho e dou alguns passos atras, vou ate a porta do quarto e a abro devagar.
Coloco minha cabeça para fora do quarto vendo se tinha alguém ali vigiando e logo saio e corro para a porta, mas tinha tranca! vejo outra porta e a tento abrir mas vejo que só abria com digitas e me irrito e jogo um jarro no chão, e corro para o quarto com medo, ao não ouvir barulho penso que não tinha ninguém
e desço novamente e vou para a sala e não vejo que estava lá o Tom me olhando, eu estava mexendo numas gavetas para ver se encontrava as chaves mas escuto o barulho delas atras de mim, me viro e vejo o Tom caio de bunda no chão e olho para ele assustada, mas sem demonstrar esse sentimento
—Procurando isto gata? Acha que seria burro o suficiente para deixar seu quarto destrancado e deixar as portas abertas? as únicas portas que estão abertas são as dos quartos, sala de jogos e a do elevador mas a andares em que só pondo o rosto e um código pode ir, academia se quiser ir e o jardim também esta para você!
Eu fico o olhando com medo e bem confusa e logo pergunto
—Quem é você e porque estou aqui? Era para eu estar na boate! Oque você quer? Dinheiro? Se for isso quanto você quer? E outra porque eu? Nem família direito eu tenho senhor!
— Aqui quem pergunto sou eu e você responde, mas vou ser gentil e vou te responder por ter sido comportada e não ter gritado em momento nenhum. Eu sou o Tom Kaulitz! E você esta aqui porque eu quis! Não, não quero dinheiro para te devolver, ate porque eu não te devolverei por nada! Eu sei sua historia pequena, você tinha um irmão que foi embora e problemas com seu tio e pai.
Como caralho ele sabia disso? Nunca contei isso a ninguém! E como porra ele sabia que eu tinha um irmão? Ele tava começando a meter medo e muito medo!
— Oque foi pequena? Ta com medo do que? Não te vou machucar e muito medo te matar! Você é especial!
Especial? Especial como? Ele estava na boate né? Sim! Era o homem a quem tinha mandado o beijo.
— Olha senhor Tom, eu faço oque você quiser só não me machuque! Eu não fiz nada e me desculpe por ter mandado o beijo para o senhor! Me desculpe não achava que aconteceria isso
Falo para ver se amenizava oque podia me acontecer para me salvar dele ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma stripper especial
RomanceA Sn era uma stripper que trabalhava numa das boates mais caras de Los Angeles, ela faz qualquer um se encantar e voltar sempre, ate que é sequestrada por um cara que tem um grupo de quatro pessoas e uma delas é irmão dela, e para o azar dela(ou fel...