Tom

1.3K 65 0
                                    


Eu estava um pouco ansioso para aquilo,  então  ficava andando de um lado para o outro  enquanto via o gps parado, mas me acalmo ao o ver andando para o condomínio dela, fico vendo o gps, respondendo e-mail das minhas empresas mesmo indo raramente eu cuidava delas no meu tempo livre, os rapazes tinham saído para comprar coisas necessárias como sonífero, roupas, coldres, panos, cordas, algemas, comida e produtos de limpeza para limpar o sangre das roupas e das cenas dos crimes



                                                                             Q.D.T.(Quebra de tempo)


Vou ate o meu quarto indo para o banheiro tomar banho, porque  daqui uma hora tinhas de sair para ir a boate Sexy Baby, tomo banho e coloco o terno preto, passo bastante perfume, e coloco umas correntes,  e me despacho rápido e fico na sala esperando os meninos , os rapazes  terminam de se arrumar e vamos cada um em um carro. Quatro carros completamente pretos, em alta velocidade na estrada e todos sabiam quem eram então deixavam passar, chegando na boate estavam reservados 4 lugares para eu e os meninos, estacionamos os carros e saímos, a dona do local sai da boate e vem ate agente, e nos leva ate nosso lugar, uma sala não muito cheia, apenas alguns homens ricos jogando dinheiro para uma stripper aleatória. Nós nos sentamos numa mesa e pedimos bebidas, faltavam 30 minutos para a Sn entrar, então ficamos bebendo, e falando. 

Estava com um cigarro aceso na boca, fumando, e bebendo vodka. Tinha umas prostituas andando de um lado para o outro só de calcinha, os meninos queriam ir com as garotas para os quartos, mas não podiam já que daqui a pouco a Sn viria e tínhamos de ser rápidos no sequestro dela, rápidos e ágeis para nada sair mal, estávamos os quatros  ansiosos para a chegada dela, a chegada da Sn ficamos pedindo bebidas, fumando e tocando nas putas que passavam pela gente... 

Uma stripper especialOnde histórias criam vida. Descubra agora