Notas iniciais: Boa noite! Gente, devo um pedido de deculpas pelo sumiço repentino...Bom, há quase um mês, sofri um acidente de moto, onde não quebrei nada e sai com alguns pontos ralados. Felizmente, eu estava correta na minha direção, um motorista imprudente que me ultapassou em um local proibido, me derrubou e ainda foi embora sem prestar socorro. Poisé, gente, o errado nem me ajudou...Enfim, estou bem fisicamente e apenas com os sinais na pele, porém deu uma boa balançada negativamente na minha mente. Estou tentanto voltar a ativa e postar a nossa Lauren Vampira...
Enfim, bora sofrer por Camren?
❦❧❦❧❦❦❧❦
São mais que apenas palavras: são apenas lágrimas e chuva.
Tears And Rain — James Blunt.
Capítulo 5.
— O que você quer? — Perguntei, sem muita paciência.
— O que você estava fazendo com Lauren, Camila? — Ela perguntou, direta e sem rodeios. — Cadê o seu carro, aliás? Por que não me ligou para te buscar? — Disparou a perguntar em um tom sério.
Revirei os olhos e respirei fundo, tentando permanecer calma.
— Nada que me diz respeito é da sua conta, Natasha. — Rebati e dei as costas para ela, caminhando para fora do prédio. — O que você quer, porra?! Já não basta mentir e ter me magoado, hein? Você sabe a dificuldade que tenho em me abrir e em confiar nas pessoas, mas mesmo assim ainda me esconde as coisas! — Gritei, beirando as lágrimas de raiva, quando ela segurou o meu braço e me virou para si. — Natasha, estou sozinha no mundo. — Sussurrei, quebrada e sem mais forças para continuar.
Doía tanto.
— Não, não está. — Ela afirmou, me abraçando fortemente, e eu me rendi as lágrimas. — Estarei sempre com você, Camila.
Ela, a mesma garota que quebrou o meu coração de certa maneira, beijou os meus cabelos e fez um carinho nas minhas costas, reconfortando-me.
São dois pesos e duas medidas sem o menor equilíbrio, às vezes
— Shhh... — Ela acalmou-me e me apertou em seus braços. — Vai ficar tudo bem, Camila. — Prometeu, se afastando para me olhar nos olhos minutos depois. — Se sente melhor? — Indagou, carinhosa.
Ali, estava a minha melhor amiga novamente.
Sentia muita falta de Natasha, porém eu já não conseguia mais fechar os olhos e fingir que a minha melhor amiga não mentia para mim. Na realidade, nem sei se ela foi sincera comigo em algum momento no passado.
— Sim, estou, Natasha. — Funguei e forcei um sorriso. — Obrigada! — Agradeci, sincera, e me afastei uns passos para trás.
Embora ela sorrisse, os seus olhos demonstravam tristeza. Me senti mal e a culpa pesou sobre os meus ombros. Queria voltar a acreditar na minha melhor amiga, mas como? Eu só conseguia ficar perdida e sem saber que rumo tomar.
— Me promete uma coisa, Camila? — Ela pediu, ficando séria.
Franzi as sobrancelhas, com a sua mudança de humor, e concordei por reflexo.
— Fique longe de Lauren. — Natasha murmurou em tom de ordem e até um pouco ríspido, deixando claro que queria ser obedecida. — Ela pode ser muito perigosa, Camila.
Soltei uma risada sem humor e neguei com a cabeça com um sorriso descrente no rosto.
— Natasha, a minha própria mãe me odeia, a minha melhor amiga mente descaradamente para mim, o meu único irmão não se importa comigo e o meu pai está morto, o que pode ser pior do que isso? — Perguntei, irônica. Um gosto amargo surgiu na minha boca e o meu coração doeu com a profundidade das minhas palavras. — Sou muito jovem para estar tão machucada, e você ainda quer impor as suas opiniões na minha vida? — Abri um sorriso sem nenhum pingo de humor. — A vida é minha e eu sou quem decido como conduzi-la. — Completei, dando-lhe as costas, e segui o meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐫𝐦𝐞𝐬𝐢𝐦 - 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 / 𝐋𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨.
RomanceDe três coisas eu estava convicta e possuía uma única dúvida. Primeira, Lauren Jauregui era uma vampira. Segunda, éramos companheiras. Terceira, a vampira dos olhos verdes e fumante de cigarros baratos não chegou em uma armadura brilhante montada e...