Notas iniciais: Ai, gente, o meu sumiço duplo é tudo culpa minda, do calor, falta de luz nesse cu de cidade que mora e de uma série boa pra caralho que eu tava vendo.
Aliás, bora de atulização dulpa hj?
Bom, já que to depressiva e o cap é meio depressivo, vamos ficar todos depressivos com a Camila depressiva...
❦❧❦❧❦❦❧❦
Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que eu não era perfeita
Você me disse o mesmo
No Way — Fifth Harmony.
Capítulo 12.
Quando abri os olhos na manhã seguinte, o meu quarto estava com uma atmosfera diferente e eu também me sentia do mesmo jeito. Alguns raios solares adentravam timidamente pela janela, fazendo-me abrir um pequeno sorriso em resposta. Me espreguicei, rolando na cama, e afundei o rosto no travesseiro.
Tudo estava diferente, intenso e cheio de pontos de interrogações dentro da minha cabeça.
Para falar a verdade, eu ainda estava muito atordoada e perplexa pelo rumo inesperado que as coisas estavam indo na minha vida. Bastara um pouco mais de três meses e o surgimento de Lauren do nada para que tudo se transformasse, ficando de pernas para o ar e confuso. Entretanto, querê-la era a minha única e absoluta certeza em toda essa bagunça, uma vez que a ideia de a perder era extremamente doloroso. Só de pensar, parecia que estavam arrancando o meu coração com lentidão. Por que não poderia ser mais fácil? Soltei um suspiro exasperado e me virei para cima, ao mesmo tempo em que encarava o teto branco e a minha barriga roncava alta de tanta fome. Mordi a minha bochecha internamente e franzi as sobrancelhas pela lembrança do dia anterior.
Oh, céus...
Para o meu espanto e surpresa, Peter tentou mesmo me hipnotizar e fazer parte das minhas lembranças relacionadas à Lauren serem apagadas e substituídas por falsas. Fiquei em uma mistura de decepção, tristeza e raiva dela. Contudo, antes que eu pudesse explodir e gritar com dos dois, uma dor horrenda de cabeça voltou outra vez e acabei desmaiando pela quarta vez. Acho que desmaiar havia virado o ''meu charme'' e ninguém me avisou! Bufei irritada e me sentei na cama com preguiça de sair debaixo dos cobertores quentinhos para me alimentar. Por outro lado, a minha barriga estava impaciente e soltou um grito que parecia mais um pedido de misericórdia, fazendo-me corar e soltar um risinho baixo.
— Preguiça é um dos sete pecados capitais mais cometidos pelos humanos, Karla. — Murmurou uma voz feminina, divertida e com uma pitada forte de deboche. — Você precisa de alimentar agora. — Continuou, assumindo tom sério e de ordem.
Minha cabeça virou-se na sua direção, antes mesmo que eu processasse as informações e me desse conta da sua presença no meu quarto. Em resposta, soltei um gritinho entusiasmado ao fita-la, pulando da cama, e corri na sua direção em seguida.
— Lauren, você está aqui! — Gritei, em puro contentamento, e pulei no seu colo como uma maluca desesperada. Mesmo que tivesse sido pega de surpresa por meu ato inesperado, ela sequer saiu do lugar. — Você realmente está aqui! — Repeti ao pegar o seu rosto entre as minhas mãos e fitei os olhos negros com todo o amor, que percorria o meu corpo por ela.
Levemente, Lauren arregalou os olhos e um sorriso presunçoso ia surgindo nos seus lábios cheios, ao mesmo tempo em que um braço enlaçava minha cintura e a sua mão fazia um carinho preguiçoso nas minhas costas. Corei ao me arrepiar completamente ao seu toque frio na minha pele em chamas, e o seu sorriso tornou-se convencido. Puta merda! Lauren sabia como mexia comigo e me tirava dos eixos com apenas um toque. Era vergonhoso admitir tal coisa, mas era a pura verdade e eu amava cada reação nova no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐚𝐫𝐦𝐞𝐬𝐢𝐦 - 𝐂𝐚𝐦𝐫𝐞𝐧 / 𝐋𝐞́𝐬𝐛𝐢𝐜𝐨.
RomanceDe três coisas eu estava convicta e possuía uma única dúvida. Primeira, Lauren Jauregui era uma vampira. Segunda, éramos companheiras. Terceira, a vampira dos olhos verdes e fumante de cigarros baratos não chegou em uma armadura brilhante montada e...